Guest fiasco Publicado 23 Junho 2016 (editado) Já agora, porque é que o FS não tem tomates para impedir o Ronaldo de marcar (todos os) livres? Já mete nojo. Porque, se vires bem, a alternativa é o Moutinho. E até ver o Ronaldo é menos mau dos dois. Entre a bola passar por cima da baliza e/ou bater na barreira e nem chegar á baliza/barreira, prefiro a primeira. Pode sempre bater na barreira e entrar. :mrgreen: Editado 23 Junho 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Junho 2016 O Moutinho ontem marcou um livre na lateral, e sem o Raphael Guerreiro quem é que queriam ontem para marcar os livres? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2016 A partir da entrada do Quaresma, seria sempre ele. Até lá, João Mário podia ser uma solução, pior que o Moutinho não faz. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Junho 2016 O Moutinho ontem marcou um livre na lateral, e sem o Raphael Guerreiro quem é que queriam ontem para marcar os livres? Alguém que pelo menos tente meter a bola num jogador da nossa equipa sem mandar a bola para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Junho 2016 O Moutinho ontem marcou um livre na lateral, e sem o Raphael Guerreiro quem é que queriam ontem para marcar os livres? select * from jogadores where nome_jogador != "Ronaldo, João Moutinho"; Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Junho 2016 select * from jogadores where nome_jogador != "Ronaldo, João Moutinho"; select * from jogadores where nome_jogador not in('Ronaldo', 'João Moutinho') Sem rafael, que bata o eliseu, para pé esquerdo. Para o direito que marque alguém que não remate de 40 metros TODAS as vezes. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Junho 2016 Já agora, porque é que o FS não tem tomates para impedir o Ronaldo de marcar (todos os) livres? Já mete nojo. virou-se para Onofre Costa, do serviço de imprensa da FPF, e perguntou-lhe: "O que faço? Fico? Vou embora?" Onofre disse-lhe "Fazes o que entenderes". E aí Ronaldo fez a pergunta importante: "Mas isto é assim? Eu é que mando?" Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Junho 2016 O Moutinho ontem marcou um livre na lateral, e sem o Raphael Guerreiro quem é que queriam ontem para marcar os livres? O Gordo, pelo menos para variar um pouco. Já estou farto das inúmeras oportunidades que poderíamos ter criado e que inclusive, podiam ter dado golo, mas não, o capitão teve que marcar quase todos os livres. O CR neste europeu já tem o quê, uns 30 remates? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2016 Paco Jémez. Assinou pelo Granada. Mas não consegui deixar de sorrir ao pensar como seria ter um espanhol a treinar a nossa selecção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 23 Junho 2016 O Gordo, pelo menos para variar um pouco. Já estou farto das inúmeras oportunidades que poderíamos ter criado e que inclusive, podiam ter dado golo, mas não, o capitão teve que marcar quase todos os livres. O CR neste europeu já tem o quê, uns 30 remates? Só em livres já vão prái uns 10. E que me lembre só 1 é que foi à baliza :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Junho 2016 Não podíamos pedir melhor, Ronaldo e Moutinho a bater livres/cantos. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Junho 2016 Só em livres já vão prái uns 10. E que me lembre só 1 é que foi à baliza :lol: Infelizmente contra a Croácia será mais do mesmo. Apesar de ser o jogador que em mais fases finais de Europeus marcou, ainda está a um golo o Platini. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 23 Junho 2016 virou-se para Onofre Costa, do serviço de imprensa da FPF, e perguntou-lhe: "O que faço? Fico? Vou embora?" Onofre disse-lhe "Fazes o que entenderes". E aí Ronaldo fez a pergunta importante: "Mas isto é assim? Eu é que mando?" Um dos problemas de fundo é mesmo a falta de liderança na FPF. Aquele Fernando Gomes não tarda muito vai-se embora para um tacho na UEFA e deixa a casa a arder (tal como fez com a Liga), e ainda vai ficar com os louros da cidade do futebol. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Junho 2016 select * from jogadores where nome_jogador != "Ronaldo, João Moutinho"; SQL é para meninos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2016 SQL <3 Mas a cena de ser o Ronaldo nem é por ser ele, é mesmo por ele bater sempre da mesma forma. Podia variar, às vezes, e meter a bola na área ou assim. O que nos mete num paradoxo, porque ele é provavelmente o melhor cabeceador dos 23, portanto devia era estar na área. E para meter a bola na área praticamente todos servem, um Vieirinha, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Junho 2016 SQL <3 Mas a cena de ser o Ronaldo nem é por ser ele, é mesmo por ele bater sempre da mesma forma. Podia variar, às vezes, e meter a bola na área ou assim. O que nos mete num paradoxo, porque ele é provavelmente o melhor cabeceador dos 23, portanto devia era estar na área. E para meter a bola na área praticamente todos servem, um Vieirinha, por exemplo. True. E também é excelente em termos de impulsão e posicionamento. Se o tivéssemos na área com outro qualquer a cruzar, ele já tinha feito um golo de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Junho 2016 True. E também é excelente em termos de impulsão e posicionamento. Se o tivéssemos na área com outro qualquer a cruzar, ele já tinha feito um golo de cabeça. Agora a táctica dos livres é ter o Ronaldo fora de jogo, portanto não sei. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2016 https://embed.gyazo.com/b6108f72ce746403f62285785804564c.png Estavam tão bem, e depois foram dizer essa m*rda no fim... Mas que não teve culpa em nenhum dos 3 golos, isso parece-me claro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Junho 2016 Incrível como as piadas do microfone já perderam toda a piada. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Junho 2016 Eu vi o Renato no fim a protestar, e mesmo antes o Pepe também esbracejou para o banco. O Ronaldo no fim naquela boca fiquei sem saber se era para o banco ou para o Renato, a ver se o ambiente acalmou. Mas percebo o puto, mostra ambição de ganhar e querer mais. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Junho 2016 Incrível como as piadas do microfone já perderam toda a piada. Só mais uma. Compartilhar este post Link para o post