Shark Publicado 19 Abril 2017 caguem lá na bola de ouro. Acho q o Ronaldo devia reformar-se no final da época. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2017 Portanto acabei de ver as imagens todas polêmicas e isto de facto é para rir. Bayern, 1ª mão: -1 penalty a favor mal assinalado -Vidal podia perfeitamente ter ido para a rua com a carga de porrada que distribuiu o jogo todo Bayern 2 mão: -Toda a gente fala que o Vidal deveria ter sido expulso ao minuto 47 pois é mentira meus amigos, Vidal deveria ter ido para a rua ao minuto 4 da primeira parte ou seja, o Bayern jogava o jogo todo com menos 1. -O golo que iguala a eliminatória é em fora de jogo. Real Madrid: -Casemiro deveria ter sido expulso -2 golos em fora de jogo Vendo o contexto, o Bayern ficava sem 1 homem o jogo todo, os 2 golos em fora de jogo do Madrid são num prolongamento que nem sequer deveria ter existido depois do golo irregular do Bayern que empata a eliminatória. E dito isto, por aqui fala-se em escândalos, conspirações entre Espanha e UEFA e não sei mais o quê. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2017 Ainda vamos chegar à conclusão de que o real Madrid é que foi prejudicado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2017 (editado) Comentares o lance da expulsao aos 4 (QUATRO) minutos de jogo do Vidal ou o golo irregular que dá o 1-2 ao Bayern é que está quieto, mas não entra na tua narrativa de bolas quentes, de Espanha e UEFA andarem a conspirar entre outras. A arbitragem foi horrivel isso nunca o neguei mas escandalos a favorecer equipas espanholas para as meter nas finais ou que o Bayern foi mais prejudicado que o Madrid é repito, de rir. Aguenta amigo. Editado 19 Abril 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Abril 2017 Sabe bem ver como custa a alguma malta daqui ver o Real a passar. Ha umas semanas atrás rejubilaram com o Barça vs PSG e não me lembro de ver tanto alarido por causa da arbitragem. Mas é como o Mesut diz, é lidar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Abril 2017 Viktor Kassai e Cüneyt Çakır devem ser dos piores árbitros que já vi a apitar jogos nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Abril 2017 O Marcelo é facilmente o melhor lateral esquerdo do mundo. É um extremo autêntico. Cada ataque é um perigo. E faz 120 minutos sempre em alta rotação. O Modric é um dos melhores e mais completos médios do mundo (e o Kroos não lhe fica muito atrás). O Asensio vai ser um caso sério quando se assumir como titular. O Ronaldo continua a faturar como só ele sabe, mas não gostei do jogo que fez. Fora da área, a bola parece que lhe é cada vez mais quadrada. O Robben é um monstro. É um bocado previsível, mas consegue sempre levar a sua avante e meter a bola com qualidade na área (aquele lance em que o Vidal remata para as nuvens e desperdiça uma assistência é do crl). O Lahm continua super regular e fiável. É uma pena retirar-se já, quando ainda consegue ser dos melhores laterais do mundo. O Ribery está uma sombra do que já foi. Foi substituído com horas de atraso. O Casemiro é muito bom a destruir... os adversários. Mas esteve bem na assistência para o Ronaldo. Acho que foi a única coisa de jeito que fez. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Abril 2017 Viktor Kassai e Cüneyt Çakır devem ser dos piores árbitros que já vi a apitar jogos nas competições europeias. Aposto que copiaste da Wikipédia o nome do turco. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Abril 2017 O Robben é do crl. Cada vez que vejo um jogo dele ele só faz o mesmo tipo de finta mas consegue, quase sempre, passar pelo adversário. