Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Como é aquilo na Alameda, é engraçado ou nem por isso? Estava a pensar em ir lá ver hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é aquilo na Alameda, é engraçado ou nem por isso? Estava a pensar em ir lá ver hoje.

Eu passei lá no jogo com a Islândia e não gostei muito, tanto que estive lá 5 minutos e vim para casa ver. É só pessoal de 16/17 anos todos narsos e ou vais cedo, ou não apanhas lugar porque está completamente cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Kiichi. É claro que o Ronaldo esteve mal, mas a quantidade de beatas que vem criticar isto como se fosse um problema de primeiro mundo é hilariante.

Mesmo. Fiquei tão indignado com a minha beata que atirei-a para o chão e mais, esmigalhei-a com o pé.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Falta o "Alerta CM" e no cabeçalho dizer "CMTV, Melhor. Primeiro!".

Aquaman envolvido em escandalo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei lá no jogo com a Islândia e não gostei muito, tanto que estive lá 5 minutos e vim para casa ver. É só pessoal de 16/17 anos todos narsos e ou vais cedo, ou não apanhas lugar porque está completamente cheio.

Ok então dispenso. Algum sitio bacano para ver? Antes tinham uma televisão gigante no Campo Pequeno, este ano não sei se ainda têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Convidaram o director-adjunto do canal para comentar a situação e a meio da condenação do acto do Ronaldo o homem foi buscar as exibições do Messi na Copa América :lol:

Esta gente é tão mesquinha e do mais baixo nível que há.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, de certeza que o arremesso do microfone está intimamente relacionado com o golaço que o Messi marcou esta madrugada. Assim, ninguém em Portugal se apercebe desse golo, e tem tudo os olhos nele.

/s

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o feeling que perdemos o perdigas para isto. Não sei se foi worth.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me arrepio de pedirem ecrans gigantes e coisas do género, podiam-me pagar bom dinheiro para ir tostar para o meio da rua ver isto e mesmo assim não acredito que fosse :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Até me arrepio de pedirem ecrans gigantes e coisas do género, podiam-me pagar bom dinheiro para ir tostar para o meio da rua ver isto e mesmo assim não acredito que fosse :medinho:

vem para o cartola que é à sombra 8)

Compartilhar este post

Link para o post

No campo pequeno há zonas com sombra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como licenciado em comunicação estou a par dos critérios extremamente duvidosos que o Correio da Manhã tem adotado. Mas isso não é novo.

O Ronaldo foi infantil porque, para além de não ser a atitude que se espera de alguém com o estatuto dele e capitão da seleção, devia ter percebido que isto é uma maravilha para a CMTV. Se ele, pura e simplesmente, os tivesse ignorado ou respondido de forma seca era o melhor que fazia. Assim só lhes dá mais audiência.

Contudo!, foi rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

[imghttps://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-0/q83/s480x480/13466024_907764926012648_4024272116632420594_n.jpg?oh=35fe1f935e5b50beaa3cfe451acbcdde&oe=57F5078E[/img]

---

[youtubehd]zQEetUrjERE[youtubehd]

Wft. :lol: Nunca tinha visto isto.

Fds ri-me tanto :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio, Vieirinha, Eliseu, Pepe, Carvalho, William, Moutinho, A.Gomes, Renato Sanches/João Mario, Nani, Cristiano. Segundo a rtp deve ser isto

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio, Vieirinha, Eliseu, Pepe, Carvalho, William, Moutinho, A.Gomes, Renato Sanches/João Mario, Nani, Cristiano. Segundo a rtp deve ser isto

O Moutinho e o Nani devem andar a comer o Fernando Santos nas horas livres...

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho e o Nani devem andar a comer o Fernando Santos nas horas livres...

E o pessoal da UEFA tmb, para o Moutinho ser eleito MoM vs Áustria...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...