doom_master Publicado 26 Junho 2017 como começou hoje oficialmente a pré-época, não vamos abrir um novo tópico de futebol? :mrgreen: Abro no dia 30 (porque não estou cá no dia 1). Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Junho 2017 (editado) obrigado Henry :lol: e a p*ta da abertura do tópico é quando o doom quiser Editado 26 Junho 2017 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Junho 2017 (editado) obrigado Henry :lol: e a p*ta da abertura do tópico é quando o doom quiser não precisas de me falar assim :( fiquei triste agora.. Editado 26 Junho 2017 por calatee Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Junho 2017 Acho que este ano podíamos mudar. Ver se dá sorte... Quem abriu o tópico em 2001/2002? :-| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Junho 2017 obrigado Henry :lol: e a p*ta da abertura do tópico é quando o doom quiser Porque sem ele, não havia p*ta de tópico novo todos os anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Junho 2017 As minhas piadas tão a passar muito ao lado tou a ver :( Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Junho 2017 As minhas piadas tão a passar muito ao lado tou a ver :( não fica triste menino :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Junho 2017 (editado) Porque sem ele, não havia p*ta de tópico novo todos os anos :mrgreen: :lol: Editado 26 Junho 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Junho 2017 Citação do jornal "Record" online Slavchev na equipa B com autorização para... sairJesus não o integrou na concentração da equipa principalFoi um dos primeiros a chegar e... a sair. Simeon Slavchev também marcou presença no arranque do Sporting, tendo mesmo sido um dos ‘madrugadores’, ao chegar pouco depois das 6h30. Contudo, o búlgaro de 23 anos não se demorou na Academia.Jesus não o integrou na concentração da equipa principal, pelo que é um dos nomes transferíveis. Tal como o médio, que para já integra a equipa B, também Cristian Ponde e Wallyson viveram dia semelhante, mas o intuito para estes dois jogadores passa por empréstimos, preferencialmente a equipas da Liga NOS, não sendo de excluir a reintegração de ambos na formação secundária, que ontem fez exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2017 Mas o Wallyson ainda é nosso? Foi "emprestado" ao Moreirense na época passada Foi forma de contornar o limite de 3 emprestados por clube Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2017 Foi "emprestado" ao Moreirense na época passada Foi forma de contornar o limite de 3 emprestados por clube Não foi vendido? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2017 Sim, mas de forma a contornar essa lei (Já lá tinham estado o Podence, Geraldes e foi também o Ary Papel) A interpretação da lei nesse sentido é um pouco dúbia e fizeram isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2017 Sim, mas de forma a contornar essa lei (Já lá tinham estado o Podence, Geraldes e foi também o Ary Papel) A interpretação da lei nesse sentido é um pouco dúbia e fizeram isso. mas então como é que pode estar de volta ao Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2017 mas então como é que pode estar de volta ao Sporting? Deve ter sido "cedido" Deviam saber em antemão que só ficava lá esse período (tipo "recompra") Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Junho 2017 Lá está, ele tecnicamente foi vendido, só se o Sporting o comprou de volta. Ele estava em Alcochete no fim da época, mas era a recuperar a condição física se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2017 O Wallyson assinou por época e meia. O Sporting fica com direito de preferência Não se sabe qual é o valor da cláusula de recompra? Não tenho conhecimento disso Palpita-me que é marosca para contornar a regra dos empréstimos. No final da época volta a troco de uma sandes de presunto e de mais 2/3 emprestados para o Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2017 Sporting vai ter camisola criada por adepto http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-vai-ter-camisola-criada-por-adepto-8595006.html Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2017 O vencedor foi o Luis Silva, espero que a camisola seja melhor que aquela que eu criei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Junho 2017 O vencedor foi o Luis Silva, espero que a camisola seja melhor que aquela que eu criei. :mrgreen: como era a tua? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2017 como era a tua? Imagino que a mais pequena de todas Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2017 como era a tua? Branca com detalhes em verde. Imagino que a mais pequena de todas Melhor que não ter como tu. 8-) verde e branca. Por acaso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post