Modulor Publicado 30 Maio 2017 No total acabou por render quê, uns 15M€? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Maio 2017 O Miguel Lopes ta na team of the season do Fifa da liga turca :mrgreen: Bem melhor que Schelottos e afins. Tinha aqui lugar na boa esta época. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Maio 2017 Bem melhor que Schelottos e afins. Tinha aqui lugar na boa esta época. Já tinha dito isso. E ainda para mais é Sportinguista, e isso para mim ainda conta, nem precisava ser melhor, bastava semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2017 Pouco me importa se é melhor do que o Schelotto, não tem a qualidade que espero num jogador do Sporting e isso para mim basta para não o querer cá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2017 Já tinha dito isso. E ainda para mais é Sportinguista, e isso para mim ainda conta, nem precisava ser melhor, bastava semelhante. isto deve ser a m*rda mais absurda de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Maio 2017 É melhor do que o Schelotto mas não deixa de ser um lateral de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Maio 2017 Pouco me importa se é melhor do que o Schelotto, não tem a qualidade que espero num jogador do Sporting e isso para mim basta para não o querer cá. A questão é ter sido dispensado para trocar por "isto". Quando referi essa troca há uns dias também disse que não era grande "espingarda", mas é irónico ver o resultado final. isto deve ser a m*rda mais absurda de sempre :lol: por acaso pensava que era. mas a tua definição de m*rda mais absurda é curiosa, não deves ver muitas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Maio 2017 (editado) Por acaso, salários à parte, não acho que o Miguel Lopes fosse um mau suplente para lateral direito, mas eu também não o acho tão mau como pintam. Ou seja, se tivéssemos um Nélson Semedo da vida a titular, um Miguel Lopes da vida a suplente caía que nem ginjas. E, estou com o Cabeça de giz, eu acho que o sportinguismo deve ser usado como fator de diferenciação. Ou seja, qualidade-salário-sportinguismo. Por esta ordem (claro que o salário pode ser impeditivo, mas dá para perceber a ideia). Ou seja, dois gajos com a mesma qualidade, a receber o mesmo salário, um sportinguista, outro não, optava pelo sportinguista. Se bem gerido, ajuda a construir balneário. EDIT: Se for menos qualidade, menos salário, sportinguista, escolhe-se o outro, claro, caso o salário não seja impeditivo. Editado 30 Maio 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Maio 2017 (editado) Mas qual Sportinguista, hoje em dias os jogadores são do clube que lhes paga, tal como os treinados. Usar o clube como factor de deferenciação na escolha dos jogadores nos dias que correm é uma parvoice de todo o tamanho. Os únicos casos em que um jogador pode ser de um clube assumido por norma são casos da formação que derivam do facto de terem largos anos de ligação ao clube. Editado 30 Maio 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Maio 2017 O Miguel Lopes ta na team of the season do Fifa da liga turca :mrgreen: Vágner Love :mrgreen: :angry: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2017 Então isso não faz dele alguém descuidado no mínimo? Não tem sentido meter gasolina aditivada num carro diesel. Ali ainda anda tudo a diesel Pouco adaptável, talvez. Mas eu sou da opinião de que é bom um treinador manter-se sempre fiel às suas ideias. Os clubes é que têm de perceber se os treinadores que querem contratar encaixam no projecto desportivo que têm. Se o 1860 queria um treinador que se focasse primeiramente em assegurar resultados de qualquer forma, se calhar devia ter procurado outra opção. Acho que a base da equipa deve ficar. O Onana, o de Ligt, o Schone, o Dolberg, o Klaassen e o Tete pelo menos, com o vdB e o Neres a entrar ja. Diria que so o Sanchez e o Younes (talvez o Ziyech) podem sair (e o Traore obviamente, mas esse tambem nao acrescenta nada) Sobre a juventude, acho que nao tem relevancia na maior parte dos momentos do jogo, ate porque estamos a falar de jogadores ja com uma filosofia de jogo bem vincada, ainda assim acho que uma equipa do Jesus conseguia explorar esse factor nos restantes. O Traoré é muito bom jogador e foi essencial esta época. Vai ser uma perda grande. Acredito que, na pior das hipóteses, saltem Dolberg, Klaassen, Davinson e Veltman. Mas para o ataque eles têm jovens em quem apostar. Depende do Jesus. Se for o da primeira época, podemos jogar olhos nos olhos com eles e passar. Se for o desta época, eles fazem o que querem de nós. