Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

ESCLARECIMENTO BILHETES PARA O FC AROUCA vs SPORTING CP

O Sporting Clube de Portugal informa que não terá bilhetes à venda em Alvalade para o jogo da 27ª jornada da Liga NOS em Arouca.

Os 5% regulamentares da lotação do Estádio Municipal de Arouca, ao preço unitário de €13, foram requisitados e serão destinados exclusivamente às Claques e aos Núcleos do Sporting Clube de Portugal da região centro.

O FC Arouca comunicou que o preço seguinte (para a mesma bancada) seria €25, o que consideramos um claro exagero atendendo a que o Estádio Municipal de Arouca é classificado de ‘Nível 3’ pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Ou seja, os nossos Sócios e Adeptos irão pagar em Arouca exactamente o mesmo valor que pagaram, por exemplo, no Estádio do Dragão que é classificado de ‘Nível 1’. Adicionalmente, o FC Arouca exigiu o pagamento antecipado de todos os bilhetes de €25 requisitados sem possibilidade de devolução, facto inédito ocorrido esta época nos jogos realizados fora de casa pela nossa Equipa.

O Sporting Clube de Portugal lamenta toda esta situação à qual é alheio, e informamos os nossos Sócios e Adeptos, que pretendam apoiar a nossa Equipa, que deverão comprar os bilhetes no próprio Estádio Municipal de Arouca.

Que ridículo :lol:

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sporting também não é ninguém para falar em preços dos bilhetes, zero moral.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting também não é ninguém para falar em preços dos bilhetes, zero moral.

A questão aqui é a o Arouca exigir "o pagamento antecipado de todos os bilhetes de €25 requisitados sem possibilidade de devolução". Isto é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Do Cedric ainda podemos receber % de transferência certo?

Compartilhar este post

Link para o post

C8QTq6fXYAAtOlx.jpg

Somos capazes de fazer um 11 bem decente sub-23 e ainda há Iuri, Gauld e Domingos Duarte, por exemplo.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Peraaaa, o Alan tem 23 anos? fds pensava que estava perto dos 30 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Peraaaa, o Alan tem 23 anos? fds pensava que estava perto dos 30 :lol:

wtf porque é que o alan haveria de ter 30 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Bora malta, se ganharmos amanhã as possibilidades de sermos campeões aumentam 1% :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá que eu sou de Letras: um aumento de 1% numa probabilidade inicial de 0% dá quanto? :lol:

O que me deixa f*dido é que apesar de esta temporada ter corrido terrivelmente mal, com esta perda de pontos dos outros poderíamos estar na luta. Bem sei que eles podem fazer o mesmo exercício, mas bastaria termos garantido aquela vitória em Guimarães em que estivemos a vencer por três golos, e derrotado as duas piores equipas do campeonato. Seis pontos perfeitamente viáveis que nos deixavam à distância de um deslize do Porto e de uma vitória sobre o Benfica. Mesmo a jogar mal, mesmo a perder pontos incompreensíveis, e estávamos lá. Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf porque é que o alan haveria de ter 30 anos?

Porque eu contratei-o uma vez numa época de FM qualquer e tinha ideia que o tinha visto lá com 30 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá que eu sou de Letras: um aumento de 1% numa probabilidade inicial de 0% dá quanto? :lol:

O que me deixa f*dido é que apesar de esta temporada ter corrido terrivelmente mal, com esta perda de pontos dos outros poderíamos estar na luta. Bem sei que eles podem fazer o mesmo exercício, mas bastaria termos garantido aquela vitória em Guimarães em que estivemos a vencer por três golos, e derrotado as duas piores equipas do campeonato. Seis pontos perfeitamente viáveis que nos deixavam à distância de um deslize do Porto e de uma vitória sobre o Benfica. Mesmo a jogar mal, mesmo a perder pontos incompreensíveis, e estávamos lá. Inacreditável.

Nos também não somos uma equipa com sorte, sofrer nos ultimos minutos do guimarães e do chaves, o soares ter pegado logo contra nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica e Porto empatam no próximo jogo.

Benfica perde pontos em Guimarães, em Alvalade, Vila do conde e no Bessa

Porto perde em Braga, em Chaves, e nos barreiros (pelo menos)

O Sporting ganha tudo até ao fim e está feito 8-)

Step 1: check

Step 2: Loading :cool:

Step 3: Command Invalid. Could not be executed :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o Record que hoje tem na capa que o Jesus chamou o Gauld para o jogo de hoje. Faltou foi referir que era preciso alguém ficar na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

0ae162a4462765fd57f7c22ec9e0024c.jpg

OH MY OH MY OH MY..

O menino ainda vai para o 11 inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Gauld? Duvido.

É que bastava não ter empatado com o Guimarães em casa e, vencendo hoje, ficavam a 6 pontos da liderança tendo ainda um jogo com o Benfica pela frente. É frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chico Geraldes vai jogar pela B, pelo menos. Meteu hoje no instagram.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien já treinou hoje sem limitações e pode ser opção para Sábado, frente ao Boavista

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu contratei-o uma vez numa época de FM qualquer e tinha ideia que o tinha visto lá com 30 anos :lol:

devia ser outro :mrgreen:

se não me engano,ele no FM12 tinha 17 ou 18 anos. andava no Gimnasia e até era livre de assinar,acho

Compartilhar este post

Link para o post

O Gélson está lesionado e não joga hoje. Curioso para ver quem vai jogar na direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...