Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não sabia que viviam um regime de ditadura no clube. Então agora um jogador não pode inquirir a Direção do porquê de não aceitarem propostas por ele? O jogador tem todo o direito de ser informado dessas proppstas e o porquê de terem sido recusadas, não vejo qual é o drama.

O jogador nem sequer devia ter conhecimento dessas propostas quanto mais de andar a discuti-las com a direcção. Gostava de saber se vocês com os vossos patrões também vão lá bater à porta para discutir os negócios da empresa.

Além de que, como é mais do que óbvio, um clube de futebol e uma SAD não são, nem devem ser, 'democracias', cada um tem as suas responsabilidades e opera na sua esfera.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode colocar em causa a Direção, mas pode muito bem ficar contrariado. Atenção que aqui já nem falo do JM em particular, isto é geral e transversal. Vocês por exemplo até aqui à pouco tempo tiveram uma situação com o Slimani, não me recordo se por o terem recusado vender ou aumenta-lo. A minha opinião nestes casos é que as Direções nunca devem descurar a vontade do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi uma péssima ideia o Sporting ter feito força para o Slimani ficar. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que nao se pode descurar a vontade do jogador, mas também nao se pode fazer a vontade à mínima coisa. E neste caso, o clube nao pode ser lesado pela vontade do jogador em sair. Isso acontecia dantes, quando se vendiam Matías por tuta e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande iniciativa. Já nem me lembrava qual tinha sido o meu primeiro jogo como sócio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possivel que um animal como o Dolbeth trabalhe oficialmente para um clube tão grande como o Sporting CP? Bem pior do que o Guerra, ainda agora vi um video em que chama porcos suinos aos "lampiões"....em directo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Como é possivel que um animal como o Dolbeth trabalhe oficialmente para um clube tão grande como o Sporting CP? Bem pior do que o Guerra, ainda agora vi um video em que chama porcos suinos aos "lampiões"....em directo.

Ele n trabalha para o Sporting. (independentemente do animal que possa ser)

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, é uma vergonha, e tudo aquilo que eu não queria que a Sporting TV fosse (mas que tinha receio que seria).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

isso de ser pior que o Guerra é bastante relativo....

Deixo aqui o link: http://sotudasvidaaalvalade.sporting.pt/

Fantástico :prayer:

muito fixe :handclap: :handclap: grande ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ tem 5/5 em entertainment nenhum dos outros deve ter mais de 3/5.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem, o entertainment é a personalidade dele e o style é a qualidade do jogo jogado, right? Se sim, faz sentido. Por exemplo, nesse top o Fernando Santos está com 2/5 de style e 3/5 de entertainment. E o youth record do Jesus deveria ser 3/5

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui o link: http://sotudasvidaaalvalade.sporting.pt/

Fantástico :prayer:

Muito bom. 5 jogos, 5 vitórias como sócio. Como adepto, o meu primeiro jogo em Alvalade foi com o Estrela da Amadora, salvo erro. :mrgreen:

Disseram que sentiram a minha falta na época passada, mas eu estive lá.

Compartilhar este post

Link para o post

"youth record 5/5"

oh boy

Sim...cada jovem 5 jogos do banco, 5 jogos na bancada. E repete-se até ao fim da época. O Matheus explica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Trophies 4/5 :mrgreen:

E o Youth Record, embora 5/5 seja exagerado, como o prémio diz respeito a esta época é capaz de não ser assim tão descabido.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Trophies 4/5 :mrgreen:

E o Youth Record, embora 5/5 seja exagerado, como o prémio diz respeito a esta época é capaz de não ser assim tão descabido.

Se aquilo é para dizer respeito a esta época então não sei como um 5/5 tactical genious e 10º melhor treinador do Mundo não foi campeão e fez menos pontos que o Benfica de Rui Vitória que nem nos primeiros 30 está, além da pobre perfomance europeia. A não ser que ele seja 10º porque consideram treinar o Sporting um handicap enormíssimo. Se assim não for, a única maneira que faz sentido ele estar em 10º é tendo em conta o trabalho no Benfica e ainda as 2 finais europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...