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Maio 2017 Não acho grande piada ao Traoré, com um avançado um bocado mais completo provavelmente tinham sido mais consistentes, na minha opinião. Sobre o Jesus, se for o desta época, podíamos calhar no play-off contra uma equipa de Gibraltar que eu não teria confiança na passagem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2017 Não é o melhor dos jogadores a decidir, deve ser por aí. Mas com os recursos técnicos e atléticos que tem, se eventualmente melhorar nesse aspecto, vai ser um monstro. Ainda por cima finaliza bem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Maio 2017 Matheus Pereira vai ser emprestado, depois vamos gastar não sei quanto num extremo de m*rda, enfim outra época mais do mesmo. Cada vez mais me convenço que já não é só o JJ que tem de saltar, o BdC começa a justificar por-se no crl também Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 31 Maio 2017 Fds, por amor de não sei quem, não me falem do Miguel Lopes. Vocês são mesmo masoquistas! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Maio 2017 O Miguel Lopes ficou queimado porque veio numa troca com o Izmailov, recebia demasiado para a qualidade que tinha, está profundamente associado à presidência do Godinho Lopes, é um azeiteiro de todo o tamanho e é um gajo "com garra" que tem "amor à camisola", e esta última também é mal vista aqui no CMPT. Na minha opinião ele é um lateral mediano e servia bem para suplente. É melhor que o Esgaio, por exemplo. Matheus Pereira vai ser emprestado, depois vamos gastar não sei quanto num extremo de m*rda, enfim outra época mais do mesmo. Cada vez mais me convenço que já não é só o JJ que tem de saltar, o BdC começa a justificar por-se no crl também Se o emprestarem a ele, para apostarem no Iuri, até acho bem. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 31 Maio 2017 Matheus Pereira vai ser emprestado, depois vamos gastar não sei quanto num extremo de m*rda, enfim outra época mais do mesmo. Cada vez mais me convenço que já não é só o JJ que tem de saltar, o BdC começa a justificar por-se no crl também Eu concordo com o empréstimo do Matheus, ele quando joga na equipa A, apesar de nao jogar mal (nao o sabe fazer), tem claramente medo de falhar e acaba por se prender muito. Acho que uma época fora nao lhe fará mal nenhum para ganhar confiança, desde que o iuri seja aposta. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Junho 2017 o record diz hoje, inclusive na capa, que o Figo se fosse convidado a vir, não diria que não. Será ele o nosso director desportivo? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Junho 2017 Highlights do Francisco Geraldes esta época! :) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Junho 2017 Highlights do Francisco Geraldes esta época! :) Vai dar craque dê por onde der. Só espero que seja ainda no Sporting. Só a meio do vídeo, quando ele aparece a bater cantos e livres, é que me apercebi que o rapaz afinal é destro. Juro que ainda não tinha percebido o melhor pé dele, é que mesmo o esquerdo tem uma qualidade do crl :lol: Não me lembro de ninguém no Sporting que jogasse tão bem com os dois pés. Não o imaginava muito dado a fintas, mas sacava cada uma, e levava cada torçada à conta delas... epá é que não imagino mesmo o Jesus não gostar da forma como ele joga e vê o jogo. A única razão que me vem à cabeça para o Jesus não lhe ter dado muito tempo é mesmo por questões físicas, e se está a fazer trabalho específico nesse sentido é bom que na próxima época jogue bem mais e que não se lembrem de o emprestar outra vez. Já agora, sou o único que acha que ele corre (ou acelera) de uma forma meio esquisita? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2017 (editado) pqp da-me vontade de chorar e de arremessar um gato com cio a cara do chiclas mas onde é que lhe falta cultura tatica? no bigode? ah pqp, meio campo a 2 a bem dizer, sem opcoes de jeito, onde uma delas (o william) esteve em subrendimento e vamos emprestar este jogador? mas nós sequer prestamos atençao ao que se fazer na academia/equipa b? eu tou parvo eu digo, se o geraldes nao é titularissimo na mediocre equipa que temos atualmente eu vou de maçarico numa mao, cartao na outra e faço um live a queimar o (censurado) do cartao de socio em frente a alvalade. que nervos que isto me mete, fora com esse panelei*o convencido, tem o ego do tamanho do cu do buraco dele, ressabiado de m*rda, tou FARTO DESTE IGNOBIL a frente da equipa :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Editado 5 Junho 2017 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Junho 2017 Para mim ele levava tratamento Iuri Empréstimo aqui ao maior da bola Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2017 Para mim ele levava tratamento Iuri Empréstimo aqui ao maior da bola o iuri é outro, nem me lembres. fomos buscar markos e joeis quando tinhamos um gajo pronto a espalhar magia Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Junho 2017 (editado) Não sei a veracidade do video, mas deixo ao critério de cada um https://www.youtube.com/watch?v=hu0nA86QA-k&t=1s Editado 5 Junho 2017 por calatee Compartilhar este post Link para o post