Visitante Publicado 13 Maio 2017 Ganhar 7M€/ano para ficar mais perto do 4º lugar que do 3º e não ser despedido... e o burro sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Maio 2017 Quem eu queria mesmo e sem loucuras financeiras? Rui Jorge ou Vítor Pereira O Rui era mesmo mel. mas vamos ver. só quero mesmo este egocentrico fora do clube. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Maio 2017 (editado) O Rui Jorge ainda não quer sair dos sub21. E mesmo que saísse ainda não se deve querer meter cá. Mas até gostava de o ver cá. Editado 13 Maio 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Maio 2017 Ilusão é achar que vamos ser campeões com o Rui Jorge que não mostrou m*rda absolutamente nenhuma a treinar clubes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Maio 2017 O Geraldes aparece na imagem da convocatória mas chegou a viajar sequer para o Norte ? É que no instagram dele hoje por volta das 17h estava a ver um filme na TV. Quanto ao Sporting, não me quero repetir. Na altura das eleições disse o que pensava, e votei consoante essa mesma opinião. Pelos vistos as coisas continuam com a tendência para andar para trás em vez de para a frente. Foram mais 80% de votos de confiança num projecto que para mim se alterou por completo, para pior, desde 2015. Um treinador que nesta altura parece estar-se pouco cagando para aquilo que é feito, uma direção que quer é ficar bem vista perante os adeptos e uma politica de comunicação que é do pior que eu me lembro. Achar que 20 ou 30 anos depois é possível replicar aquilo que o PdC fez e achar que vai resultar na mesma é ser-se estúpido. O mundo seguiu e tudo está diferente. E se com estas falhas eu ainda sou capaz de lidar, com o facto de mostrarmos que temos cada vez menos espinha e valores já não. A aliança com o Porto para mim é final de qualquer beneficio da dúvida que podia dar a esta direção. Podem ganhar os próximos 4 campeonatos de seguida que o meu voto nunca irá para eles. Há valores mais importantes que ganhar a todo o custo, e unir-me a alguém que já foi punido por corrupção para lutar pela "verdade desportiva" é algo que é demasiado ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Maio 2017 (editado) Ilusão é achar que vamos ser campeões com o Rui Jorge que não mostrou m*rda absolutamente nenhuma a treinar clubes. Já percebi que queres o Paco Jémez. Alvos realistas sff. Editado 13 Maio 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Maio 2017 Já percebi que queres o Paco Jémez. Alvos realistas sff. Não quero o Paco Jémez, quero alguém que não seja inferior ao que temos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Maio 2017 Podíamos era tentar o Nagelsmann ou o Hasenhuttl. Fazer o que eles fizeram num campeonato como o alemão é fantástico. Não me importava nada de ter um dos dois a treinar o Sporting na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Maio 2017 (editado) O treinador na vossa opinião tem que ser português? É que sinceramente nao vejo nenhum treinador português com capacidade de pegar nesta equipa. Podíamos era tentar o Nagelsmann ou o Hasenhuttl. Fazer o que eles fizeram num campeonato como o alemão é fantástico. Não me importava nada de ter um dos dois a treinar o Sporting na próxima época. Duvido que algum dos dois quisesse vir. Para além de estarem bem cotados no mercado, o Hasenhuttl levou o Leipzig à champions, nao deve querer sair neste momento e o Nagelsmann também não. Editado 13 Maio 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Maio 2017 (editado) Quem eu queria mesmo e sem loucuras financeiras? Rui Jorge ou Vítor Pereira O Rui Jorge adorava o risco, mas parece notório que não está muito acessivel a isto. O Vitor Pereira...não sei. Reconheço qualidade, mas o que é certo é que pós-Porto foi tudo um tanto ao quanto dúbio, no minimo. Dentro das opções mais faladas (e realistas, nada de Sampaolis, Favres ou outros que tais), nenhuma me enche o olho. Mas honestamente, e já tinha desabafado isto ontem se não me engano, não me admiraria de ver o Pedro Martins a ter sucesso (caso lhe seja dado um cenário propicio para isso). E mesmo o Paulo Sousa, torcendo um pouco o nariz, não me faria desesperar por aí além. Acho que não seria por eles que, à partida, nos afastariamos do caminho certo. Agora, parece-me mais ou menos óbvio que há muita muita coisa que se tem de mudar dentro do clube, extra ter um bom treinador, que será sempre uma prioridade. EDIT: e pouco tem a ver com esta questão, mas é mais uma mostra em como os nossos problemas começam um pouco por toda a parte. Ao ver aquela reportagem que andou aí sobre a academia e houve uma coisa que me ficou na cabeça. O Maximiliano, guarda redes dos nossos escalões de 18 anos, ao ver imagens do Rui e Adriens com 14 anos, diz "está tudo igual, os hábitos são exactamente os mesmos". Pa, estamos a falar de quê, 14 anos? Em 14 anos, num clube em que já pouco se ganha, não existiram mudanças? Estamos assim tão despreocupados com o nosso rumo ao longo dos tempos que internamente nada se muda? É tudo igual e esperar que milagrosamente chegue o ano em que começamos a ganhar? Deu-me que pensar, pqp. Editado 13 Maio 2017 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Maio 2017 Mudar apenas o treinador não vai chegar. