Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

para ser dois jogos é porque deve conter algo no relatório do arbitro de mais grave? :estrelas:

Gelson convocado para a AA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N percebo esses dois jogos de suspensão. Nem quero entrar no campo das conspirações.

Duvido que queiram assim tanto que queiram reservar os lugares para os outros dois estarolas....

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria, há uns aninhos atrás, que o Semedo iria dar no que está a dar. Aquele Semedo que era um desastre à beira de acontecer. Aquele Semedo que chegou a jogar a trinco. A diferença que faz ter um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio o Jesus fica dois jogos de fora e não apenas um?

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Os motivos para o castigo de Jesus na Champions

Punido ao abrigo do artigo 62 do regulamento disciplinar

Jorge Jesus apanhou dois jogos de suspensão na Liga dos Campeões por ter continuado a dar indicações aos jogadores mesmo depois de ter sido expulso em Madrid, quando estava na bancada do Estádio Santiago Bernabéu, soube Record junto de fonte da UEFA.

Neste caso, o treinador do Sporting apanhou um jogo de castigo pela expulsão e mais um por ter infringido o artigo 62 do regulamento disciplinar, onde se pode ler que um treinador expulso está impedido de "comunicar direta ou indiretamente com os jogadores da sua equipa ou com staff técnico duante o jogo".

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Os motivos para o castigo de Jesus na Champions

Punido ao abrigo do artigo 62 do regulamento disciplinar

Jorge Jesus apanhou dois jogos de suspensão na Liga dos Campeões por ter continuado a dar indicações aos jogadores mesmo depois de ter sido expulso em Madrid, quando estava na bancada do Estádio Santiago Bernabéu, soube Record junto de fonte da UEFA.

Neste caso, o treinador do Sporting apanhou um jogo de castigo pela expulsão e mais um por ter infringido o artigo 62 do regulamento disciplinar, onde se pode ler que um treinador expulso está impedido de "comunicar direta ou indiretamente com os jogadores da sua equipa ou com staff técnico duante o jogo".

Clique aqui

Como é que não há mais barulho à volta disto? É um bocado grave não saberem as regras relacionadas com expulsões de treinador quando têm o Jesus a comandar a equipa...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Como é que não há mais barulho à volta disto? É um bocado grave não saberem as regras relacionadas com expulsões de treinador quando têm o Jesus a comandar a equipa...

Barulho a volta do quê?

Eles sabem bem as regras.

Agora que a UEFA está a ser (para variar connosco até é ao contrario) demasiado picuinhas é verdade. O que se passou com o JJ passa-se todos os anos na LC (com Mourinho era um circo) sem problemas de maior.

E pelos vistos o Sporting até perdeu o jogo com o JJ a "dar indicacoes da bancada"...

Compartilhar este post

Link para o post

JJ fora do jogo com o Dortmund :medinho:

Menos mal que jogam em casa. Fosse fora, acho que seria (ainda) mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena mais ridicula. Também vão multar os adeptos quando estão na bancada a gritar "passa para aquele" ou "remata" ? Eu sei que não é bem a mesma coisa, mas porra que cena mais picuinhas por parte da UEFA

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell
Sporting precisa de 44 milhões para evitar falência. Bruno de Carvalho está a negociar a entrada de novos investidores na SAD

Alguém sabe alguma coisa sobre isto?? Não consigo abrir o link onde está a notícia e nos jornais não aparece nada sobre isto

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma coisa sobre isto?? Não consigo abrir o link onde está a notícia e nos jornais não aparece nada sobre isto

Sei que é falso e que foi lido no Artista do Dia por ti

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Sei que é falso e que foi lido no Artista do Dia por ti

:mrgreen:

Por acaso não foi...só que não consigo abrir o raio do link. e achei estranho...já imaginava que podia ser falso :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N é falso, mas também não e assim taooo grave.

Dei um salto ao artista do dia so naquela e nem sequer tinha reparado na "guerra de twitters" entra o Sporting e o Legia. ahahahaha

Tao bom! Props para quem estava a frente do Twitter do Sporting, bons gifs!

Compartilhar este post

Link para o post

N é falso, mas também não e assim taooo grave.

Dei um salto ao artista do dia so naquela e nem sequer tinha reparado na "guerra de twitters" entra o Sporting e o Legia. ahahahaha

Tao bom! Props para quem estava a frente do Twitter do Sporting, bons gifs!

Eu acho que é falso porque dá uma ideia completamente diferente da real e do que foi previsto anteriormente já na própria reestruturação

Compartilhar este post

Link para o post

o william e o coates podem ir dormir para a p*ta que os pariu

Compartilhar este post

Link para o post

Não descansa o Adrien, não descansa o William, não descansa os centrais, não descansa o Gelson mas toca a abancar o unico lateral decente que se tem num jogo destes. Ele que vá masé para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão mas é para o crl, levar 3 golos do Rio Ave e agora do Vitória. p*ta que os pariu.

E o burro do Jesus enquanto achar que ganha jogos com aqueles laterais, bem que estamos f*didos. Então o ultimo golo é uma prenda dos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá faltava...estamos em outubro.

Contra o União da Madeira só iamos em Dezembro, contra o Rio Ave só iamos em Março, depois no final foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

o jesus como já se sabe que não aprende vai continuar nisto a época toda e no fim o resultado é igual ao ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos a brincar ou quê? Levar 3 em Vila do Conde, estar a ganhar por 3-0 aos 73 minutos em Guimarães, e acabar empatado a 3? Isto é escandaloso, e merece toda a repudiação e contestação, "estamos em Outubro e tal", o crl. Já lá vão 5 pontos em jogos completamente ridículos. Quantos mais vão haver, em que temos que levar com jogadores como o Schelotto ou o Zeegelaar, que juntos não fazem um? Quanto tempo mais o Jesus vai andar a rebentar a equipa e a mexer tarde e mal?

P*ta que pariu esta m*rda toda. Vergonha, era o que eu tinha na cara hoje a sair do estádio. Medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...