Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Ronaldo :prayer:

Devia ter atirado o jornalista, também.

:arrow:

É óbvio que ele fez isto por ser com o jornal que foi. Um jornal que se farta de inventar notícias sobre ele (e sobre todos) e com quem ele já está com a corda pelo pescoço. Não duvido que se fosse a SIC, por exemplo, ele não fazia o que fez.

Mas sim, se o apuramento estivesse a correr às mil maravilhas acho que ele simplesmente ignorava o jornalista, nota-se que também está com algum nervosinho por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto entra para aquelas cenas do Thug Life.

Compartilhar este post

Link para o post

que maior, deus xD

Comportamento ridículo :facepalm:

o que esse jornal tem vindo a ter no que respeita ao Ronaldo? também acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo e qualquer comportamtno que o jornal tenha tido com o Ronaldo nao pode ser respondido com esta atitude vergonhosa. O Ronaldo está no seu direito de ignorar e nao responder ao jornalista. Mas este comportamento nao o pode ter. Que lástima.

Compartilhar este post

Link para o post

que equipa é que os jornais dizem que vai ser titular? estou a ponderar seriamente não ver os primeiros 45 min se o gajo insistir em não querer que a equipa jogue futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

que equipa é que os jornais dizem que vai ser titular? estou a ponderar seriamente não ver os primeiros 45 min se o gajo insistir em não querer que a equipa jogue futebol.

nestes coisas, a RTP costuma estar sempre muito bem informada.

2/3 horas antes do jogo já devem saber o oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo e qualquer comportamtno que o jornal tenha tido com o Ronaldo nao pode ser respondido com esta atitude vergonhosa. O Ronaldo está no seu direito de ignorar e nao responder ao jornalista. Mas este comportamento nao o pode ter. Que lástima.

Lógico.

O "responder na mesma moeda" tem limites.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma atitude digna de uma figura que representa o nosso país, mas f*da-se, não tenho pena nenhuma daquela gente e até eu faria o mesmo com na posição dele e o historial com o CM.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não queria responder, bastava dizer, escusava de fazer uma coisa daquelas. Agora onde é que vai arranjar dinheiro para pagar o microfone à Cofina?

Compartilhar este post

Link para o post

mas as pessoas não são robôs. se estiverem constantemente a inventar m*rda sobre ti e sobre a tua familia, vais chegar a um ponto em que ignorar já não é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

mas as pessoas não são robôs. se estiverem constantemente a inventar m*rda sobre ti e sobre a tua familia, vais chegar a um ponto em que ignorar já não é suficiente.

Tens os tribunais. Ele é uma figura pública, sabe que as suas accoes têm repercussoes e consequências. Nao é por fazer isto que o CM vai deixar de inventar coisas sobre ele ou sobre a família. E acima de tudo, por muita razao que tenhas, aprendes (pelo menos eu aprendi) desde pequeno a saber estar, e saber comportar-te perante injusticas e coisas que nos desagradam. Nao podes perder a compostura só porque estás muitto irritado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens os tribunais. Ele é uma figura pública, sabe que as suas accoes têm repercussoes e consequências. Nao é por fazer isto que o CM vai deixar de inventar coisas sobre ele ou sobre a família. E acima de tudo, por muita razao que tenhas, aprendes (pelo menos eu aprendi) desde pequeno a saber estar, e saber comportar-te perante injusticas e coisas que nos desagradam. Nao podes perder a compostura só porque estás muitto irritado.

Já lá foi e ganhou mas parece que os idiotas não aprenderam. Continuam a mandar noticias sobre ele cá pra fora, continuam a fazer-lhe perguntas e a incomodá-lo quando ele já disse que não falava para eles. Se nem com palavras e tribunais eles aprendem, pode ser que com esta acção tenham aprendido.

E como disse, ele não é um robô. Tem sabido estar durante estes anos todos. Hoje chegou ao ponto de ruptura.

Compartilhar este post

Link para o post

epá não consigo evitar rir a olhar para isto. Por ser a altura que é, por ser o jornal que é.. Tenho menso respeito por alguns jornalistas, mas o CM é asqueroso, a atitude dele é errada, mas f*dasse eu no lugar dele não sei se não faria o mesmo (isto tem história por trás)

mas é que ele nunca pode fazer uma coisas destas, ainda para mais sendo quem é.

No vídeo nota-se bem que ele olha para ver de quem é o microfone :lol:

ele não sabe o que é a cmtv.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que a maioria das pessoas anda a aplaudir o gesto do CR7? Um capitão de uma selecção comporta-se assim e é o maior?

Gostava de ver se fosse um microfone de outra estação televisiva, ou outro jogador qualquer a fazer isto, o escândalo que não seria.

A sério que a maioria das pessoas anda a aplaudir o gesto do CR7? Um capitão de uma selecção comporta-se assim e é o maior?

Gostava de ver se fosse um microfone de outra estação televisiva, ou outro jogador qualquer a fazer isto, o escândalo que não seria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Tudo bem que ele não pode fazer aquilo, mas o jornal que só estraga a imagem dele, que inventa m*rda, que diz que andou com uma menor. Chega a um ponto, que um gajo não tem mais paciência.

Paciência é o que não existe no CMPT, e a vezes entrasse no conflito com coisas mínimas, imaginem se levassem diariamente com o CM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo hoje marca 2 e vai buscar o microfone à água para responder ao jornalista. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

será que outra estação televisiva faz 1/3 das coisas que o CM faz sobre o Ronaldo? Ou será que outro jogador qualquer também leva com essa quantidade de m*rda sobre a sua vida privada? por favor. há que ter um pouco de noção. o que o ronaldo fez já veio demasiado tarde. pode ser que esses abutres agora acalmem o pito.

Compartilhar este post

Link para o post

será que outra estação televisiva faz 1/3 das coisas que o CM faz sobre o Ronaldo? Ou será que outro jogador qualquer também leva com essa quantidade de m*rda sobre a sua vida privada? por favor. há que ter um pouco de noção. o que o ronaldo fez já veio demasiado tarde. pode ser que esses abutres agora acalmem o pito.

Ou então fazem pior e podem agarrar já neste incidente. E da próxima vai fazer o quê? Atirar o jornalista à água?

É como disse o Pan, existem tribunais para alguma coisa. Fazer isto é só parvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...