Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vou ficar fdd se o JJ este ano não apostar no Iuri.

E demasiado triste se o Patricio e João Mário saírem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh poeira, não queres revelar qual é a truta italiana que está a caminho?

Oh poeira, não queres revelar qual é a truta italiana que está a caminho?

Truta italiana? Estou a leste disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Silva

9 min ·

Comunicado oficial:

Na sexta-feira, ao realizar exames médicos para assinar com o Sporting Clube de Portugal, um grandíssimo clube e com um excepcional treinador, fiz um teste de esforço, no qual foi detectada uma alteração de ritmo cardíaco. Em seguida e até no dia de hoje fiz diversos exames que não constataram qualquer anormalidade no meu coração. Aparentemente foi uma alteração única e sem causa específica. Por segurança decidimos que seria melhor não me transferir no momento. Obviamente, o Real Madrid deve querer repetir os exames, mas estou muito seguro, tendo em vista a normalidade absoluta dos exames adicionais. Diante de notícias inverídicas veiculadas por alguns meios de comunicação decidi comunicar, de forma oficial e categórica, que não irei me aposentar. Obrigado pelas mensagens de apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, volta ao Real para ser reavaliado, e se tudo correr bem, será nosso reforço?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a marca:

Esta mañana se le han repetido las mismas pruebas en una clínica de Lisboa bajo la supervisión de los médicos del Sporting. Incluso han puesto el corazón del jugador en una situación de stress para provocar la misma reacción de la prueba realizada el viernes y los resultados han sido enteramente normales. En vista de que lo del viernes fue una alteración puntual cuya causa no han podido determinar, los informes médicos son concluyentes: Lucas Silva está apto para jugar al fútbol con normalidad.

En cualquier caso, y como medida de precaución, los médicos le han recomendado al futbolista del Real Madrid un periodo de descanso de unas semanas antes de volver a su rutina habitual de entrenamientos. Por este motivo la cesión al Sporting de Lisboa queda aplazada temporalmente, en una decisión consensuada entre todas las partes.

se tudo correr bem assina pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

btw Poeira, tinha lido no camarote.. mas és capaz de saber melhor que eu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no forumscp falavam que o william estava apalavrado ao Liverpool..

Compartilhar este post

Link para o post

O camarote é o que ? O sitio das insides do Sporting ?

Mais um sitio cuja necessidade das pessoas aparecerem e tentarem ser fixes dá uma coça ao que de verdade se diz por lá. A necessidade de constante aprovação é algo tão ridiculo e tão engraçado ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

no forumscp falavam que o william estava apalavrado ao Liverpool..

Não me parece um jogador muito Kloppiano, mas a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

O que se detectou ao Lucas foi uma taquicardia vascular (acho que é este o termo). E com o coração não se brinca.

Compartilhar este post

Link para o post

yup.

80% sai ao lado.

Neste defesonem por isso. Tem de saber-se filtrar e conhecer minimamente quem dá a informação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fala-se como se houvesse 10 insides por dia. lol

Passam-se meses sem tópicos de insides ou insides.

E as decentes só andam por PMs.

Mas é a Internet, queriam o quê? Só verdades e seriedade?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas a elogiar o JJ deve ser mesmo um pedido. A questão é que para ele vir, deve sair o William. Por outro lado, fala-se muito que ele cá é capaz de jogar 8. Duvido, para mim ele é mesmo 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é como é que vocês têm tanta esperança nele quando falhou redondamente no Real e no Marselha...

a diferença está nos treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos treinadores e em milhentos outros factores. O futebol tem toneladas de exemplos de gajos que renderam 0 num contexto e imenso noutro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tens um exemplo próximo de nós e que também joga no meio campo: Enzo Pérez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário de muitos acho que se William sair Petrovic entra de caras no onze.

É o típico jogador que Jesus transforma de um dia para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Silva ainda está um bocado fora do ritmo europeu, quer a executar, quer a decidir, mas a qualidade com a bola nos pés não engana.

E, para mim, é claramente um 6. Como 8, não acredito que possa ser uma mais-valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é como é que vocês têm tanta esperança nele quando falhou redondamente no Real e no Marselha...

Há fatores a ter em conta. Para já ele saiu do Brasil ainda novo e lá para mim era de longe o 6 com maior potencial ( e para mim ainda é mas isso são outros quinhentos ). Depois fez uma má escolha e na altura disse isso...ok o Modric andava lesionado mas era por pouco tempo, ele veio para o Real aquecer banco. Devia ter vindo para um clube onde pudesse jogar. No Marselha sinceramente não sei, não vi muitos jogos mas a época do Marselha foi merdosa e além disso acho que o usaram muito mais a 8, o que é um erro do crl.

Tenho pena que entretanto já tenha perdido 2 anos, porque o que ele precisa é jogar semana sim semana sim, adaptar-se de uma vez ao ritmo europeu e ter um treinador com ele. Isto claro, se o coração deixar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se detectou ao Lucas foi uma taquicardia vascular (acho que é este o termo). E com o coração não se brinca.

Taquicardia Ventricular

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como conseguem falar das saídas do JM e do WC com essa normalidade, os dois são dos jogadores que mais me apeguei no Sporting :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que quase estivemos para deixar o William sair...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...