Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Já agora, porque é que o FS não tem tomates para impedir o Ronaldo de marcar (todos os) livres? Já mete nojo.

Porque, se vires bem, a alternativa é o Moutinho.

E até ver o Ronaldo é menos mau dos dois.

Entre a bola passar por cima da baliza e/ou bater na barreira e nem chegar á baliza/barreira, prefiro a primeira. Pode sempre bater na barreira e entrar. :mrgreen:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho ontem marcou um livre na lateral, e sem o Raphael Guerreiro quem é que queriam ontem para marcar os livres?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir da entrada do Quaresma, seria sempre ele. Até lá, João Mário podia ser uma solução, pior que o Moutinho não faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho ontem marcou um livre na lateral, e sem o Raphael Guerreiro quem é que queriam ontem para marcar os livres?

Alguém que pelo menos tente meter a bola num jogador da nossa equipa sem mandar a bola para a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

select * from jogadores where nome_jogador != "Ronaldo, João Moutinho";

Compartilhar este post

Link para o post

select * from jogadores where nome_jogador not in('Ronaldo', 'João Moutinho')

Sem rafael, que bata o eliseu, para pé esquerdo. Para o direito que marque alguém que não remate de 40 metros TODAS as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, porque é que o FS não tem tomates para impedir o Ronaldo de marcar (todos os) livres? Já mete nojo.

virou-se para Onofre Costa, do serviço de imprensa da FPF, e perguntou-lhe: "O que faço? Fico? Vou embora?" Onofre disse-lhe "Fazes o que entenderes". E aí Ronaldo fez a pergunta importante: "Mas isto é assim? Eu é que mando?"

Compartilhar este post

Link para o post

O Gordo, pelo menos para variar um pouco.

Já estou farto das inúmeras oportunidades que poderíamos ter criado e que inclusive, podiam ter dado golo, mas não, o capitão teve que marcar quase todos os livres.

O CR neste europeu já tem o quê, uns 30 remates?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Paco Jémez.

Assinou pelo Granada. Mas não consegui deixar de sorrir ao pensar como seria ter um espanhol a treinar a nossa selecção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gordo, pelo menos para variar um pouco.

Já estou farto das inúmeras oportunidades que poderíamos ter criado e que inclusive, podiam ter dado golo, mas não, o capitão teve que marcar quase todos os livres.

O CR neste europeu já tem o quê, uns 30 remates?

Só em livres já vão prái uns 10. E que me lembre só 1 é que foi à baliza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não podíamos pedir melhor, Ronaldo e Moutinho a bater livres/cantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só em livres já vão prái uns 10. E que me lembre só 1 é que foi à baliza :lol:

Infelizmente contra a Croácia será mais do mesmo. Apesar de ser o jogador que em mais fases finais de Europeus marcou, ainda está a um golo o Platini. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

virou-se para Onofre Costa, do serviço de imprensa da FPF, e perguntou-lhe: "O que faço? Fico? Vou embora?" Onofre disse-lhe "Fazes o que entenderes". E aí Ronaldo fez a pergunta importante: "Mas isto é assim? Eu é que mando?"

Um dos problemas de fundo é mesmo a falta de liderança na FPF. Aquele Fernando Gomes não tarda muito vai-se embora para um tacho na UEFA e deixa a casa a arder (tal como fez com a Liga), e ainda vai ficar com os louros da cidade do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

SQL é para meninos.

Compartilhar este post

Link para o post

SQL <3

Mas a cena de ser o Ronaldo nem é por ser ele, é mesmo por ele bater sempre da mesma forma. Podia variar, às vezes, e meter a bola na área ou assim.

O que nos mete num paradoxo, porque ele é provavelmente o melhor cabeceador dos 23, portanto devia era estar na área. E para meter a bola na área praticamente todos servem, um Vieirinha, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

SQL <3

Mas a cena de ser o Ronaldo nem é por ser ele, é mesmo por ele bater sempre da mesma forma. Podia variar, às vezes, e meter a bola na área ou assim.

O que nos mete num paradoxo, porque ele é provavelmente o melhor cabeceador dos 23, portanto devia era estar na área. E para meter a bola na área praticamente todos servem, um Vieirinha, por exemplo.

True. E também é excelente em termos de impulsão e posicionamento.

Se o tivéssemos na área com outro qualquer a cruzar, ele já tinha feito um golo de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

True. E também é excelente em termos de impulsão e posicionamento.

Se o tivéssemos na área com outro qualquer a cruzar, ele já tinha feito um golo de cabeça.

Agora a táctica dos livres é ter o Ronaldo fora de jogo, portanto não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como as piadas do microfone já perderam toda a piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o Renato no fim a protestar, e mesmo antes o Pepe também esbracejou para o banco. O Ronaldo no fim naquela boca fiquei sem saber se era para o banco ou para o Renato, a ver se o ambiente acalmou. Mas percebo o puto, mostra ambição de ganhar e querer mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...