Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

Parece que tinhamos 100 euros para comprar os equipamentos, gastamos 90 euros no principal e trouxemos os outros dois em pack por 10 euros.

meh

isto, sem tirar nem pôr...não me deslumbram..

o principal está com um recorte interessante e os pormenores pretos na camisola tbm estão nice :handclap:

13516585_1115545625155037_7737778657322609233_n.jpg?oh=2a0a93e0d1ddc759df3b44fe654a5394&oe=57FB0276

é impressão minha ou o segundo tem um leão em "marca de água" ??

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou o segundo tem um leão em "marca de água" ??

Não tinha dado conta antes, mas, de facto, parece-me que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

talvez goste mais dele por isso...se esse leão se notar bem ao vivo pode ser que aprenda a gostar do secundário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O primeira está bonito, o segundo não me diz muito, o terceiro dá-me tusa!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting sempre contratou o Guima da UDO? :o

Sim, mas é para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas é para a equipa B.

Não deixa de ser um bom salto. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Compra o alternativo, tem mais durabilidade no tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No espaço não sei, nunca lá fui

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell
A imprensa argelina continua atenta à situação de Islam Slimani no Sporting.Os jornais locais, nomeadamente o La Gazette du Fennec, notaram a ausência do jogador ontem, sexta feira, na Gala do Sporting, dizendo mesmo que o jogador foi “realmente ignorado”, isto porque não foi nomeado para receber qualquer prémio. Depois de uma época em que o avançado marcou muitos golos, o jornal apelida de “formidáveis” os feitos conseguidos pelo ponta-de-lança, falando em divórcio entre clube e jogador. "Isto é o começo do divórcio entre Slimani e Bruno de Carvalho”, afirma a publicação para terminar.

Fui só eu que o vi nomeado juntamente com o João Mário para melhor jogador da época?? :facepalm: :facepalm:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, aparentemente o jogador não aparece quando deve porque quer sair e o Sporting é que ignora o jogador. E é mentira que não tenha sido nomeado para o que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe quando estarão á venda os bilhetes para a apresentação? e mais ou menos a média de valores para a central?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe quando estarão á venda os bilhetes para a apresentação? e mais ou menos a média de valores para a central?

Aí daqui a uma semana. Para não sócio deve ser à volta de 30€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani esta chateado com o presidente por causa de uma votação on-line onde os sócios decidiram o vencedor do prémio, parece-me vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado da Sporting SAD sobre contratação do jogador David Sualehe:

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador David Sualehe para a assinatura de um contrato válido até Junho de 2021, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja ao jogador os maiores sucessos profissionais e pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani esta chateado com o presidente por causa de uma votação on-line onde os sócios decidiram o vencedor do prémio, parece-me vem.

Compartilhar este post

Link para o post

ESCANDALO: Sporting rouba jogador ao FC Porto! :mrgreen:

Ainda em relação às camisolas, o El Corte Inglés está a vender as camisolas da época que agora terminou por 37€. A principal já tinha voado, mas tinham lá a Stromp (que é igual à deste ano e está a 70€ na loja verde) e a secundária preta com as riscas horizontais. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani já em lisboa.

Caos nas redações dos jornais desportivos em Portugal. Procura-se motivo para próximos desentendimentos entre jogador e clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani já em lisboa.

Caos nas redações dos jornais desportivos em Portugal. Procura-se motivo para próximos desentendimentos entre jogador e clube.

Se bem me lembro o limite era até amanhã, logo o Slimani está a desrespeitar as ordens, antecipando a data

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Slimani já em lisboa.

Ao que parece teve de voar no lugar da janela.

O que causou bastante desconforto junto do jogador, ao ponto de ter de se levantar 2 vezes para ir á casa de banho.

BdC deverá despedir todo o departamento turistico do clube, aka um estagiário que é parente do Inácio.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...