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Abril 2017 O Robben é do crl. Cada vez que vejo um jogo dele ele só faz o mesmo tipo de finta mas consegue, quase sempre, passar pelo adversário. É como o Figo. Toda a gente sabia que ele fazia sempre a mesma finta, mas passava sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Abril 2017 Só o Casemiro deve ter feito faltas suficientes para ser expulso umas três vezes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2017 Eu acho que o Bayern foi amplamente prejudicado no conjunto da eliminatória, apesar de ter achado o Real ligeiramente superior. Meanwhile, Lahm e Xabi Alonso :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2017 Só o Casemiro deve ter feito faltas suficientes para ser expulso umas três vezes. O Casemiro não muda nem nunca há-de mudar. O Casemiro passa por bom jogador neste momento porque está num meio campo acompanhado de Kroos e Modric, que na minha opinião estão no top-5 das suas posições, e consegue disfarçar as suas limitações todas. Com a bola nos pés faz borrada atrás de borrada. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Abril 2017 O Casemiro não muda nem nunca há-de mudar. O Casemiro passa por bom jogador neste momento porque está num meio campo acompanhado de Kroos e Modric, que na minha opinião estão no top-5 das suas posições, e consegue disfarçar as suas limitações todas. Com a bola nos pés faz borrada atrás de borrada. Ontem queria passar a bola para a direita e saiu cruzamento para o CR7. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2017 se há equipa q me dá gosto ver a ser roubada é o Bayern :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2017 Roubos em jogos do Bayern faz-me lembrar velhos tempos onde foram eles bem beneficiados. Isso e árbitros escoceses. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Abril 2017 Velhos tempos e roubos. Curioso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2017 Tal como o Barça foi escandalosamente beneficiado contra o PSG, ontem o Real foi também muito beneficiado contra o Bayern. Isto parece que está para tentar um el classico na final, mas não acredito no Barça hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2017 Velhos tempos e roubos. Curioso. Não descansas? Basta concentrares-te num tópico para falares sobre velhos tempos, roubos, fruta, o diabo a quatro, o que tu quiseres, sobre isso. Não precisas de te esforçar tanto e massacrar o pessoal em todo o lado. Ainda por cima num fórum onde 95% dos portistas condenam a sua direcção por tudo o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Abril 2017 Que o Atlético vença a Champions. Já era merecido, para o Torres também. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Abril 2017 Não descansas? Basta concentrares-te num tópico para falares sobre velhos tempos, roubos, fruta, o diabo a quatro, o que tu quiseres, sobre isso. Não precisas de te esforçar tanto e massacrar o pessoal em todo o lado. Ainda por cima num fórum onde 95% dos portistas condenam a sua direcção por tudo o que se passou. Então consegues perceber o teu comentário? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2017 Então consegues perceber o teu comentário? Claro que sim. Percebo o meu e percebo o teu. O meu é que fomos altamente roubados em Munique por um senhor chamado Hugh Dallas e por isso fomos eliminados da Champions. O teu é que por causa dos últimos acontecimentos voltámos dez anos atrás no tempo e voltaram as acusações e sarcasmos sobre o Apito Dourado. E voltando a dizer, isso nem por aqui deveria pegar porque os portistas daqui condenam esses acontecimentos tanto quanto os rivais. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Abril 2017 (editado) Claro que sim. Percebo o meu e percebo o teu. O meu é que fomos altamente roubados em Munique por um senhor chamado Hugh Dallas e por isso fomos eliminados da Champions. O teu é que por causa dos últimos acontecimentos voltámos dez anos atrás no tempo e voltaram as acusações e sarcasmos sobre o Apito Dourado. E voltando a dizer, isso nem por aqui deveria pegar porque os portistas daqui condenam esses acontecimentos tanto quanto os rivais. Não percebeste bem. Achas que um adepto do Bayern concordaria com isso? Que por terem sido beneficiados nesse jogo (relembra-me há quantos anos é que foi) merecem agora ser roubados como se fosse uma justiça divina? Ou que tem piada vê-los a queixarem-se. Editado 19 Abril 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Abril 2017 Aposto que copiaste da Wikipédia o nome do turco. Estás a ver como sabes? ;) Só sabia que era Çakir, não sabia como se escrevia o primeiro nome. Compartilhar este post Link para o post