Almeno Publicado 19 Abril 2017 o resumo da tentativa do Barça em marcar golo nestes 2 jogos https://www.clippituser.tv/c/mpdbv Podia ter ido desta para melhor. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Abril 2017 o resumo da tentativa do Barça em marcar golo nestes 2 jogos https://www.clippituser.tv/c/mpdbv f*da-se, que p*ta de porradão no chão :medinho: Há Denis Suarez ou o Messi que com o avançar da idade acredito que recue para a posição do Iniesta. AH e, ainda há o Sergi Roberto, que até dá um bom backup. O Denis está ainda muito longe para agarrar o lugar, é necessário alguém de classe mundial, que, para minha grande infelicidade, o Iniesta já não consegue manter a forma durante muitos jogos. Em relação ao Sergi, nunca devia ter sido encostado na direita, devia jogar sim no meio campo ao lado do Iniesta. Não é o tipo de jogador que quero para o lugar do Iniesta, é sim o jogador para jogar ao lado. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Abril 2017 se o barça fizesse um golo os gajos da sporttv vinham-se todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2017 Gostava que a Juve ganhasse a Champions. E depois, logo a seguir ao fim dos 90 minutos, algum mod bloqueasse o Mary do tópico. Deal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Abril 2017 Teoricamente isto está tranquilo para o Real Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2017 (editado) Teoricamente isto está tranquilo para o Real Não sei não... São 3 equipas que vejo darem muitos problemas ao Real. São os favoritos mas não é nada fácil contra nenhum dos 3. Contra o Mónaco era coisa para haver uns 8 ou 9 golos no total das 2 mãos Editado 19 Abril 2017 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2017 Honestamente, qualquer uma pode derrotar o Real. Talvez o Mónaco seja mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Abril 2017 Sabe bem ver como custa a alguma malta daqui ver o Real a passar. Ha umas semanas atrás rejubilaram com o Barça vs PSG e não me lembro de ver tanto alarido por causa da arbitragem. Mas é como o Mesut diz, é lidar. Mas existe comparação... Quem é que não rejubilou com aquilo? Só se for um madrileno com clubite aguda, porque qualquer adepto de futebol vibraria com o que aconteceu nesse jogo. Foi histórico. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Abril 2017 Mas existe comparação... Quem é que não rejubilou com aquilo? Só se for um madrileno com clubite aguda, porque qualquer adepto de futebol vibraria com o que aconteceu nesse jogo. Foi histórico. confere, eu estou-me a cagar para essas coisas de barça/real ou ronaldo/messi e mesmo assim fiquei parvo Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Abril 2017 (editado) A Juventus nem precisou suar muito para evitar o segundo milagre do Barcelona Uma grande reviravolta como a do Barcelona contra o Paris Saint-Germain é raríssima. Uma virada daquele tamanho nunca tinha acontecido na história da Copa dos Campeões. Um segundo milagre em duas fases eliminatórias consecutivas seria quase impossível e nem chegou perto de ser concretizado. A Juventus mal precisou suar no jogo de volta das quartas de final da Champions League para segurar o time catalão, em uma noite ruim de seus principais jogadores e relativamente tranquila para o goleiro Buffon. O 0 a 0 foi mais do que suficiente para a Velha Senhora avançar às semifinais. Massimiliano Allegri tem dois méritos gigantescos nessa classificação. O primeiro foi ter conseguido montar um novo time, em apenas dois anos, capaz de ser campeão da Champions League – a partir das semifinais, qualquer um pode ganhar o título -, depois de perder peças importantes como Tevez, Pirlo, Vidal e Pogba. A segunda é conseguir equilibrar o time, na tática e na postura dos jogadores, mesmo com muitas peças teoricamente ofensivas. No Camp Nou, voltou a escalar o meio-campo com Khedira e Pjanic, com Cuadrado, Manduzkic, Dybala e Higuaín, e defendeu muito bem. Os visitantes cederam um único chute certo a gol para o Barcelona e em diversos momentos da partida pareciam mais próximos de tirar o zero do placar do que os donos da casa. Um pouco mais de capricho de Cuadrado, em uma par de chances, ou de Higuaín, e isso poderia ter acontecido. Os catalães, com mais responsabilidades