jl17 Publicado 25 Janeiro 2017 E o Guima? Já é mais velho e não é da academia, mas parece-me um excelente jogador... Por falar em guima, fiz uma compilação de alguns dos momentos dele frente ao covilhã http://streamable.com/ohmbf Parece-me ter vindo a melhorar muito do ponto de vista ofensivo, tem movimentado-se bem para dar linha de passe e neste jogo conseguiu meter vários passes verticais a queimar linhas adversárias. Ainda assim, defensivamente é péssimo, sempre que para o adversário é em falta. Precisa de trabalhar muito neste aspecto. Mas ofensivamente foi uma evolução muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 26 Janeiro 2017 começou a entrevista ao JJ O que disse? Alguém faz um resumo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Janeiro 2017 Está mais que visto que para o Jesus ele, o Campbell, conta como extremo. E se assim é, não vale 15, 10 ou sequer 5 milhões. Nem deveria ter vindo, foi mau para o jogador e para nós. Sempre pensei que fosse para avançado... Quanto ao resto, tirando as laterais já temos o que precisamos. Não temos onde colocar o Gauld? Óptimo, fica ele e o Matheus a rodar com o Gelson e o Bryan. No ataque temos o Bas Dost, o Castaignos, o Alan Ruiz, o Bryan pode lá jogar também e ainda sobra o Bruno César que pode, em teoria, fazer todas as posições (um gajo mais cínico diria que ele faz todas, sim, mas mal, mas já nem vou por aí :mrgreen:). Na defesa não me lixem, o Paulo e o Rúben podem fazer uma dupla de qualidade, e se o Coates quiser ficar já temos três centrais de qualidade (sim, falo também do Rúben, que eu posso criticar mas também só o faço porque fico frustrado de ver um gajo com potencial a regredir consideravelmente). E para o meio-campo temos a nossa dupla de capitães mais o Palhinha, podendo o Gauld ou o Bruno César dar lá uma perninha também. Se pudermos trazer o Francisco, melhor, caso contrário ficamos assim. Isto já nos permitia começar o planeamento da próxima temporada, dando espaço a alguns miúdos e a chance a alguns jogadores de recuperar espaço no plantel. Não precisamos do Campbell, nem de Elias, Markovic, Petrovic ou outros que tais que, claramente, não contam para o futuro nem acrescentam qualidade no presente. E tendo em conta que estamos a lutar pelo terceiro lugar, mantendo o segundo debaixo de olho, isto parece-me qualidade de sobra para o alcançar. Isto faria eu se tivesse possibilidade de decidir alguma coisa. Mas quem lá está deve pensar completamente ao contrário de mim, e são eles que são pagos para tomar decisões e quem sabe muito daquilo, como se vê. O bruno césar so nao calça as luvas porque prontos, temos la o rui e o beto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Janeiro 2017 O que disse? Alguém faz um resumo? Segundo o que o meu pai me disse, ele ainda quer ser campeão e diz que o Sporting ainda vai jogar como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2017 Brede Hangelands hilarious Felix Magath story and more from the recent "Heia fotball" podcast Brede Hangelands all-time lazy 11, 3-4-3 Bryan Ruiz: Costa-rican who played great everywhere but for Fulham. Was never near the gym, don't think he even knew where it was. Always wore long sleeves and gloves, wouldn't be surprised if he showed up with a scarf and beanie during games, absolutely hated being even marginally uncomfortable. If it was cold or we were away to Stoke he'd never come along. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Janeiro 2017 Acabamos contrato com a macron este ano. Por acaso ate gostei mais das camisolas da macron do que as da puma Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2017 Se ate o Schelloto renovou a Macron também deve reclamar Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Janeiro 2017 Geraldes e Podence que venham e que joguem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2017 Basta ver um jogo para perceber que há emprestados que têm mais qualidade que a maior parte dos contratados. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) Eu não gostei muito da Macron. Quase 2 anos a jogar sem calºões pretos. Pro crl. Mas se pagarem bem, ehq. Queria é Nike ou Umbro. Editado 26 Janeiro 2017 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2017 Basta ver um jogo para perceber que há emprestados que têm mais qualidade que a maior parte dos contratados. Que vergonha. vinha dizer isso. Enoja-me em demasia saber isto, este planeamento de época devia dar despedimentos com justa causa Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Janeiro 2017 Eu curti dos calções verdes Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Janeiro 2017 Jorge Jesus :heart: o maior Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Janeiro 2017 Basta ver um jogo para perceber que há emprestados que têm mais qualidade que a maior parte dos contratados. Que vergonha. Nem mais. E isto já se viu na época passada. Planeamento de merdaaaa. Geraldes :prayer: Curioso para o ver a 8 ou a fazer de João Mário, mas Jesus não tira o Gelson e ele na esquerda também não ia render... A 2º avançado não sei mesmo... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2017 Jorge Jesus :heart: o maior Amanhã numa entrevista random vem dizer que esta final também é dele, foi ele que trabalhou os emprestados. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Janeiro 2017 Depois disto duvido que o Moreirense largue o Geraldes e o Podence para o resto da época Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Janeiro 2017 A questão dos calções pretos é muito complicada mesmo por causa dos futuros regulamentos devido ao máximo de duas cores. A seleção por exemplo, já teve que alterar a camisola alternativa do Euro de forma a ir de encontro a isto. Portanto, o futuro será sempre calções verdes/brancos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Janeiro 2017 Depois disto duvido que o Moreirense largue o Geraldes e o Podence para o resto da época É para rir, né? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Janeiro 2017 Podem deixar o podence lá, mandem vir só o Chico e o Iuri. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Janeiro 2017 Caguei no 4-4-2 que o JJ sempre utilizou, quero um 4-3-3 com Adrien e Geraldes a comandarem o meio-campo. Dessa forma protegemos a pouca qualidade do Palhinha na construção de jogo, e o nosso jogo não vai partir tanto. Anda lá JJ, que quero pelo menos o segundo para ir à Champions! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Janeiro 2017 Que tesão ver o Geraldes a jogar. Já o Podence continuo com as minhas dúvidas. É capaz de fazer um jogaço como no a seguir ser inconsequente. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Janeiro 2017 Por este andar para o ano temos: -------------Patrício--------------- -------Tobias------Domingos-- -Esgaio------------------Empis- ---------------Palhinha---------- -----Adrien------------Geraldes --Gelson------------------Iuri---- --------------GAULD-------------- Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) Por este andar para o ano temos: -------------Patrício--------------- -------Tobias------Domingos-- -Esgaio------------------Empis- ---------------Palhinha---------- -----Adrien------------Geraldes --Gelson------------------Iuri---- --------------GAULD-------------- Suplentes Beto Riquicho-Kiki-Semedo-Alguém da formação William Pedro Ferreira-Daniel Bragança Podence-Matheus Ronaldo Tavares E ainda temos o Dala e o Papel! Editado 26 Janeiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post