calatee Publicado 19 Abril 2017 as meias finais é Real - Atletico e monaco - juve?? GOLOOOOOOOO 3-1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2017 Jardim :prayer: toca no braço mas não estava com os braços longe do corpo. para mim era penalty mas a complacência dos árbitros com os protestos dos jogadores do Barça é incrível Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Abril 2017 Sempre engraçado estes gajos que só pensam e falam em bola durante mais de uma década como o Catarino e depois dizem "Djuvé" Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Abril 2017 Já fomos. Pelo menos não foi um jogo muito duro fisicamente, pode ser que dê para ganhar no Bernabeu. Acima de tudo é triste sair assim da UCL depois da história que se fez nos oitavos. Que aprendam com os erros, que o Luis Enrique aprenda com os erros que se cometeu e que no próximo ano o titulo venha de novo para a Catalunha. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Abril 2017 SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2017 Champions mesmo tranquila para mim este ano. Por mim pode ganhar qualquer um, excepto o Atlético, que não simpatizo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Abril 2017 Foi mais difícil passar o Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Abril 2017 O chorão a chorar, vai pela sombra Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Abril 2017 E os arrepios com o estádio com as bandeiras.... Que momento! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Abril 2017 Foi mais difícil passar o Porto :mrgreen: Qual é a piada? Somos claramente superiores ao Barça. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2017 E os arrepios com o estádio com as bandeiras.... Que momento! também fiquei arrepiado com esse momento de desportivismo a dizer adeus à Campions com as bandeiras. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Abril 2017 Já temos festa a noite toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Abril 2017 também fiquei arrepiado com esse momento de desportivismo a dizer adeus à Campions com as bandeiras. Bem verdade, pelo menos saimos com dignidade e não contra a Gazprom, Uefa e mais uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2017 Não obstante o feito que é chegar às meias-finais, o facto é que o Mónaco marcou 3 golos em todos os jogos desde os oitavos-de-final o que é absolutamente ridículo. Não há aqui sorte, há aqui trabalho e futebol praticado com grande qualidade. Leonardo Jardim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Abril 2017 Como foi o jogo do Mónaco? Estou em pulgas para ver um resumo alargado do jogo. Juve a comer tacticamente o Barcelona. O Suárez nem se viu, o Messi idem e o Neymar estava ainda mais individualista do que o habitual. Isto com um meio campo sem ideias onde até o Iniesta se notava que estava nervoso, não podia dar em nada. O Barcelona precisa de melhorar na proxima época. Algumas coisas têm de saltar fora e outras novas ideias entrar. Estão super limitados ao jogo base do tiki-taka e não conseguem aproveitar praticamente nada do resto do jogo. Ainda bem que o Luis Enrique sai, espero que quem entre depois dele traga coisas novas. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Abril 2017 7 - Juventus have reached the UCL semifinals for the 7th time, more than any other Italian side. Old-lady. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Abril 2017 Golaço do Falcao. Grande Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2017 (editado) Como foi o jogo do Mónaco? Estou em pulgas para ver um resumo alargado do jogo. Juve a comer tacticamente o Barcelona. O Suárez nem se viu, o Messi idem e o Neymar estava ainda mais individualista do que o habitual. Isto com um meio campo sem ideias onde até o Iniesta se notava que estava nervoso, não podia dar em nada. O Barcelona precisa de melhorar na proxima época. Algumas coisas têm de saltar fora e outras novas ideias entrar. Estão super limitados ao jogo base do tiki-taka e não conseguem aproveitar praticamente nada do resto do jogo. Ainda bem que o Luis Enrique sai, espero que quem entre depois dele traga coisas novas. Com esta eliminação e se perdem no fim de semana já não fico tão seguro que o Unzue seja o próximo treinador do Barcelona como estava há uns tempos. Os jornais de Barcelona andam a falar muito no Valverde e que já comunicou ao Athletic que não fica... Editado 19 Abril 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2017 Que o Mónaco ganhe isto. Ou a Juve. Compartilhar este post Link para o post