PRFA47 Publicado 10 Julho 2016 Rodriguez, Jeffren, Aguiar, entre outros... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 O Varandas é um médico top Só porque esteve aí Pensas que não te conheço 8) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2016 Achas mesmo que chumbou? Ruptura do ligamento cruzado da opção de compra obrigatória. http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/negocio-lucas-silva-cai-por-terra-5275968.html Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2016 Nos próximos dias deve ser apresentado um jogador. Nesta direção não se faz nada sem plano B. Noa veio o Sandro, dois dias a seguir veio o Petrovic. Não veio o KPB, no dia a seguir já cá estava o Aquilani. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Julho 2016 Só porque esteve aí Pensas que não te conheço 8) e porque ainda me chegou a tratar Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Julho 2016 Está? Onde? Porquê, se nem um "Sporting Lab" temos. Porque temos um médico adepto? O William nem se mexia até Dezembro, nem um agachamento em condições conseguia fazer. Onde é que andava o departamento clinico? É ele (a equipa dele) responsável por acompanhar os jogadores ao longo do ano? Pergunto isto porque não sei mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2016 Ruptura do ligamento cruzado da opção de compra obrigatória. http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/negocio-lucas-silva-cai-por-terra-5275968.html Ou então chumbou mesmo. Como vários outros já chumbaram, inclusive neste mercado. Se calhar é excesso de zelo por parte do departamento clínico do Sporting, mas prefiro assim do que voltar a ter casos como o do Aguiar ou do Rodríguez. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Julho 2016 https://www.thesun.co.uk/sport/football/1421172/real-madrid-wonderkid-lucas-silva-may-be-forced-to-retire-with-serious-heart-condition/ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Julho 2016 Não foi nada comunicado oficialmente nem vai ser, mas cabe na cabeça de alguém que o Sporting fosse inventar um problema no coração de um jogador porque não chegou a acordo com o outro clube/empresário/seja quem for? Parece que anda tudo a viver numa realidade paralela. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Julho 2016 Não foi nada comunicado oficialmente nem vai ser, mas cabe na cabeça de alguém que o Sporting fosse inventar um problema no coração de um jogador porque não chegou a acordo com o outro clube/empresário/seja quem for? Parece que anda tudo a viver numa realidade paralela. :rolleyes: O apogeu desta cena foi O Jogo. Fala nos problemas cardíacos, mas não se esquece de ressalvar que houve exigências de última hora. A malta vive na twilight zone. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 O apogeu desta cena foi O Jogo. Fala nos problemas cardíacos, mas não se esquece de ressalvar que houve exigências de última hora. A malta vive na twilight zone. Eles citam o "AS", friend. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Julho 2016 Eles citam o "AS", friend. Mesmo assim. Não há alguém que faça o filtro ao que se publica? Eu acho que nunca publicaria nada que não fosse certo, confirmado. O jornalismo desportivo também é sintomático do jornalismo em geral: demasiada vontade de insides (ao ponto de se irem buscar informações a fóruns dos clubes), últimas horas e diretos. O conteúdo, como diz o nosso Ronaldo, que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 Mesmo assim. Não há alguém que faça o filtro ao que se publica? Eu acho que nunca publicaria nada que não fosse certo, confirmado. O jornalismo desportivo também é sintomático do jornalismo em geral: demasiada vontade de insides (ao ponto de se irem buscar informações a fóruns dos clubes), últimas horas e diretos. O conteúdo, como diz o nosso Ronaldo, que se f*da. Penso igual :fixe: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2016 http://www.zerozero.pt/news.php?id=177744 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2016 É tão invenção que, como já puseram aí, o rapaz pode não jogar no Sporting...nem em mais clube nenhum. Mas sim, o Sporting tem prazer em criar histórias macabras para justificar contratações não consumadas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Julho 2016 (editado) No seu Instagram oficial. Não sei é quando meteu isso lá. Editado 10 Julho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2016 (editado) Pelo menos em 2015 já lá estava. Carreira aí significa corrida e não carreira profissional. É um verso da biblia. Editado 10 Julho 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 10 Julho 2016 https://i.gyazo.com/78f7fb919ed93f3bc15afd86dba67861.png[/mg] No seu Instagram oficial. Não sei é quando meteu isso lá. Não sei qual a veracidade disto, mas fica aqui. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Julho 2016 Sim, oficial ainda não há nada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Julho 2016 O jogo contra o Monaco vai ter transmissão televisiva? vai bebe. sporttv Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Julho 2016 Se for para vender alguém que puxem bem da nota. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Julho 2016 Sim, o João Mário agora só 60M€, que não se vendem campeões europeus em saldos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2016 Não sei se vamos conseguir manter o Patricio depois deste Euro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Julho 2016 Não sei se vamos conseguir manter o Patricio depois deste Euro. Nem o Adrien e o JM. Compartilhar este post Link para o post