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Maio 2017 o Nagelsmann fez uma grandíssima época. Para sair de lá é agora, porque aquele menino não fica muito tempo por ali com o talento que tem.. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Maio 2017 o rui vitoria e o pedro martins nao estao na mesma "linha" de treinadores? claro que o rui pegou numa equipa bi-campea enquanto o pedro pegaria... nisto. mas nao o acham treinadores semelhantes/percursos semelhantes? e nem estou a falar na passagem pelo vitoria Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Maio 2017 o rui vitoria e o pedro martins nao estao na mesma "linha" de treinadores? claro que o rui pegou numa equipa bi-campea enquanto o pedro pegaria... nisto. mas nao o acham treinadores semelhantes/percursos semelhantes? e nem estou a falar na passagem pelo vitoria Sim mas com a grande diferença de que o Rui entra num Benfica já bem oleado enquanto que o Sporting anda ao rumo dos ventos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Maio 2017 o rui vitoria e o pedro martinspaulo sérgio nao estao na mesma "linha" de treinadores? claro que o rui pegou numa equipa bi-campea enquanto o pedropaulo pegaria... nisto. mas nao o acham treinadores semelhantes/percursos semelhantes? e nem estou a falar na passagem pelo vitoria ... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Maio 2017 O Sporting nunca na vida tem projecto ou expressão para trazer malta como o Nagelsmann, parece-me sensato considerar que são alvos ilusórios. Pensar em nomes desse tipo é só pedir a desilusão com os nomes que chegarem. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Maio 2017 O primeiro passo é mandar o Jesus para o crl e não importa se vai para o Porto ou para o crl que lhe f*da. Hoje já estava a arranjar desculpas para a próxima época :lol: estou farto desse gajo e sinceramente já não consigo olhar para o Bruno mais o projecto da mesma forma, qual é a diferença disso e do que o Godinho andava a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Maio 2017 Btw, só para ficarem um pouco mais tristes. O Benfica nos últimos 4 anos tem tantos campeonatos como nós nos últimos 30. 30 épocas, 4 títulos. É demasiado curto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Maio 2017 Mudar apenas o treinador não vai chegar. Director Desportivo logo à cabeça, tipo Monchi. E mais pessoas de volta da equipa. Perguntei aqui no outro dia, algum desenvolvimento daquilo que o Bdc falava tipo Sporting Lab ou centro de alto rendimento? Sobre o Paulo Sousa, não me empolga. Epa façam um all in pelo Rui Jorge e todo o seu staff, que ele coloca os nossos meninos todos a bombar. O Paulo Fonseca também era porreiro, mas deve ser muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Maio 2017 Director Desportivo logo à cabeça, tipo Monchi. E mais pessoas de volta da equipa. Perguntei aqui no outro dia, algum desenvolvimento daquilo que o Bdc falava tipo Sporting Lab ou centro de alto rendimento? Sobre o Paulo Sousa, não me empolga. Epa façam um all in pelo Rui Jorge e todo o seu staff, que ele coloca os nossos meninos todos a bombar. O Paulo Fonseca também era porreiro, mas deve ser muito complicado. Não há novidades. É necessário uma mudança de atitude, de comunicação e de forma de trabalhar. Menos discurso, mais trabalho. É preciso revirar a Academia de cima abaixo, é necessário definir um projecto a longo prazo para o clube. É necessário construir uma estrutura com staff fixo cuja a linha de pensamento passe toda pelos mesmos ideais. É preciso um treinador que se enquadre no projecto. É preciso deixar de lado as bimbalhices de posts no facebook, de discursos para o ar e da ideia do Benfica bicho papão. É preciso acima de tudo seriedade e que se parem de arranjar desculpas. É que a nossa estratégia de comunicação passa muito por tentar camuflar os nossos insucessos com o sucesso dos rivais, e a mudança de discurso e de aliança consoante aquilo que nos interessa é demasiado ridicula. Alguém que procura o melhor para o clube, em lado algum devia ter a coragem de se unir a um rival directo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2017 Não quero o Paco Jémez, quero alguém que não seja inferior ao que temos. Sabes que com 7M€ / ano contratas 95% dos treinadores do mundo certo? É só mudares de secção e tiras os 4/5 primeiros + os da premier league o resto é o que quiseres. Qualquer treinador português que não seja o VP e ao nosso alcance não mostrou m*rda nenhuma em clubes além disso foi-me perguntado quem eu gostava e eu gostava do Rui Jorge, é o treinador ideal para usar a academia ao máximo e é nesse tipo de projecto que me revejo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Maio 2017 Mandem este chupista para o crl que o f*da. Tanto me faz quem venha para treinador, Rui Jorge, Pedro Martins, etc. Quero é um director desportivo decente, contratem o Pedro Barbosa, sei lá. Isto é uma vergonha, estamos a regredir tanto... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2017 Não me desagradava o Pedro Barbosa como DD não senhor. Pena o Figo não se querer meter nisso, seria perfeito também. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2017 a nossa estrutura é inexistente. estamos completamente à deriva. o bruno esta mais preocupado com o casamento. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Maio 2017 Essa última parte já é só parva Depina. Compartilhar este post Link para o post