Poeira Publicado 4 Outubro 2016 E que prevês que o homem faça? Eu não estou a ver ele a mudar muito mais do que Adrien Elias. E talvez vamos começar a ter mais vezes o Bruno César a jogar a segundo avançado mesmo na liga para dar mais equilíbrio. Que jogue com mais um médio, sim. Seja a segundo avançado, seja na ala com o Bryan a passar para o meio. E isso vai ser benéfico, pelo menos para já. Vamos ganhar o equilíbrio que é essencial, neste momento. Bom bom, era ele tirar da cabeça a ideia do Alan Ruíz como avançado, e começar a dar-lhe minutos nas alas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Outubro 2016 aposto em william + elias ou petrovix + william (8). Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2016 Diogo, Não é que seja um grande problema, porque efectivamente estou-me a borrifar, mas será que podias esclarecer que o user Tibraco nada tem a ver com user InCtrl? Creio que o fórum nada ganha com essas insinuações desprovidas de qualquer sustentação e acaba por ser, ainda que de forma indirecta, uma tentativa reles de condicionamento. Oh amigo, já fui moderador e sei muito bem como funciona o sistema de detecção de clonagem no fórum. Basta ver que há clones que por aí andam anos sem serem detectados. Vai sendo a tua sorte. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Outubro 2016 Que jogue com mais um médio, sim. Seja a segundo avançado, seja na ala com o Bryan a passar para o meio. E isso vai ser benéfico, pelo menos para já. Vamos ganhar o equilíbrio que é essencial, neste momento. Bom bom, era ele tirar da cabeça a ideia do Alan Ruíz como avançado, e começar a dar-lhe minutos nas alas. O Alan é muito lento para jogar nas alas, ele a 9,5 é que pode render. O problema é a concorrência, vai ter que pedalar. Quanto ao Adrien, numa péssima altura. Mas estou convicto que o Elias vai dar conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Outubro 2016 Não faço ideia como funciona esse tal sistema de detecção mas acho patético da tua parte lançares uma suspeita sem qualquer fundamento. Tens todo o direito de não gostar da minha participação mas dizeres que criei um clone, só porque sim, parece-me bastante mesquinho. Até porque, aparentemente, a moderação não consegue afirmar com 100% de certeza quem tem razão e fica a dúvida no ar. Bem, só para não fazer post's desenquadrados do tópico, acrescento que o JJ, na entrevista que deu ao Record, afirmou que apenas vê o Alan como primeiro ou segundo avançado e que não conta com ele para jogar nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Outubro 2016 O Alan é muito lento para jogar nas alas, ele a 9,5 é que pode render. O problema é a concorrência, vai ter que pedalar. Quanto ao Adrien, numa péssima altura. Mas estou convicto que o Elias vai dar conta do recado. Óptimo. É de alguém assim que precisamos, o mais rapidamente possível. Está tudo a funcionar muito rápido. E falta equilíbrio. Falta a capacidade de controlar o jogo. De manipular o adversário com bola. E não sei se não entrava com o Bruno César até a 8, em alguns jogos em casa. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Outubro 2016 Ainda bem que não sabes :mrgreen: O Sporting faz lembrar o Benfica da primeira epoca do JJ. All out attacking. Mas com pior intervenientes e pior defesa. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Outubro 2016 Vê o site Skyscanner, por exemplo. Mas aconselho-te a veres em navegação privada, just in case Porque alguns desses sites mostram preços mais elevados se te vêem a fazer muitas pesquisas semelhantes. Tens ainda o Momondo, para comparar voos de diferentes companhias. Obrigado. Já agora, sabem se existe algum planeamento de pessoal do Sporting para ir a Dortmund? Deve ser sempre mais em conta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2016 Não faço ideia. A única coisa que tenho visto é grupos de amigos a comprar viagem + estadia juntos, como habitual. Como é longe não dá para alugar um autocarro e ir. Ainda deve sair um pacote viagem + bilhete por parte do Sporting, calculo. EDIT: Agora que me lembro, acho que há algumas viagens dessas organizadas pelas claques. Daquelas que se não fores sócio da claque pagas a peso de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Outubro 2016 Eu so vou ao jogo se orientar bilhetes. Mas guio daqui de Amesterdão. Cheira-me que vao voar facil. E para o lado do inimigo ta tudo esgotado ha 10 anos oh crl Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Outubro 2016 desliguei me um bocado pq fui a Madrid e coloquei de parte a hipótese de ir à Alemanha, mas sei que vai haver um pacote semelhante ao de Madrid com estadia+refeições+viagens+bilhetes, não me perguntes o preço pq ñ faço ideia, tal como disse desliguei Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Outubro 2016 Obrigado malta, se descobrirem algo e puderem enviar por MP agradecia. Eu estive a sondar mas os vôos são mesmo a peso de ouro. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Outubro 2016 É normal, estás a ver voos muito em cima da data do jogo. Há cerca de 2/3 semanas atrás ainda se viam voos a 60-80 euros para Amsterdão/Eindhoven/Frankfurt.. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Outubro 2016 Eu paguei 130€ ida e volta. Mas comprei em Setembro, logo no inicio. E em principio vou de carro de Amesterdão até Dortmund, faz-se bem e sai barato. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2016 Eu paguei o dobro por ida e volta, comprados há uma semana e tal. Mas são ambos directos e para/de Düsseldorf. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Outubro 2016 Tao confiantes com bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 7 Outubro 2016 Depois de todo a pesquisa que fiz, decidi aproveitar os preços para Amesterdão e ai apanho o comboio para Dortmund que é cerca de 1h30/2h salvo erro. Tanto para Dortmund como os arredores os preços são elevadissimos apenas para estar lá 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Outubro 2016 Pah eu se souber que oriento bilhetes, posso tentar tratar de boleia. Devo levar carro, mas se muita gente "aparecer" tambem se aluga uma carrinha.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2016 Pois, para mim não me custou tanto dar mais pelas viagens porque vou ficar lá 5 noites. Não parece assim tão desproporcional :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Outubro 2016 Tao confiantes com bilhetes? Tenho de os arranjar, dê por onde der. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Outubro 2016 já tenho as viagens marcadas mas só tenho 4 anos de gamebox. não sei se consigo bilhetes em alvalade se não pedir uma gamebox a alguém com mais anos... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2016 Precisarás sempre de alguém que te arranje uma Gamebox de 14 anos, senão ficas apiado. Pelo menos nas bilheteiras. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Outubro 2016 Tenta nas claques, caso não consigas a gamebox. Nem que te vendam 3 vezes acima do preço, é sempre mais viável. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 9 Outubro 2016 que golo do Bryan frente á Rússia :carinhoso: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Outubro 2016 Todos os homens têm a sua história. Esta semana acrescento um grande momento à de dois.Deverei estrear-me com a camisola do meu clube e do meu pai. Uma das missões pelas quais me auto-motivo todos os dias. Ensinaste-me a orgulhar a nossa família e o nome Pimparel por todas as minhas passagens, fizeste-me honrar todos aqueles que me ajudaram a ser homem, a ser agradecido para com todas as instituições e professores da minha carreira e, depois de tantas lutas, vitórias e suor vingado, posso cumprir o teu sonho esta semana. Todos os caçadores do mundo foram poucos para a nossa força. Quinta-feira estaremos juntos em mais uma baliza, tal como na vida. Quinta-feira o 34 joga por dois pelo Sporting Clube de Portugal e a 200%. Em teu nome. E em nome da nossa família. Compartilhar este post Link para o post