Guest Dur@cell Publicado 2 Julho 2016 (editado) Parece que tinhamos 100 euros para comprar os equipamentos, gastamos 90 euros no principal e trouxemos os outros dois em pack por 10 euros. meh isto, sem tirar nem pôr...não me deslumbram.. o principal está com um recorte interessante e os pormenores pretos na camisola tbm estão nice :handclap: é impressão minha ou o segundo tem um leão em "marca de água" ?? Editado 2 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Julho 2016 é impressão minha ou o segundo tem um leão em "marca de água" ?? Não tinha dado conta antes, mas, de facto, parece-me que tem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 2 Julho 2016 talvez goste mais dele por isso...se esse leão se notar bem ao vivo pode ser que aprenda a gostar do secundário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Julho 2016 O primeiro está lindo :heart: :prayer: Os outros dois equipamentos também gostei muito! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Julho 2016 O primeira está bonito, o segundo não me diz muito, o terceiro dá-me tusa! Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Julho 2016 Se voltar a faltar a luz num jogo da champions é só vestir o 3º equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Julho 2016 O Sporting sempre contratou o Guima da UDO? :o Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2016 O Sporting sempre contratou o Guima da UDO? :o Sim, mas é para a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Julho 2016 Sim, mas é para a equipa B. Não deixa de ser um bom salto. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Julho 2016 Fds, continuo indeciso com os equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2016 Compra o alternativo, tem mais durabilidade no tempo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Julho 2016 No espaço não sei, nunca lá fui Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 3 Julho 2016 (editado) A imprensa argelina continua atenta à situação de Islam Slimani no Sporting.Os jornais locais, nomeadamente o La Gazette du Fennec, notaram a ausência do jogador ontem, sexta feira, na Gala do Sporting, dizendo mesmo que o jogador foi “realmente ignorado”, isto porque não foi nomeado para receber qualquer prémio. Depois de uma época em que o avançado marcou muitos golos, o jornal apelida de “formidáveis” os feitos conseguidos pelo ponta-de-lança, falando em divórcio entre clube e jogador. "Isto é o começo do divórcio entre Slimani e Bruno de Carvalho”, afirma a publicação para terminar. Fui só eu que o vi nomeado juntamente com o João Mário para melhor jogador da época?? :facepalm: :facepalm: Editado 3 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Julho 2016 Quer dizer, aparentemente o jogador não aparece quando deve porque quer sair e o Sporting é que ignora o jogador. E é mentira que não tenha sido nomeado para o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Julho 2016 alguém sabe quando estarão á venda os bilhetes para a apresentação? e mais ou menos a média de valores para a central? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Julho 2016 alguém sabe quando estarão á venda os bilhetes para a apresentação? e mais ou menos a média de valores para a central? Aí daqui a uma semana. Para não sócio deve ser à volta de 30€. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2016 O Slimani esta chateado com o presidente por causa de uma votação on-line onde os sócios decidiram o vencedor do prémio, parece-me vem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Julho 2016 Comunicado da Sporting SAD sobre contratação do jogador David Sualehe:A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador David Sualehe para a assinatura de um contrato válido até Junho de 2021, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. A Sporting SAD deseja ao jogador os maiores sucessos profissionais e pessoais. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2016 O Slimani esta chateado com o presidente por causa de uma votação on-line onde os sócios decidiram o vencedor do prémio, parece-me vem. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 3 Julho 2016 ESCANDALO: Sporting rouba jogador ao FC Porto! :mrgreen: Ainda em relação às camisolas, o El Corte Inglés está a vender as camisolas da época que agora terminou por 37€. A principal já tinha voado, mas tinham lá a Stromp (que é igual à deste ano e está a 70€ na loja verde) e a secundária preta com as riscas horizontais. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Julho 2016 Slimani já em lisboa. Caos nas redações dos jornais desportivos em Portugal. Procura-se motivo para próximos desentendimentos entre jogador e clube. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 4 Julho 2016 Slimani já em lisboa. Caos nas redações dos jornais desportivos em Portugal. Procura-se motivo para próximos desentendimentos entre jogador e clube. Se bem me lembro o limite era até amanhã, logo o Slimani está a desrespeitar as ordens, antecipando a data Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Julho 2016 (editado) Slimani já em lisboa. Caos nas redações dos jornais desportivos em Portugal. Procura-se motivo para próximos desentendimentos entre jogador e clube. Ao que parece teve de voar no lugar da janela. O que causou bastante desconforto junto do jogador, ao ponto de ter de se levantar 2 vezes para ir á casa de banho. BdC deverá despedir todo o departamento turistico do clube, aka um estagiário que é parente do Inácio. Editado 4 Julho 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post