Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

cada vez que me lembro que, nos primeiros 10 golos do Teo, todos eles eram "carambolas" :lol: Depois lá começou a marcar golos "normais"

Quem olhar para as estatísticas dele, e sem saber a história das férias de recuperação na praia e o River, etc, até pensa, "epa este gajo deve ser interessante, primeira época marca 15 g em 32 j"

A parte a bold n deveria tornar a equação ainda mais interessante?

"Mesmo com a história das férias de recuperação na praia e o River, etc, conseguiu marcar 15 golos em 32j"

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Teo banal de todo. Mas também não é um grande avançado. Aliando a isso uma ética de trabalho e um profissionalismo horrível, deve sair imediatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan Ruiz é mais jogador que o Teo, até aí parece-me certo. A única dívida é sobre os golos/capacidade finalizadora. O colombiano não é propriamente um matador mas posiciona-se como ninguém e vai metendo-as lá dentro, com ou sem sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um gajo como o Alan, tens mais capacidade de meia distância (ele remata bem de fora da área), e maior criatividade e capacidade em construir ocasioes de golo, para ele ou para os colegas. Já para nao falar no 1x1, que aí entao é muito superior ao Teo. Se o colombiano é mais matador? Pudera, é ponta-de-lança, nao segundo avançado ou 10...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

A parte a bold n deveria tornar a equação ainda mais interessante?

"Mesmo com a história das férias de recuperação na praia e o River, etc, conseguiu marcar 15 golos em 32j"

8-)

bem visto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

200_s.gif

Calma, o Geraldes nao é um dos vossos wonderkids? É que o Francisco é o Krillin ali no canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Credo, a falta de decência que está a haver neste tópico relativamente a uma criança com uma doença extremamente grave!

Este post poderia perfeitamente estar entre o fim da página 35 e o início da página 36 deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando quotei o joe pensei que o post dele viesse na sequência do comentário sobre o Francisco Geraldes ser apreciado pelo JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

já eu acho que o Petrovic ficava melhor ou a 8 ou como central

A central ainda era capaz de dar, a 8 não.

Estou a ver que fui o único que gostou do Petrovic no último jogo.

Eu também gostei dele mas na posição 6. Nunca na vida vejo nele um 8, muito menos num sistema como do Jesus. E nem se trata de intensidade, é mesmo o facto de ser um jogador que não tem uma capacidade de transporte, passe ou de queimar linhas por aí além.

Gosto dele a 6, e das ideias que transmite. Tenta sempre sair a jogar, varia o jogo entre passes lateralizados e verticais, não tem problemas em colocar a bola redondinha a sair da linha de pressão. Mas se lhe pedires para galgar uns 10 ou 20 metros com bola estás f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Petrovic é um gajo certinho. Gosto de uma coisa nele: procura sempre uma linha de passe que faca sentido, em raramente bombeia. Gosta de assumir o jogo, embora por vezes ainda pareca pouco entrosado. Acho que nao vai ser um jogador de encher o olho, mas raramente vai comprometer.

Esperemos para ver o que o JJ faz dele.

O Matic, que depois se transformou no que se transformou, tinha exibições ridículas no primeiro ano também. E o estilo do Petrovic até tem algumas semelhanças com o do Matic.

Ele vai chegar lá. Tem qualidade para isso.

Juro que não é embirração, mas acho o Teo um avançado completamente banal...

Eu também.

O Alan Ruiz é mais jogador que o Teo, até aí parece-me certo. A única dívida é sobre os golos/capacidade finalizadora. O colombiano não é propriamente um matador mas posiciona-se como ninguém e vai metendo-as lá dentro, com ou sem sorte.

Mas isso só não chega. Toda a gente sabe o quanto se criticava o Slimani por aqui há uns tempos atrás, mesmo quando ele ia marcando uns golos. Actualmente, mesmo não marcando, aquilo que dá à equipa é muito mais do que apenas golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depina filmei a entrada do deus gauld

Compartilhar este post

Link para o post

O pai do João Mário confirmou no DN o que tinha referido ontem, das propostas de 40M Liverpool e 35+10 do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o jogador soube das propostas se o clube não as aceitou? Cá vamos nós outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes normalmente até contactam o jogador primeiro, não estou a ver nada de anormal

edit: os clubes interessados, neste caso o Inter e Liverpool

Sem autorização do clube e estando naturalmente sob contrato não podem abordar os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o jogador soube das propostas se o clube não as aceitou? Cá vamos nós outra vez...

O empresário é que "trouxe" essas propostas, pelo que disse o pai. Mas até são propostas normais, a do Inter então já era conhecida.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez seja assim na teoria...

Claro que na prática os jogadores sabem sempre das propostas, mas andar com estas conversas é só mesmo estar a picar o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui e não paro de pensar noutra coisa a não ser no João Mário, espero que se apresente amanhã e depois se for sair, é na boa mas não aguento toda a hora essas novelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando quotei o joe pensei que o post dele viesse na sequência do comentário sobre o Francisco Geraldes ser apreciado pelo JJ.

Por acaso eu percebi a confusão do teu comentário, mas houve vários posts de uma infelicidade extrema.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo... é uma piada, não passa disso.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? Agora vao dizer que chegou direto da noite e o BdC irá instaurar um processo disciplinar. Além disso, consta que bocejou quando o JJ falou com ele, pelo que vai ser encostado por prepotência.

Compartilhar este post

Link para o post

e agora imprensa do crl?

contudo, estou certo que o Sporting vai negociar um novo contrato com o JM se for para o manter.

Compartilhar este post

Link para o post

isto nao tem nada que saber, é passá-lo para o quadro dos mais bem pagos, e prometer-lhe que se houver uma boa proposta para ele e para o clube, deixam-no sair

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...