Almeno Publicado 22 Agosto 2016 Estão a aparecer novas regens. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Agosto 2016 (editado) mas hoje foi o dia dos Pokémons andarem à solta? Aqui é só Pidgeys e Zubats, fonix. Editado 22 Agosto 2016 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2016 quê, és o pokémon mais overrated de todos os tempos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2016 vocês são é todos slowpokes Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Agosto 2016 Só quero dizer que até naquela imagem "enganadora" me parece penalty como uma casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2016 Nessa imagem é mais difícil ver, mas é o Guedes quem toca a bola, sendo depois derrubado. Penalty claro, nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Agosto 2016 opá fds, o 7 crl?! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 22 Agosto 2016 o Campbell escolheu o numero 7 :-| espero que não agoire Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 22 Agosto 2016 É para quebrar a maldição. 8-) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Agosto 2016 :prayer: Em Janeiro está de volta. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 22 Agosto 2016 Correndo tudo bem, Domingo vou a Alvalade pela primeira vez na minha vida aos 22 anos de idade :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Agosto 2016 Espero que seja um dos melhores dias da tua vida. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Agosto 2016 O meu primeiro jogo em Alvalade também foi um Sporting-Porto. Niculae. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Agosto 2016 O meu primeiro foi contra o Gil Vicente na vitoria caseira com 2 ou 3 golos, 2 do Koke na estreia dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Agosto 2016 O meu primeiro foi contra o Gil Vicente na vitoria caseira com 2 ou 3 golos, 2 do Koke na estreia dele :mrgreen: Não foi a estreia, mas marcou dois golos: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=195996 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Agosto 2016 Março 2006? Brutal. Se nao me engano registei-me no fórum nesse mesmo mês, com outra conta que depois me esqueci da password. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 22 Agosto 2016 Espero que seja um dos melhores dias da tua vida. Obrigadíssimo :compinchas: É estranho para mim nunca ter lá ido porque embora seja da cidade do Porto já fui ver o Sporting várias vezes, mas sempre a sítios cá no Norte. No entanto não será, nem de perto nem de longe, a mesma coisa que ver no nosso estádio, num ambiente sportinguista, ainda por cima num jogo como o deste Domingo. Não será nem de perto nem de longe o mesmo até porque sempre que fui ver o Sporting ao Dragão a coisa correu mal :mrgreen: Mas estou confiante na vitória. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Agosto 2016 Não foi a estreia, mas marcou dois golos: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=195996 koke 2006-03-09 00h00m por SPO grande koke, não a liedson mas a koke vamos ser campaões :lol: Compartilhar este post Link para o post