Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Lembro-me sempre do Odegaard.

O Mbappé que fique mais um ano no Mónaco.

Que tem o Odegaard mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

sempre os mesmos 2 nojentinhos do Busquests e do Pique de volta do árbitro incrível

deviam estar a reclamar de só ter dado amarelo ao Neymar

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Problema é esse.

O que é que tinhas feito ao miúdo? Metê-lo a jogar na primeira equipa aos 15 anos? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Radamel Falcao in UEFA competitions: 50 games, 45 goals.

Sendo que a maior parte é na UEL, mas mesmo assim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tinhas feito ao miúdo? Metê-lo a jogar na primeira equipa aos 15 anos? lol

E contratava o F. Torres.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia para o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, vamos aos melhores 45 minutos das nossas vidas. 3-0 com hattrick do melhor do mundo. Siga Barça, siga Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, vamos aos melhores 45 minutos das nossas vidas. 3-0 com hattrick do melhor do mundo. Siga Barça, siga Messi.

Já o fez ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas um dia atrasado, isso foi ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o fez ontem.

pffff. Para o Ronaldo ser o melhor do mundo o futebol só podia ser jogado dentro da área e mesmo aí era preciso ter muita sorte.

Estas um dia atrasado, isso foi ontem.

O mesmo de cima.

E caso estejam a falar do Isco, meh. Ainda está bastante longe do nivel do Messi e nunca chegará lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Monaco é muito amor :heart:

O barça a jogar assim nem sei se ganha o jogo...

jajajajajjajajaja

Compartilhar este post

Link para o post

Ui sei que gostam todos de brincar e tal. Mas meter qualquer jogador deste mundo ao nivel do Grandioso Messi é uma brincadeira muito grave. Tenham atenção a isso por favor, não quero que tenham problemas no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui sei que gostam todos de brincar e tal. Mas meter qualquer jogador deste mundo ao nivel do Grandioso Messi é uma brincadeira muito grave. Tenham atenção a isso por favor, não quero que tenham problemas no futuro.

O Suarez não é deste mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia para o Real.

lol tá bem mas estás aqui a falar como se o Madrid tivesse agido mal com o Odegaard. Esteve no Castilla e agora está emprestado para jogar e ter minutos. Até na equipa principal já teve minutos, vinha era com um hype desgraçado e estavam á espera que um rapaz de 16 anos fosse algum prodigio único na historia que ia jogar neste plantel do Madrid na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

AL CARRER :- 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...