Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Fico contente por qualquer uma das equipas que está nas meias, possa vir a ganhar a competição. Mas preferia que fosse o Mónaco, pelo Falcao principalmente :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

vi o resumo, e o barça podia ter levado isto a prolongamento.

Vi o jogo todo e isto não é verdade.

A Juve esteve impecável a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o trabalho do Leonardo Jardim desde os tempos do Beira-Mar e embora sempre me tenha parecido um gajo competente, se me dissessem que ia ver uma equipa dele com esta postura arrojada, a jogar à bola desta maneira e a conseguir estes resultados, ria-me. Uma carreira sólida em clubes de média dimensão em Portugal, eventualmente a recuperar um grande em declínio, com um futebol certinho e resultados dentro do esperado, era o que esperava dele. Não faço ideia do que raio se passou desde a saída do Sporting - até aí, estava tudo a bater mais ou menos certo - mas bem, estava enganado. Enorme trabalho, estou a torcer por ele e pelo Mónaco.

Quanto ao Barça-Juve, ainda queria ver o jogo de ontem, só por curiosidade, porque só vi o resumo, mas tudo normal aqui. Se bem que é inacreditável como é que o Barça não faz pelo menos um ou dois golos em 180 minutos. E não, não foi só pela excelência da organização defensiva da Juventus, pois oportunidades não faltaram: no total dos dois jogos, umas mais clamorosas do que outras, mas contei umas 10 finalizações dentro da grande área. Isto tinha que ter dado um par de golos, no mínimo dos mínimos, ainda para mais com executantes daqueles. No entanto, dois jogos muito bem preparados pelo Allegri. Enfim, para o ano há mais.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

LOL muito bom, que máquina que o Kurt Angle era.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja isto:

Real Madrid - Mónaco

Juventus - Atlético

Sendo a final Real Madrid - Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Real - Atlético nas meias!

Monaco - Juve.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mónaco - Juventus vai ser qualquer coisa :prayer:

Se o Real não ganhar isto, que ganhe o Mónaco.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...