Petar Musa Publicado 22 Junho 2016 Agora é que começar a treinar os penaltys. É para limpar o europeu sem vitórias. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2016 que lolada mix ardeu o plano do nandinho de ter uma desculpa quando for de c*na :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Junho 2016 Tirar Nani para por o Danilo, epá nem tenho palavras não consigo sequer comentar que gajo mais medíocre. Tivemos Bento e Queiroz e eram melhores que este m*rda, ridículo. A Islândia acabou de nos salvar. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 22 Junho 2016 Depois de 3 empates no grupo mais fraco do Euro e o fim de jogo é isto? tenho vergonha do meu país Deixaram de contar com o meu apoio. Que sejam eliminados o mais rápido possível e de preferência com direito a humilhação! Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 22 Junho 2016 Final de jogo vergonhoso a todos os níveis. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Junho 2016 Itália '82, vamos Portugal! Os comentadores a gritar pelo terceiro lugar e FS aos abraços, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2016 Malta, ficamos em terceiro e jogamos contra uma equipa que joga melhor futebol daqui a 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Junho 2016 Os Deuses do futebol estão conosco este ano LOL fdc e a Croácia vai ser fdd Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2016 f*da-se, que sofrimento tão desnecessário. Estou a tremer ainda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Junho 2016 E ficámos em 3º :lol: Nando :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Junho 2016 (editado) Menos de 3 é vitória. Editado 22 Junho 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Junho 2016 Vamos jogar com a Croácia, estamos tramados. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Junho 2016 LOL islandia marcou, ficamos em 3. pqp.. que comédia :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2016 Ai não calma. Ficarmos em 3º e defrontar a Croácia era melhor do que ficar em 2º e defrontar a Inglaterra ? :lol: Eu até acho o contrário Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Junho 2016 Olha, ficamos no grupo dos "fracos". :lol: Vamos tão levar chocolate da Croácia. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 22 Junho 2016 A vergonha que esta seleção se tornou :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Junho 2016 Isto com regras normais, nao passavamos LOL Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 22 Junho 2016 Impressão minha ou o Renato pôs-se no crl e o Ronaldo apontou para ele com desagrado? Isto. O Renato pareceu ficar fdd com ser o único a pressionar e o resto da equipa - principalmente Ronaldo - não darem 3 passos de corrida. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2016 So para dizer qué a Croácia n joga pouco. Mas este FS é um cagao do krl Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Junho 2016 Estamos a ter uma sorte do crl, verdade seja dita. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Junho 2016 O FS que agradeça a quem inventou esta treta de passar em 3o Compartilhar este post Link para o post