Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Porquê que mandaram o Francisco Geraldes voltar? Há algum motivo do Jesus não gostar dele? O Elias era a primeira opção para substituir o Adrien e não o Petrovic para depois subir o William mas agora já prefere subir o William e colocar um médio defensivo. Depois do jogo disse que os jogadores com ele têm que ter mais do que capacidade técnica mas também tática e depois aposta no Ruben Semedo invés do Paulo e no Schelotto. Até quando vamos aguentar isso? :lol: é que nem me parece que vamos ser campeões com ele, tinha que ser a época passada e perdemos uma grande oportunidade. Até os próprios jogadores já parecem fartos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o terceiro lugar está tranquilo. Mesmo que o Braga atinasse e melhorasse as suas prestações para fazer, digamos, uma média de 2 pontos por jogo (têm 1,70, actualmente), já só chegariam aos 61. É ganharmos 5 jogos nos 11 que faltam e passamos essa marca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus a dizer que o Geraldes e o Podence irem para o banco já era um grande passo. Priceless. Fosse para colocar o Elias lá dentro e conseguias arranjar mil e uma maneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena a minha namorada não ser do Sporting, era um dia bem passado a celebrar 2 anos de namoro :biggrin:

Arrasta-a, é por uma boa causa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena a minha namorada não ser do Sporting, era um dia bem passado a celebrar 2 anos de namoro biggrin.gif

Ela é do Benfica, do Porto ou é anti-futebol? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mais clubes, trengo?

Haver há mas duvido seriamente que a rapariga seja do Belenenses 8)

Agora a sério, não me acredito que ela seja adepta de um clube não grande...

E se me voltas a chamar trengo, vais de BO...:(

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é do Benfica, do Porto ou é anti-futebol? :mrgreen:

Benfiquista ferrenha :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Reforços da equipa principal para o Sporting B: "Nós, neste momento, temos um problema de classificação da equipa B. Estamos a reforçar ao máximo a equipa B para que possa ganhar e fazer os pontos necessários para ficar na segunda divisão. Como há um crescimento dos jogadores da formação é fundamental este reforço que temos vindo a fazer como nos jogos com o Aves e o Cova da Piedade, para o Sporting sair vencedor e melhorar a sua classificação. A prioridade do Sporting é melhorar a classificação na II Liga".

também temos um problema de classificação na A, querido.

as prioridades do Sporting são <3

Utilização de Bas Dost: "O Sporting está a ganhar por 2-0, 3-0, podia tirar o Bas Dost para dar competitividade a outro jogador, mas como ele está na luta [pelo título de melhor marcador da I Liga], se calhar não o tiro. Ele está a fazer uma época muito boa e queremos que ele seja o goleador deste campeonato, pois é um título que todos os avançados estão à procura".

xau castaignos.

"Estamos a tentar reforçar a equipa B para que continue na II Liga"

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos os médios quase todos a um cartão amarelo de serem suspensos né?

EDIT: E o Zeegelaar voltou loooooooooooool

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

É só a cereja no topo do bolo da tristeza que é esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à m*rda, Jesus. f*da-se. Isto não lembra a ninguém, crl. Cagar no Geraldes e no Podence desta forma para jogar com dois trincos e um gajo sem ritmo que não sabe jogar na esquerda é de burro teimoso. Quantas vezes é preciso que dê m*rda para este gajo perceber que o lugar do Bryan é na esquerda e o do Campbell é em qualquer lado que não seja na esquerda? Perdemos o controlo da bola quando o Bryan saiu de lá. Percebo que tenha tirado o BC que tinha amarelo e tinha um pé f*dido, mas foi para isso que se mandou voltar o Chico!

Edit: Só dizer que o Schelotto esteve longe de ter sido dos piores hoje. Diz muito do que foi o resto.

E o próximo jogo não vai ter BC nem Alan. Quero ver como vai ser. Não ganhamos, certinho. Vai ser William-Palhinha-Campbell-Gélson-Bryan-Dost. E vai dar m*rda.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

E o próximo jogo não vai ter BC nem Alan. Quero ver como vai ser. Não ganhamos, certinho. Vai ser William-Palhinha-Campbell-Gélson-Bryan-Dost. E vai dar m*rda.

Obvio. Viu-se logo pelas subs de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

E não entendo o pessoal que ainda defende o JJ. Deve ser porque sabem que ele tão cedo não vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Valência ou o Mónaco venham cá buscar o JJ no final da época... Já não se pode com estas decisões de m*rda jogo após jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Jesus é nosso treinador para os próximos 4 anos. Não sei o que seria de nós sem alguém como ele a treinar.

Espero que o Geraldes possa sair no final da época, já deu para perceber ao que veio, para o que veio e qual vai ser o seu futuro, e alguém como ele e com a sua qualidade, não merece ficar encostado.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...