Mary Publicado 19 Abril 2017 Juventus Starting XI: Buffon; Dani Alves, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Khedira, Pjanic; Cuadrado, Dybala, Mandzukic; Higuain. Forza Juve! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Abril 2017 4-0 para o Messi. 1 Penalti, 1 fora de jogo e dois limpos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Abril 2017 Maior duvida de sempre, qual jogo ver.. Vou no do Barça, pelo menos ate/se sofrer 1 golo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2017 Vou no do Barça, pelo menos ate/se sofrer 1 golo Houve quem fizesse isso na eliminatória anterior e deve-se ter arrependido. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Abril 2017 (editado) Aquele que tem o Dybala. Fácil. Aquele que faz o futebol sorrir. /Mary O Dybala nao ta lesionado? Nope :mrgreen: Editado 19 Abril 2017 por Vision Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Abril 2017 Houve quem fizesse isso na eliminatória anterior e deve-se ter arrependido. acredito, mas esta juve nao é o psg, so acredito se o barcelona fizer 2-0 ou 3-0, se por exemplo sofrer logo 1 nunca mais tem hipotese, digo eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2017 acredito, mas esta juve nao é o psg, so acredito se o barcelona fizer 2-0 ou 3-0, se por exemplo sofrer logo 1 nunca mais tem hipotese, digo eu :mrgreen: Claro. Nunca na vida o Barça irá dar a volta a uma eliminatória destas, quanto mais sofrendo um golo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2017 (editado) Eu vou ver o Barça vs Juve, mas gostava de ver o Monaco também, deve ser um grande jogo. Que passe o Monaco e a Juve Já agora, há acestream em pt? Editado 19 Abril 2017 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2017 acestream://781f340306da03e1785520adc991b2dec633f4ab Mónaco x BvB Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2017 Reinaldo :D Tanto se falou aí de trás, mas ainda estou à espera do cartão amarelo ao Robben por simulação no penalty. De resto, fora de jogo no golo do Ronaldo, e a expulsão do Vidal só peca por tardia (o Casemiro também devia ter sido, no lance da simulação). De resto, passagem merecida do Real, que aliás podia e devia ter acabado com a eliminatória na Alemanha. Valeu o Neuer. Para hoje, espero que o LJ consiga passar. Vamos! Simulação em que penalty? lol aquilo é penalty claro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2017 Monumental assobiadela ao hino da Champions em Camp Nou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Abril 2017 Porque o Monaco vs BVB ta atrasado? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 19 Abril 2017 O neymar em 7min de jogo já foi inúmeras vezes a piscina Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Abril 2017 2m, golo do Monaco :lol: Mbappe Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2017 Ao ver estes primeiros minutos parece-me que o Barça nem o jogo deve ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2017 Qual é a média de golos do Mónaco na Champions? Compartilhar este post Link para o post