Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não tem a ver com o Sporting mas fica aqui:

Depois se puderes vê o 1º golo (bisou) do Whelton ontem contra o Nacional, sei que gostas bastante dele.

Vi agora, boa arrancada.

Mas daí ao facebook do Paços o compararem com o Messi e o Maradona :mrgreen:

:drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o jesus tem algum interesse financeiro em torno de um jogador do actual plantel?

Punha dinheiro em como o Schelloto faz parte da sua carteira de clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

existe alguma hiptoese de arranjar bilhete pro scp real?

Compartilhar este post

Link para o post
Terminada a segunda fase de venda (exclusiva para Sócios) neste momento o Estádio José Alvalade encontra-se esgotado para o ‘regresso a casa’ do Melhor Jogador do Mundo, o nosso Sócio nº 100.000 (Cristiano Ronaldo). O Estádio José Alvalade terá seguramente, no dia 22 de Novembro, a sua melhor assistência em jogos das competições europeias e provavelmente a melhor assistência desde a sua inauguração a 6 de Agosto de 2003. Pode haver uma terceira (e última) fase de vendas no dia 16 de Novembro, mediante a devolução – ou não – de bilhetes por parte do clube adversário e dos patrocinadores da Liga dos Campeões. Mais perto desta data, daremos mais informações sobre esta questão.

Por último, informar que até à realização do jogo com o Real Madrid CF, a 22 de Novembro, a venda da Gamebox está suspensa, na medida em que todos os lugares do Estádio José Alvalade estão vendidos.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2016-10-26/ponto-de-situacao-dos-bilhetes-para-a-alemanha-e-real

Compartilhar este post

Link para o post

eu li essa noticia, still continuam a existir bilhetes ou formas de os ter ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

há sempre OLX.

Agora o que importa, como se portou o Gauld na vossa primeira vitoria em 6 jogos?

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar.

nao pude ver o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Gauld jogou? Nao foi para a liga pois nao?

Taça da Liga, nuns sítios diz que jogou os 90' noutros que saiu aos 61'.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, Taça da Liga. Serious business.

Quando é que o Couceiro deixa de dificultar a vida a si próprio, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca fiquei tão triste na minha vida.

O JM queria renovar por bons € e ficar mais uma época...

E tenham esperança, o Gauld vai melhorar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Falando na defesa, não se preocupem, basta o Coates/Semedo não poder jogar por alguma razão e o Douglas agarra o lugar até final da época.

Se o problema fosse o centro da defesa...

Enquanto as laterais e o meio-campo forem uns passadores nada muda.

Quanto ao resto, Ruiz atrás do Dost e Gelson e Campbell nas laterais... Já que ele está ainda em testes pelo menos que teste outra fórmula.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Sporting chega amanha à Madeira? +/- a que horas?

A estrutura e jogadores do Sporting Clube de Portugal já estão a caminho da Ilha da Madeira com chegada prevista ao aeroporto às 19h de hoje.

Esta sexta-feira, os leões irão defrontar o Nacional da Madeira para a 9.ª jornada da Liga NOS e estão reservadas algumas acções para os Sportinguistas na Ilha da Madeira. A saber

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2016-10-27/onda-verde-de-confianca-a-caminho-da-madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a ser mesquinho, mas não gostei nada das declarações do Jesus, "acusando" que os jogadores têm de melhorar individualmente. Ok, vai ser o Elias a melhorar aos 31 anos? Parece que está a empurar a culpa exclusivamente para os jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca fiquei tão triste na minha vida.

O JM queria renovar por bons € e ficar mais uma época...

E tenham esperança, o Gauld vai melhorar 8-)

A sério? Pensava que queria mesmo sair. Saudades desses craque :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Pensava que queria mesmo sair. Saudades desses craque :-|

Numa primeira fase queria ficar e renovar o presidente disse que o queria vender, depois quando o negócio do Slimani estava encaminhado voltou atrás com o JM mas o JM aí já não quis

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acredito minimamente nisso, desde o final da época passada que o pai dele andava a força a saída.

--

3 laterais direitos convocados, ou isso ou o Esgaio vai jogar no meio campo. Na última jornada jogou na meia esquerda, esta semana deve ir para a bancada... sempre vai visitar a Madeira!

Compartilhar este post

Link para o post

Numa primeira fase queria ficar e renovar o presidente disse que o queria vender, depois quando o negócio do Slimani estava encaminhado voltou atrás com o JM mas o JM aí já não quis

Foi pena, embora acredito que aí fosse o Adrien a sair.

Amanhã não vou puder ver o jogo, essencial ganhar. Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos minutos é que ele tem pelo Vitória?

jogou agora os primeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Se vencermos amanhã e com uma exibição convincente, arrancamos para o título verdadeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema fosse o centro da defesa...

Enquanto as laterais e o meio-campo forem uns passadores nada muda.

Quanto ao resto, Ruiz atrás do Dost e Gelson e Campbell nas laterais... Já que ele está ainda em testes pelo menos que teste outra fórmula.

Campbell na ala porquê? O gajo de extremo tem pouco, e num 4-4-2 ainda menos.

E jogar com esses alas era fazer dos corredores laterais ainda mais passadores do que o normal, que foi o que se viu em Vila do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se vencermos amanhã e com uma exibição convincente, arrancamos para o título verdadeiramente.

Entao não ha titulo.

Amanha vai ser mais do mesmo.

Basta ouvir as palavras do JJ, cobertas de uma camada de quem nao percebe um crl do que esta errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...