DS7 Publicado 19 Abril 2017 Lembro-me sempre do Odegaard. O Mbappé que fique mais um ano no Mónaco. Que tem o Odegaard mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2017 sempre os mesmos 2 nojentinhos do Busquests e do Pique de volta do árbitro incrível deviam estar a reclamar de só ter dado amarelo ao Neymar Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Abril 2017 O Neymar não lhe cabe um feijão. Já devia estar cá fora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Abril 2017 Que tem o Odegaard mesmo? Nada. Problema é esse. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2017 Já nem me lembrava desse :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2017 Nada. Problema é esse. O que é que tinhas feito ao miúdo? Metê-lo a jogar na primeira equipa aos 15 anos? lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Abril 2017 Radamel Falcao in UEFA competitions: 50 games, 45 goals. Sendo que a maior parte é na UEL, mas mesmo assim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Abril 2017 O que é que tinhas feito ao miúdo? Metê-lo a jogar na primeira equipa aos 15 anos? lol E contratava o F. Torres. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Abril 2017 O que é que tinhas feito ao miúdo? Metê-lo a jogar na primeira equipa aos 15 anos? lol Não ia para o Real. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Abril 2017 Vá, vamos aos melhores 45 minutos das nossas vidas. 3-0 com hattrick do melhor do mundo. Siga Barça, siga Messi. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Abril 2017 Vá, vamos aos melhores 45 minutos das nossas vidas. 3-0 com hattrick do melhor do mundo. Siga Barça, siga Messi. Já o fez ontem. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Abril 2017 Vá, vamos aos melhores 45 minutos das nossas vidas. 3-0 com hattrick do melhor do mundo. Siga Barça, siga Messi. Estas um dia atrasado, isso foi ontem. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Abril 2017 Já o fez ontem. pffff. Para o Ronaldo ser o melhor do mundo o futebol só podia ser jogado dentro da área e mesmo aí era preciso ter muita sorte. Estas um dia atrasado, isso foi ontem. O mesmo de cima. E caso estejam a falar do Isco, meh. Ainda está bastante longe do nivel do Messi e nunca chegará lá. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Abril 2017 E contratava o F. Torres. Preferia o Tello Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Abril 2017 Monaco é muito amor :heart: O barça a jogar assim nem sei se ganha o jogo... Vá, vamos aos melhores 45 minutos das nossas vidas. 3-0 com hattrick do melhor do mundo. Siga Barça, siga Messi. jajajajajjajajaja Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2017 Messi? Escreveste mal Suarez, Contador. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Abril 2017 Ui sei que gostam todos de brincar e tal. Mas meter qualquer jogador deste mundo ao nivel do Grandioso Messi é uma brincadeira muito grave. Tenham atenção a isso por favor, não quero que tenham problemas no futuro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Abril 2017 Vai André Gomes, tu vais decidir isto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2017 Ui sei que gostam todos de brincar e tal. Mas meter qualquer jogador deste mundo ao nivel do Grandioso Messi é uma brincadeira muito grave. Tenham atenção a isso por favor, não quero que tenham problemas no futuro. O Suarez não é deste mundo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Abril 2017 Neymar precisa de uma bola só para ele. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2017 Não ia para o Real. lol tá bem mas estás aqui a falar como se o Madrid tivesse agido mal com o Odegaard. Esteve no Castilla e agora está emprestado para jogar e ter minutos. Até na equipa principal já teve minutos, vinha era com um hype desgraçado e estavam á espera que um rapaz de 16 anos fosse algum prodigio único na historia que ia jogar neste plantel do Madrid na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2017 Ui sei que gostam todos de brincar e tal. Mas meter qualquer jogador deste mundo ao nivel do Grandioso Messi é uma brincadeira muito grave. Tenham atenção a isso por favor, não quero que tenham problemas no futuro. AL CARRER :- 8) Compartilhar este post Link para o post