DS7 Publicado 19 Abril 2017 lol estão bem lixados. Já marcou o puto fdc, Carmelo eu juro que até ao aeroporto o vou buscar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2017 Que jogada do crl :prayer: Merecia golo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2017 Este gajo é incrível :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Abril 2017 Falcao :heart: Monaco :heart: Mbappe :heart: Bernardo SIlva :heart: sorry fan boy Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2017 A facilidade em marcar golos com jogadores que não são de topo mundial é incrível por parte do Mónaco Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Abril 2017 Isto de ter um DE ao nível do que deve ser um DE do Barça muda logo tudo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Abril 2017 Ahh e Leo Garden claro :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Abril 2017 Falcao, Falcaoooo Tu vais marcar por mim Serás, Dragãooooo Até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2017 Isto de ter um DE ao nível do que deve ser um DE do Barça muda logo tudo. O Mendy é bom mas ainda não é isso tudo para alguns entendidos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Abril 2017 É por isto que o futebol não é só preto e branco. Jardim :heart: E o Mbappe não pode ir para Madrid, um jogador com a idade dele precisa de jogar. Muda-se para Madrid e passa a ser banco. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Abril 2017 O Messi parece-me f*dido, o Neymar nunca passa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Abril 2017 O segundo golo do Mónaco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Abril 2017 E o Mbappe não pode ir para Madrid, um jogador com a idade dele precisa de jogar. Muda-se para Madrid e passa a ser banco. Lembro-me sempre do Odegaard. O Mbappé que fique mais um ano no Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Abril 2017 Lembro-me sempre do Odegaard. O Mbappé que fique mais um ano no Mónaco. O Norueguês fazia umas assistências a jogar numa liga de solteiros vs casados :mrgreen: Este Mbappe é uma BESTA Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Abril 2017 O Norueguês fazia umas assistências a jogar numa liga de solteiros vs casados :mrgreen: Que fosse para o Ajax, lá fazia o que queria. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Abril 2017 Que palhacinho o Neymar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2017 Como é que o Neymar não leva vermelho :lol: e o boneco do Messi nem pôs as mãos antes de bater de cara Compartilhar este post Link para o post