ofensivas que a Velha Senhora, mal ameaçaram Buffon. E olha que as duas melhores chances caíram nos pés de Messi, em uma de suas exibições mais tenebrosas. O primeiro tempo aconteceu dentro do esperado. A Juventus foi cautelosa e priorizou a defesa. Contou com um dia de pouca inspiração e intensidade do Barcelona, inofensivo demais para quem precisava marcar três vezes. Neymar era o mais disposto, voando pela ponta esquerda e buscando jogadas individuais. As duas melhores oportunidades, porém, saíram dos pés de Messi. Ele desferiu um chute da marca do pênalti, mas, pressionado, buscou demais o canto de Buffon e bateu para fora. Na segunda investida do argentino, de média distância, Buffon defendeu, deu rebote e Messi finalizou para fora. Foram 45 minutos quase perfeitos para a Juventus. Faltou tentar ameaçar um pouco o Barcelona quando tivesse a bola porque estava sempre sujeita a levar um ou dois gols relâmpagos, transformando o marasmo em eletricidade. Se marcasse pelo menos um, os donos da casa precisariam fazer cinco. Mas Ter Stegen, como Buffon, precisou fazer apenas uma defesa na primeira etapa. E nenhuma na segunda. A melhor chance do Barcelona saiu em uma rara falha do goleiro italiano, que saiu do gol para interceptar um cruzamento e deixou a bola escapar. Sem goleiro, Messi pegou de primeira, com a perna direita, e chutou por cima. Poderia ter aberto o placar em um pênalti não marcado, após Alex Sandro tocar a bola com o braço, mas já eram os momentos finais da partida e não faria diferença no contexto da partida. Enquanto isso, no contra-ataque, Ter Stegen teve que trabalhar três vezes para evitar que a tarefa do Barça fosse ainda mais difícil. Colocando os dois jogos na balança, a Juventus foi superiora ao Barcelona em tudo: na coletividade, na entrega, na defesa e no ataque. Conquista uma classificação incontestável à semifinal, pela 12ª vez. Busca nona decisão, e não deve, como time, para nenhum das outras três equipes entre as quatro melhores desta edição do torneio europeu. O terceiro título é possível. http://trivela.uol.com.br/canais/champions-league/a-juventus-nem-precisou-suar-muito-para-evitar-o-segundo-milagre-do-barcelona/ Pjanic e Khedira foram enormes no meio-campo da Juventus no Camp Nou Ser pressionado por um jogo inteiro no Camp Nou e não sofrer é algo que poucos times conseguem. A Juventus conseguiu, deixando o gol de Gianluigi Buffon bem protegido. A defesa será muito valorizada, com Leonardo Bonucci e Giorgio Chiellini sendo destacados, com justiça. Mas foi no meio-campo que a Juventus teve seus dois jogadores que simbolizaram a tranquilidade do time em campo. Miralem Pjanic e Sami Khedira fizeram uma partida impecável. Foram em campo aquilo que o time precisava: tranquilidade. No 4-2-3-1 de Massimilliano Allegri, Pjanic é volante ao lado de Khedira. O bósnio fez oito desarmes na partida, de longe o líder neste quesito. Fez ainda cinco interceptações, mesmo número dos zagueiros Chiellini e Bonucci e do lateral Alex Sandro. Na posição que atua, estava na linha de passe do Barcelona que tentava, com paciência, encontrar um espaço. Ele e Khedira pareciam sempre bem posicionados, sem precisar correr muito, enquanto os barcelonistas iam de um lado para o outro, se matando, buscando abrir um caminho, por mais estreito que fosse. O bom posicionamento do time todo fez com que os 576 passes que o Barcelona trocou fossem, na sua maior parte, ineficientes. Tanto que quem mais passes fez foi Gerard Piqué (76), Samuel Umtiti (69), Jordi Alba (65) e Sergio Busquets (65). Só então vem um jogador de frente, Neymar (56). A Juventus terminou o jogo com 33 desarmes certos, 20 interceptações e 46 bolas afastadas. Os catalães não conseguiram o gol, mas conseguiram consagrar a defesa do time de Turim. E cada vez que a bola era recuperada pelo time de Turim, Pjanic e principalmente Khedira começavam as jogadas. E muito bem. Khedira se consagrou no fatídico jogo do Mineirão, aquele 7 a 1. Entrou tabelando na área do Brasil. Mesmo no Camp Nou, o jogador foi perigoso muitas vezes. Nos contra-ataques que o time italiano teve, quase sempre Khedira estava envolvido, nem que fosse no começo da jogada. Não por acaso, Pjanic (51) foi o que teve mais passes na Juventus, seguido por