Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

as meias finais é Real - Atletico e monaco - juve??

GOLOOOOOOOO 3-1

Compartilhar este post

Link para o post

Jardim :prayer:

toca no braço mas não estava com os braços longe do corpo.

para mim era penalty mas a complacência dos árbitros com os protestos dos jogadores do Barça é incrível

Compartilhar este post

Link para o post

Já fomos. Pelo menos não foi um jogo muito duro fisicamente, pode ser que dê para ganhar no Bernabeu.

Acima de tudo é triste sair assim da UCL depois da história que se fez nos oitavos.

Que aprendam com os erros, que o Luis Enrique aprenda com os erros que se cometeu e que no próximo ano o titulo venha de novo para a Catalunha.

Compartilhar este post

Link para o post

18011156_1781201968573691_7787371335580311324_n.jpg?oh=bf7d2c93eac897224d7bf40e8c8f9d65&oe=5951AD33

SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

:carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Champions mesmo tranquila para mim este ano. Por mim pode ganhar qualquer um, excepto o Atlético, que não simpatizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais difícil passar o Porto :mrgreen:

Qual é a piada?

Somos claramente superiores ao Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

E os arrepios com o estádio com as bandeiras.... Que momento!

também fiquei arrepiado com esse momento de desportivismo a dizer adeus à Campions com as bandeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica Juventus!

17991256_10154249046062827_5180292665967237704_n.jpg?oh=11f860bd630ff7ded7851dd1750e8fa5&oe=598AC6FB

Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos festa a noite toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

também fiquei arrepiado com esse momento de desportivismo a dizer adeus à Campions com as bandeiras.

Bem verdade, pelo menos saimos com dignidade e não contra a Gazprom, Uefa e mais uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não obstante o feito que é chegar às meias-finais, o facto é que o Mónaco marcou 3 golos em todos os jogos desde os oitavos-de-final o que é absolutamente ridículo.

Não há aqui sorte, há aqui trabalho e futebol praticado com grande qualidade.

Leonardo Jardim :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi o jogo do Mónaco? Estou em pulgas para ver um resumo alargado do jogo.

Juve a comer tacticamente o Barcelona. O Suárez nem se viu, o Messi idem e o Neymar estava ainda mais individualista do que o habitual. Isto com um meio campo sem ideias onde até o Iniesta se notava que estava nervoso, não podia dar em nada. O Barcelona precisa de melhorar na proxima época. Algumas coisas têm de saltar fora e outras novas ideias entrar. Estão super limitados ao jogo base do tiki-taka e não conseguem aproveitar praticamente nada do resto do jogo. Ainda bem que o Luis Enrique sai, espero que quem entre depois dele traga coisas novas.

Compartilhar este post

Link para o post

3D5B4DAC00000578-4236414-image-a-13_1487371586932.jpg

7 - Juventus have reached the UCL semifinals for the 7th time, more than any other Italian side. Old-lady.

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi o jogo do Mónaco? Estou em pulgas para ver um resumo alargado do jogo.

Juve a comer tacticamente o Barcelona. O Suárez nem se viu, o Messi idem e o Neymar estava ainda mais individualista do que o habitual. Isto com um meio campo sem ideias onde até o Iniesta se notava que estava nervoso, não podia dar em nada. O Barcelona precisa de melhorar na proxima época. Algumas coisas têm de saltar fora e outras novas ideias entrar. Estão super limitados ao jogo base do tiki-taka e não conseguem aproveitar praticamente nada do resto do jogo. Ainda bem que o Luis Enrique sai, espero que quem entre depois dele traga coisas novas.

Com esta eliminação e se perdem no fim de semana já não fico tão seguro que o Unzue seja o próximo treinador do Barcelona como estava há uns tempos. Os jornais de Barcelona andam a falar muito no Valverde e que já comunicou ao Athletic que não fica...

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...