Inkie Publicado 26 Setembro 2016 https://cdn-e1.streamable.com/video/mp4/cykb.mp4 Só lateraliza.. :carinhoso: Jogaço. Está muito mais leve, talvez até mais leve que no ano do Jardim. Tenho gostado muito, e é muito mérito dele (assumindo que a história do personal trainer é verdade). Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Setembro 2016 Alguém vai amanhã? Não sei se lá vou, os DUXXI ainda pedem 20€ pelo bilhete. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2016 Vou, claro. Não equaciono outro resultado que não a vitória. Compartilhar este post Link para o post
InCtrl Publicado 27 Setembro 2016 https://cdn-e1.streamable.com/video/mp4/cykb.mp4 Só lateraliza.. :carinhoso: Arranjas vídeo sem ser em slow motion? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 27 Setembro 2016 vi agora que fecharam roullotes por causa dos adeptos polacos....há razão para temer? estava a pensar levar o meu sobrinho :blink: assim já não sei se vou Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2016 Se andares sempre próximo de grandes grupos de adeptos sportinguistas não deve haver grande problema. Evita andar sozinho. Confusão vai haver praticamente de certeza. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Setembro 2016 Não acredito muito em confusão, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Setembro 2016 Eu não levava crianças mas não acredito que vá acontecer algo tanto que vou apanhar os transportes para o estádio sozinho como sempre. Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Setembro 2016 Não precebo a celeuma da polícia com este jogo, vêm uns 400 marmanjos da Polónia. Da ultima vez vieram 2500 e a vida correu normal. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Setembro 2016 Se andares sempre próximo de grandes grupos de adeptos sportinguistas não deve haver grande problema. Evita andar sozinho. Confusão vai haver praticamente de certeza. . Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Setembro 2016 O Zeegelaar está lesionado ou só serve para jogos grandes? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Setembro 2016 O Zeegelaar está lesionado ou só serve para jogos grandes? Não pronuncies mais esse nome. Pode ser que se esqueçam que ele existe. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Setembro 2016 Não pronuncies mais esse nome. Pode ser que se esqueçam que ele existe. Zeegelaar Zeegelaar Zeegelaar Zeegelaar Zeegelaar Zeegelaar :mrgreen: E, já agora, Castaignos? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 27 Setembro 2016 (editado) optei por oferecer os meus bilhetes a uns amigos...prefiro não arriscar com o miúdo. Se estivesse sozinho era diferente mas assim... Vamos torcer a partir de casa com umas pipocas e cânticos para chatear o vizinho :mrgreen: Bora equipaaaa :carinhoso: Editado 27 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Setembro 2016 Deixar uma vénia ao William, é um jogador monstruoso. Acho que de todos os jogadores que temos é o mais difícil de substituir, tomara a muitos ter um terço da sua classe. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Setembro 2016 Concordo inteiramente, em forma é o nosso melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Setembro 2016 Agora sim posso dizer que o William tem jogado muito bem, antes só andava a arrastar-se em campo. Nota-se logo a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2016 O empate do Real na Alemanha tirou-me quase todo o optimismo que tinha na passagem do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Setembro 2016 O empate do Real na Alemanha tirou-me quase todo o optimismo que tinha na passagem do grupo. As contas fazem-se no fim, mas o nosso esforço é inglório. De um lado está o Real que tem um plantel de sonho, embora no campo seja diferente, e o Dortmund que tem um grande plantel e equipa. A não ser que tenhamos a sorte do nosso lado, a ordem natural das coisas é acabarmos em 3º, e se continuarmos a jogar muito bem na LC não há vergonha nenhuma que assim seja. Compartilhar este post Link para o post