Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Duvido, porque há malta que acredita seriamente no "projeto" do outro e envolve despedir JJ e tudo (muita malta quer, eu também queria mas desde que o BdC ficasse).

Lá está, mas que "projeto" ? Não tem nada, não há nada. Tudo nao passa de ideias bacocas

Só o simples facto ter à frente o Zé Eduardo a encavá-lo com argumentos mais ou menos plausiveis (pasme-se quem!) mostra o quão triste é esta "alternativa"

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, mas que "projeto" ? Não tem nada, não há nada. Tudo nao passa de ideias bacocas

Só o simples facto ter à frente o Zé Eduardo a encavá-lo com argumentos mais ou menos plausiveis (pasme-se quem!) mostra o quão triste é esta "alternativa"

Só o facto de dizer que vai apostar em Iuri, Geraldes, etc, despedir o JJ e investir em mais não sei o quê deixa muito pessoal de água na boca e infelizmente há muita gente que se fia no que esse gajo diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Começar a limpar a casa e trazer Iuri e o Chico era para ontem, mal por mal começavam já a fazer a pré época mais cedo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos assinámos uma parceria com o Internacional de Porto Alegre.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

MARKOVIC JÁ CHEGOU A ACORDO PARA SAIR
Jogador está a caminho de Liverpool

Tal como Record avançou em primeira mão, Lazar Markovic não entra nos planos de Jorge Jesus para o que resta da temporada e, de acordo como o que foi possível apurar, o jogador já se encontra a viajar rumo a Liverpool para acertar o regresso ao emblema inglês.

Leões e reds já alcançaram um acordo que visa a 'devolução' imediata do jogador e o futuro do atacante de 23 anos deverá passar por Sampdoria ou Hull City (orientado por Marco Silva), dois clubes que nas últimas horas se posicionaram para receber o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bruno de Carvalho já disse que o Iuri fica no Boavista até ao final da época

Enfim ,oportunidade de ouro para começar a próxima época com avanço e andam nisto.

O BdC neste momento já não levava os meus votos, neste momento votava em branco (se possível)

Compartilhar este post

Link para o post

De todos, e apesar do seu sub-rendimento, o Markovic é o que faria menos sentido sair tendo em conta o que o Sporting está a pagar-lhe que, comparativamente com outros é praticamente um nulidade.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos, e apesar do seu sub-rendimento, o Markovic é o que faria menos sentido sair tendo em conta o que o Sporting está a pagar-lhe que, comparativamente com outros é praticamente um nulidade.

quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quanto, mas qualquer coisa acima de zero já é demasiado. Confesso que me enganou redondamente, mas não podia ter sido mais acertada a sua dispensa. Já devia ter ido no inicio do mês até.

Não digo o mesmo do Campbell porque esse, mesmo que a espaços, ainda tem rendido qualquer coisa. Se bem que deve ser um tipo difícil de manter cá para o ano, portanto também tenho dúvidas quanto à sua continuidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Faria menos sentir sair? Negociamos com o liverpool pagar menos e o gajo baza já. Assim poupamos..

Compartilhar este post

Link para o post

Já é oficial, o Markovic já foi.

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD chegou a acordo com o Liverpool e com o jogador Lazar Markovic para a revogação do contrato de empréstimo com efeitos imediatos.

A Sporting SAD deseja a Markovic as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante não é poupar dinheiro em salários O que nos interessa neste momento é dar espaço aos nossos jogadores e preparar a próxima época, como o Black Hawk explicou na página anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto?

Ao que soube, o Sporting só estava a pagar o que é requisito da Liga para um jogador profissional na Primeira Liga, mesmo que seja emprestado...1500€ se não estou em erro.

Residual para um clube como nós.

O mais importante não é poupar dinheiro em salários O que nos interessa neste momento é dar espaço aos nossos jogadores e preparar a próxima época, como o Black Hawk explicou na página anterior.

se virmos por aí, sem dúvida, mas quem para o seu lugar?

Faria sentido se o Geraldes ou o Iuri regressassem, mas tendo em conta o que disse acima...mais valia dispensar alguém a quem pagamos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que soube, o Sporting só estava a pagar o que é requisito da Liga para um jogador profissional na Primeira Liga, mesmo que seja emprestado...1500€ se não estou em erro.

Residual para um clube como nós.

Faria sentido se o Geraldes ou o Iuri regressassem, mas tendo em conta o que disse acima...mais valia dispensar alguém a quem pagamos mais.

Só? fds. :lol:

Matheus, jone? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não está a competir por nada, estamos a cumprir calendário durante 4/5 meses.

Depois da eliminação da taça os emprestados eram logo devolvidos, até podiam estar a ser os melhores jogadores da equipa, mas se não ficam não vale a pena perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só? fds. :lol:

Matheus, jone? :mrgreen:

Só se for, mas nem contei com ele porque o Jesus não conta com ele.

Vai continuar a aquecer nos parques de estacionamento, por este andar, e não o merece.

O Sporting não está a competir por nada, estamos a cumprir calendário durante 4/5 meses.

Depois da eliminação da taça os emprestados eram logo devolvidos, até podiam estar a ser os melhores jogadores da equipa, mas se não ficam não vale a pena perder tempo.

Eu até concordo, mas só estava a dizer que não faria muito sentido tendo em conta que pouco ou nada teríamos a pagar por ele até ao final da época.

Talvez também ele tenha forçado para ir para o Hull City.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o teu lado Jone, mas isto também já é a próxima época em andamento. Matheus tem de começar a ter minutos, e para extremos temos ele, Gelson, Bryan e eventualmente B. César (visto que o Iuri vai ficar no Boavista até final da época). Estou é muito curioso para perceber se vamos buscar algum 6 caso o William saia. Acho que era fixe manter o Palhinho e o tal 6 que a malta fala muito bem dos juniores equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o teu lado Jone, mas isto também já é a próxima época em andamento. Matheus tem de começar a ter minutos, e para extremos temos ele, Gelson, Bryan e eventualmente B. César (visto que o Iuri vai ficar no Boavista até final da época). Estou é muito curioso para perceber se vamos buscar algum 6 caso o William saia. Acho que era fixe manter o Palhinho e o tal 6 que a malta fala muito bem dos juniores equipa B.

O Bruno Paz? Com o JJ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez que o regresso do Iuri não é uma opção, espero que a ala direita seja ocupada pelo Matheus e pelo Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Paz? Com o JJ? :mrgreen:

Não, o Pedro Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Pedro Ferreira.

Ah, não me lembrei dele! Still, a questão coloca-se na mesma. O Pedro Ferreira, com o JJ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...