Gonzalo Higuaín (37), Daniel Alves (32), Mandzukic (31) e Khedira (30). O mérito do técnico Massimiliano Allegri está em escalar dois volantes com essa qualidade técnica, com um posicionamento tão bom. E olha que são muitos méritos. Alguns dizem que é no meio-campo que se vence o jogo. Se é assim, Pjanic e Khedira foram os destaques. E nem a suspensão do alemão é tão preocupante assim. Ele teve que cobrir uma saída de bola errada de Alex Sandro e tomou cartão amarelo, que o tira do jogo de ida da semifinal. No banco, Allegri tem Claudio Marchisio, que só tem jogado pouco na temporada pelas muitas lesões. A qualidade deve ser mantida. A defesa é destaque quando a Juventus vai ao Camp ou e faz o Barcelona, pela primeira vez em 21 jogos de Champions League, não conseguir marcar um gol em casa. Mas o meio-campo é o que torna essa Juventus tão perigosa. Os adversários que se cuidem. Lá atrás a Juventus tem uma defesa sólida. No meio-campo, é difícil marcar o time italiano já nos volantes. Como já era com Andrea Pirlo, na campanha de 2014/15. Desta vez, os torcedores bianconeri esperam que o final da história seja diferente. http://trivela.uol.com.br/canais/champions-league/pjanic-e-khedira-foram-enormes-no-meio-campo-da-juventus-no-camp-nou/ Editado 19 Abril 2017 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Abril 2017 Acho que isto vai ser ganho por um dos underdogs. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Abril 2017 Qualquer equipa menos o Real por favor.. Com especial carinho pelo Mónaco por causa do LJ :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Abril 2017 Não sei o que é entrar num lay mas acredito que a Juve ganhe. E acredito que não sofra golos sequer. O PSG tinha muita qualidade mas faltava-lhe muita mentalidade. :mrgreen: Acertei metade Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2017 Foi bom. :mrgreen: Eu estava mesmo com aquela sensação que ia ser tão diferente do que aconteceu com o PSG. Na minha opinião, a Juventus é "só" a equipa que melhor orientação defensiva tem no Mundo. Até com um 1-0 a coisa seria muito complicada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Abril 2017 Espero que o Monaco vire a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Abril 2017 Desde que não ganhe o Real a Champions. Seriam 12 e 11 Champions, para já, já chegam e ainda para mais seria a dobradinha O mais "especial" duma possivel conquista era serem bicampeões, nunca ninguém foi (acho eu). Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Abril 2017 Em formato de liga dos campeões seria a primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Abril 2017 A Juve não deu hipótese, podiam ficar o dia todo ali que o Barça não marcava. Bonucci e Chiellini :prayer: São a par do Real a equipa com melhores hipóteses de ganhar a Champions. Gostava que ganhassem, o Gigi merece. E grande Mónaco, não vi o jogo mas vou ver se consigo ver um resumo alargado. Enorme, o Leonardo Jardim. Não me admirava nada que fosse para o Barça no próximo ano. Bem que precisam de alguém com ideias. E de um médio e lateral direito de classe mundial, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Abril 2017 (editado) O mais "especial" duma possivel conquista era serem bicampeões, nunca ninguém foi (acho eu). Em formato de liga dos campeões seria a primeira vez. Eu sei e não queria que acontecesse. 11 títulos chega e sobra. Desenjoar do Real. Atlético porque à 3ª seria de vez e pelo Torres conseguir um título deste calibre pelo seu clube de coração. A Juventus pelo Buffon, falta-lhe este titulo e pelo futebol italiano. O Monaco, por todas as razões. Limparem isto e o campeonato seria épico. Editado 19 Abril 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Abril 2017 que ganhe o real ou o monaco e qe seja ess aa final Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 20 Abril 2017 Que esta equipa entre para a História com o Titulo Europeu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Abril 2017 Para as meias finais quero muito um Monaco - Atletico, assim pelo menos uma equipa que eu "gosto" vai estar na final Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2017 Que a final seja AS Monaco x Atlético, e que ganhe o Monaco. Compartilhar este post Link para o post