Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Slimani a sair em lágrimas, nunca pensei que fosse dizer isto, mas vou ter saudades dele. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o Slimani, não arranjam foto ou vídeo?

Isto sff :'(

EDIT:

:(

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

60 dois quais são líquidos, sempre a mesma lenga lenga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Slimani :(

Até qualquer dia, podes sempre vir cá acabar a carreira.

Esse pulmao da ate aos 35.

Compartilhar este post

Link para o post

ver o Slimani a sair dali em lágrimas é uma das imagens mais fortes que já vi enquanto Sportinguista.

Obrigado por tudo Super Slim :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se dê bem, vá para onde vá. Nunca foi o menino bonito, mas sem dúvida que vai ficar na memória de todos e é bonito ver que é mútuo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani :heart:

Não gostei nada dos primeiros 45 min do Ruiz.

Bom jogo, dentro do possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani só resta agradecer por todos os golos e principalmente a garra com que representou o nosso clube :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou por norma uma pessoa humilde, mas não obstante isso, sei reconhecer que até percebo um bocado da poda, no que toca ao futebol. E por perceber e saber que percebo, tenho que vir aqui deixar um comentário em relação à saída do Slimani.

O Slimani é um dos raros casos em que me enganei completamente, quando avaliei o jogador. Um tiro totalmente ao lado. Nunca pensei que pudesse atingir sequer 1/3 do nível que já atingiu. Nunca pensei que tivesse este potencial. Nunca acreditei no seu talento. Nunca gostei do seu perfil enquanto jogador. No entanto, o Slimani provou que eu estava errado nas primeiras avaliações que fiz sobre o seu valor. Não parou de evoluir desde que cá chegou, em todos os capítulos do jogo. Demonstrou sempre uma capacidade incrível de aprendizagem, como poucos jogadores demonstram. Deu um salto brutal de qualidade com a chegada do Jesus ao clube. Era, actualmente, o nosso melhor avançado e um avançado de bom nível para o nosso patamar competitivo.

O Slimani que cá chegou não sabia dominar uma bola. Este, na maioria das vezes, já o faz com qualidade. O Slimani que cá chegou não percebia ponta do jogo, nem muito menos sabia interpretá-lo. Este Slimani fá-lo com qualidade. O Slimani que cá chegou não tinha bem a noção das suas limitações, e fazia coisas para as quais não tinha capacidades. Este Slimani evoluiu imenso em todos os aspectos do jogo, e já raramente tenta fazer aquilo que não consegue. O Slimani que cá chegou era um cepo. Este Slimani é um bom avançado, e um jogador de futebol.

Apesar de tudo, de todos os episódios menos bons (como a recusa em treinar-se quando não o vendemos, na época do Marco Silva), de todas as críticas (quase sempre construtivas), de todos os erros, vou ter saudades dele. O futebol também é emoção, e vê-lo sair em lágrimas do relvado hoje mexe um bocadinho com o coração Sportinguista. Foram muitos golos dele festejados, foram vários golos importantes (o golo da final da Taça contra o Braga, os golos ao Porto na época passada em Alvalade, o golo ao Benfica em Alvalade, no prolongamento do jogo da Taça de Portugal, os "late goals" que marcava na primeira época, e que faziam dele a nossa "arma secreta"), foram muitos jogos em que, mesmo não contribuindo para a qualidade de jogo, a sua capacidade de luta e sacrifício sabiam sempre bem, no calor do jogo.

Obrigado, Slimani. Espero que seja mais um, juntamente com o João, a vir cá festejar connosco em Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou por norma uma pessoa humilde, mas não obstante isso, sei reconhecer que até percebo um bocado da poda, no que toca ao futebol. E por perceber e saber que percebo, tenho que vir aqui deixar um comentário em relação à saída do Slimani.

O Slimani é um dos raros casos em que me enganei completamente, quando avaliei o jogador. Um tiro totalmente ao lado. Nunca pensei que pudesse atingir sequer 1/3 do nível que já atingiu. Nunca pensei que tivesse este potencial. Nunca acreditei no seu talento. Nunca gostei do seu perfil enquanto jogador. No entanto, o Slimani provou que eu estava errado nas primeiras avaliações que fiz sobre o seu valor. Não parou de evoluir desde que cá chegou, em todos os capítulos do jogo. Demonstrou sempre uma capacidade incrível de aprendizagem, como poucos jogadores demonstram. Deu um salto brutal de qualidade com a chegada do Jesus ao clube. Era, actualmente, o nosso melhor avançado e um avançado de bom nível para o nosso patamar competitivo.

O Slimani que cá chegou não sabia dominar uma bola. Este, na maioria das vezes, já o faz com qualidade. O Slimani que cá chegou não percebia ponta do jogo, nem muito menos sabia interpretá-lo. Este Slimani fá-lo com qualidade. O Slimani que cá chegou não tinha bem a noção das suas limitações, e fazia coisas para as quais não tinha capacidades. Este Slimani evoluiu imenso em todos os aspectos do jogo, e já raramente tenta fazer aquilo que não consegue. O Slimani que cá chegou era um cepo. Este Slimani é um bom avançado, e um jogador de futebol.

Apesar de tudo, de todos os episódios menos bons (como a recusa em treinar-se quando não o vendemos, na época do Marco Silva), de todas as críticas (quase sempre construtivas), de todos os erros, vou ter saudades dele. O futebol também é emoção, e vê-lo sair em lágrimas do relvado hoje mexe um bocadinho com o coração Sportinguista. Foram muitos golos dele festejados, foram vários golos importantes (o golo da final da Taça contra o Braga, os golos ao Porto na época passada em Alvalade, o golo ao Benfica em Alvalade, no prolongamento do jogo da Taça de Portugal, os "late goals" que marcava na primeira época, e que faziam dele a nossa "arma secreta"), foram muitos jogos em que, mesmo não contribuindo para a qualidade de jogo, a sua capacidade de luta e sacrifício sabiam sempre bem, no calor do jogo.

Obrigado, Slimani. Espero que seja mais um, juntamente com o João, a vir cá festejar connosco em Maio.

Bem me lembro de algumas picardias aqui no fórum por causa dele na altura do Marco Silva :mrgreen: É bom ver este reconhecer de erro! Nem eu que muito defendi o Slimani esperei que algum dia ele chegasse a este nível. Mexe imenso com o coração ver ele, sair em lágrimas no seu último jogo pelo Sporting.. Fossem todos como ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Outro aqui. Admito que preferia 1000x o Montero sem marcar ao Slimani mas f*da-se nunca tinha visto um jogador a evoluir tanto e tão bem como ele. Vou ter saudades e espero tê-lo cá em Maio a festejar o campeonato. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ao ver esse tópico fiquei com saudades do arv.

volta amigo, temos saudades tuas

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o post do Poeira introduzido pelo narrador do BBC Vida Selvagem a dizer "Aqui podemos ver uma espécie rara, quase extinta na selva CMPT".

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o post do Poeira introduzido pelo narrador do BBC Vida Selvagem a dizer "Aqui podemos ver uma espécie rara, quase extinta na selva CMPT".

:lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado nesta situação do Slimani são as semanas que se passaram com a imprensa a anunciar birras, amuos, intenção de não treinar ou jogar, e depois o rapaz despede-se com um golo e a chorar copiosamente à frente dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani pode ir para o crl, quando um gajo passaa gostar dele é que tem de se ir embora. </3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...