Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Não percebeste bem.

Achas que um adepto do Bayern concordaria com isso? Que por terem sido beneficiados nesse jogo (relembra-me há quantos anos é que foi) merecem agora ser roubados como se fosse uma justiça divina? Ou que tem piada vê-los a queixarem-se.

Mas eu não disse que mereciam ser roubados por isso. Ou que ficaria satisfeito por isso. Fiz sequência ao post do Barroso mas sem qualquer tipo de intenção de gozar ou ficar satisfeito por isso, até porque há no fórum adeptos fervorosos do Bayern que respeito bastante. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mascherano recuperou e entra nos convocados para o jogo com a Juventus

Javier Mascherano é novidade na convocatória do Barcelona para o jogo desta quarta-feira diante da Juventus. O argentino recuperou das queixas físicas que o impediram de jogar diante da Real Sociedad, no passado sábado.

O treinador Luis Enrique conta ainda com o regresso do brasileiro Neymar, que cumpriu suspensão na Liga espanhola, enquanto Masip, Mathieu e Arda ficaram de fora, assim como Rafinha e Aleix Vidal.

Convocados:

Guarda-redes: Ter Stegen e Cillessen.
Defesas: Piqué, Mascherano, Umtiti, Alba, Digne, Sergi Roberto.
Médios: Busquets, Rakitic, Iniesta, André Gomes, Denis, Aleñá.
Avançados: Messi, Suárez, Neymar, Alcácer.

Eu quero ver se este gajo volta a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não haveria de jogar? Por ter errado no jogo anterior? Toda a estadia dele no Barcelona se resume a isso e nunca encostou, é suposto começar agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não disse que mereciam ser roubados por isso. Ou que ficaria satisfeito por isso. Fiz sequência ao post do Barroso mas sem qualquer tipo de intenção de gozar ou ficar satisfeito por isso, até porque há no fórum adeptos fervorosos do Bayern que respeito bastante. :)

Certo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não haveria de jogar? Por ter errado no jogo anterior? Toda a estadia dele no Barcelona se resume a isso e nunca encostou, é suposto começar agora?

Se queremos ter uma mínima hipótese, sim. Errou no anterior, fez os penaltis que não foram marcados contra o PSG e hoje se jogar aposto que volta a fazer porcaria. Eu juro que não entendo como é que continua no clube, muito menos como tem tanto tempo de jogo. O homem só faz m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queremos ter uma mínima hipótese, sim. Errou no anterior, fez os penaltis que não foram marcados contra o PSG e hoje se jogar aposto que volta a fazer porcaria. Eu juro que não entendo como é que continua no clube, muito menos como tem tanto tempo de jogo. O homem só faz m*rda.

Eu concordo que ele não tem qualidade para jogar no Barcelona. A cena é que nunca teve e isso nunca impediu nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Serei louco se entrar num lay ao Barça? É que a avaliar pelos comentários do pessoal parece-me ser o único que a Juventus saberá perfeitamente bem aproveitar o jogo super ofensivo que o Barça terá de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar extremamente surpreendido se a Juventus não ganhar hoje.

Ou melhor, fico surpreendido se perder.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Robben é do crl. Cada vez que vejo um jogo dele ele só faz o mesmo tipo de finta mas consegue, quase sempre, passar pelo adversário.

É como o Figo. Toda a gente sabia que ele fazia sempre a mesma finta, mas passava sempre :lol:

Já ouvi dizer que sabes que um jogador é bom quando todo o mundo sabe o que é que ele vai fazer e ele faz na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Serei louco se entrar num lay ao Barça? É que a avaliar pelos comentários do pessoal parece-me ser o único que a Juventus saberá perfeitamente bem aproveitar o jogo super ofensivo que o Barça terá de fazer.

Não sei o que é entrar num lay mas acredito que a Juve ganhe. E acredito que não sofra golos sequer. O PSG tinha muita qualidade mas faltava-lhe muita mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é entrar num lay mas acredito que a Juve ganhe. E acredito que não sofra golos sequer. O PSG tinha muita qualidade mas faltava-lhe muita mentalidade.

É apostar contra o Barça, resumindo, apostar em empate ou vitória da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

É apostar contra o Barça, resumindo, apostar em empate ou vitória da Juve.

Ah, eu se fosse gajo de apostas metia-me nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, tb podia facilmente ter ido para a rua antes.

E sim, chorar, até porque este jogo não foi escândalo nenhum :lol:

Podia ter ido ele para a rua, podia o Lewandowski ter o FDJ assinalado no 2-1. Podia muita coisa, mas toda a gente optou por começar a gritar pelo fim do mundo sem sequer pensar um bocadinho.

Desculpa, só vi isto agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só pode estar para acontecer alguma desgraça, mas sou obrigado a concordar, pelo menos em parte, com o DS7: o pessoal está a exagerar com a arbitragem que é uma coisa parva.

Concordo que o período mais polémico - ali entre o 1-2 e o 2-2, que apanhou a expulsão perdoada ao Casemiro (como é que é possível...), a expulsão do Vidal e o golo em fora-de-jogo do Ronaldo - é uma sucessão de erros graves da equipa de arbitragem num curto espaço de tempo, mas, no cômputo geral da eliminatória, sinceramente não fiquei com a ideia de que os árbitros estivessem a inclinar o campo a favor do Real. Além da expulsão do Vidal me parecer completamente aceitável e apenas pecar por tardia, a quantidade de erros a favor do Bayern também foi considerável...Pareceu-me "só" incompetência, eventualmente, pesando tudo, com ligeiro benefício do Real. São erros a mais para esta fase da competição e isso deve ser discutido, mas não foi certamente por causa da arbitragem que o Bayern ficou pelo caminho, tal foi a superioridade do Real ao longo dos 180 minutos. Aliás, até digo mais: até aquele Bayern que levou 4 do Real há uns anos, com uma abordagem completamente ao lado do Guardiola, criou mais dificuldades do que este Bayern. Para mim, a passagem do Real nunca esteve minimamente em causa, nem mesmo quando a eliminatória estava empatada. Ficou sempre aquela sensação de que bastava o Real querer e virava aquilo.

De resto, apesar de ainda ser muito cedo, ou isto dá uma grande volta (do género do Real perder a La Liga e/ou a Champions para o Barça) ou o Ronaldo limpa outra Bola de Ouro. Se vai ser justo ou não, logo se verá, mas que só um conjunto muito improvável de circunstâncias o tira da corrida, disso não tenho dúvidas. Já se sabe como é que estas coisas funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post

Num registo mais virado para o futebol propriamente dito...

Já mandavam o Bale c'os porcos. Acho que tanto o Isco como o Asensio dão muito mais ao jogo que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser falta do Vidal.

Eu sei que muito da qualidade de certos jogadores provem da força de vontade e do caracter combativo que têm, mas pôr-se a jeito depois de ver a expulsão perdoada é ser-se burro :lol: O mesmo para o Casemiro, mas não me choca tanto porque o acho burro por natureza.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior duvida de sempre, qual jogo ver..

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele que tem o Dybala. Fácil.

Aquele que faz o futebol sorrir. /Mary

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Reinaldo :D

Tanto se falou aí de trás, mas ainda estou à espera do cartão amarelo ao Robben por simulação no penalty. De resto, fora de jogo no golo do Ronaldo, e a expulsão do Vidal só peca por tardia (o Casemiro também devia ter sido, no lance da simulação).

De resto, passagem merecida do Real, que aliás podia e devia ter acabado com a eliminatória na Alemanha. Valeu o Neuer.

Para hoje, espero que o LJ consiga passar. Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...