Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

fez-se o mesmo para o Benedito??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Sim, foi até emitido um comunicado :)

obrigado. não me recordava :compinchas:

-----------------------------------------------------------------

Entretanto não sei se postaram isto ontem:

podence.png

espero que seja para valer este ano e seja uma espécie de Aimar ou Saviola, salvaguardando as devidas diferenças claro

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Que o André Martins mostre que tem qualidade e que volte ao Sporting daqui a umas épocas nem que seja para outras funções.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não.

a sério? :-| não dá em canal nenhum??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

true. normalmente são com Atléticos Cacém desta vida

é em Alcochete? Estava capaz de ir passar um dia à maneira a Alcochete e ver o jogo :grin:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não sei se será aberto. Como é natural, aquilo não é um jogo a sério. Deve ter mais que 90 minutos e devem parar o jogo várias vezes para corrigir posicionamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

obrigado :fixe:

Isto é a impaciência de ver a bola rolar e o meu Sporting a jogar de novo, a falar mais alto :medinho:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence impressinou-me muito na época do Marco Silva quando o vi ao vivo pela rapidez e agilidade que tem. Tem uma mudança de direção potente para crl.

Noutros aspectos, abri os cordões à bolsa. Gamebox renovada, comprei a camisola da Champions e ainda trouxe um cachecol para poder meter o antigo em descanso. Compras na loja verde, agora só para o ano.

Curiosamente ia com ideia de comprar a alternativa mas curti muito mais desta ao vivo.

13590495_10208049647937432_6467650157352122909_n.jpg?oh=cb1256867f29dab60248263275389363&oe=57F2C36C

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

esse 3º equipamento dá-me a sensação que é daqueles que primeiro se estranha e depois se entranha :carinhoso:

Já quando lá estive a ver o 2º esse tbm me pareceu bem mais fixe, e ao vivo não é tão fluorescente como parecia nas fotos ou na apresentação

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Por sistema nunca dá.

Também havia uns cachecóis novos bem bonitos, todos pretos apenas com o símbolo na ponta.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cachecol transpira classe :carinhoso: ofereci um igual ao meu pai!

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence é do c*ralho mesmo.

Kudos para o Jesus, se apostar nele.

Saviola, Saviola...

E espero que o André seja feliz, para onde quer que vá. É um médio que, embora não tão talentoso como outros (Francisco Geraldes ou Chaby, para falar de jogadores formados cá e que ainda cá estão), representa muito daquilo que eu espero ser sempre o perfil de formação de um médio (de um jogador até, seja de que posição for) da Academia do Sporting. A primazia pela qualidade no passe e na recepção, o jogar sempre de cabeça levantada, a valorização da posse de bola, a inteligência com que joga e decide. O futebol está recheado de casos em que enormes talentos, por inúmeros factores, nunca tiveram uma carreira sequer próxima daquela que mereciam. O André nunca foi e não é um enorme talento. Mas também sei que merecia uma carreira bem melhor que aquela que tem, até agora. Se o contexto fosse outro, talvez isso fosse uma realidade. Quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho que ainda dá jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a não aposta no AM este ano foi um bocado devido ao preconceito do Jorge Jesus com a estatura de jogadores. E sim, ele estava a "contar" com ele para 9,5

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que a culpa do Jesus não apostar em x jogador é sempre do fisico? O André Martins não foi aposta porque os outros que lá estão são todos melhores. Nos dois anos anteriores jogou mais porque era melhor que os outros que lá estavam. E eu gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence é do c*ralho mesmo.

Kudos para o Jesus, se apostar nele.

Por acaso era fantástico, o nosso Giovinco :mrgreen:

O Podence impressinou-me muito na época do Marco Silva quando o vi ao vivo pela rapidez e agilidade que tem. Tem uma mudança de direção potente para crl.

Noutros aspectos, abri os cordões à bolsa. Gamebox renovada, comprei a camisola da Champions e ainda trouxe um cachecol para poder meter o antigo em descanso. Compras na loja verde, agora só para o ano.

Curiosamente ia com ideia de comprar a alternativa mas curti muito mais desta ao vivo.

Ainda só vi a camisola por aqui e na loja virtual, mas parece ser fantástica. Ao vivo se ainda é melhor ..nossa!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que a culpa do Jesus não apostar em x jogador é sempre do fisico? O André Martins não foi aposta porque os outros que lá estão são todos melhores. Nos dois anos anteriores jogou mais porque era melhor que os outros que lá estavam. E eu gosto dele.

O Teo é melhor que o André? :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda dá jogador.

"Dar jogador" é relativo. Eu acho que, se tem tido a confiança dos vários treinadores e tem jogado na posição onde sempre se pediu que jogasse (como 8), poderia ter chegado até a um nível ligeiramente superior ao do Sporting. E à Selecção A de forma regular, eventualmente. No plano actual, conseguir mais uma meia dúzia de anos a um nível médio-alto já será bom para ele.

Eu acho que a não aposta no AM este ano foi um bocado devido ao preconceito do Jorge Jesus com a estatura de jogadores. E sim, ele estava a "contar" com ele para 9,5

Não culpo o Jesus aqui. O mal vem de trás, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...