Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Deixa que as contas comecem a chegar e logo vês o 13° maior lucro da Europa. Aliás quem diz que tem o 13° maior lucro da Europa não tem a menor noção do que está a falar.

Mas pronto, continua a apoiar o teu presidente, que ele está a fazer um excelente trabalho, está lancadissimo para ganhar a liga, está nas meias finais da taça de Portugal, na final four da taça da liga e conseguiram o apuramento para os oitavos da champions em 1° lugar do vosso grupos à frente do colossal Legia de Varsóvia!

Quando só o futebol contar para avaliar o presidente num clube com 35 modalidades, alguma coisa vai mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando só o futebol contar para avaliar o presidente num clube com 35 modalidades, alguma coisa vai mal.

O futebol é o que tem maior expressão para esses tipos de avaliação, pois é o que tem maior cobertura dos media (Ou o futsal, principalmente quando se ganha ao Benfica). Estás à espera do quê? Ninguém quer saber de modalidades amadoras ou semi-pros, pois esses "não têm" expressão.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol é o que tem maior expressão para esses tipos de avaliação, pois é o que tem maior cobertura dos media (Ou o futsal, principalmente quando se ganha ao Benfica). Estás à espera do quê? Ninguém quer saber de modalidades amadoras ou semi-pros, pois esses "não têm" expressão.

O problema é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferiam mandar embora o Jesus hoje, pagar-lhe e recomeçar com um novo treinador (realista, nada de Sampaolis) e preparar a próxima época.

Ou manter o Jesus e tirar-lhe o poder de decisão nas compras e vendas. Nunca vamos saber se ele por birra mandava os Iuris e Gaulds todos os jogos para banco/bancada.

Não existe a hipotese do BdC mudar e ficar calado, não ir para o banco, não comprar guerras, essas tretas todas porque já sabemos que ele tão cedo não vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o comunicado do BdC mostra mais bom-senso, calma e foco do que o que os sportinguistas aqui do fórum estao a mostrar....é porque algo realmente vai mal :mrgreen:

Preferiam mandar embora o Jesus hoje, pagar-lhe e recomeçar com um novo treinador (realista, nada de Sampaolis) e preparar a próxima época.

Ou manter o Jesus e tirar-lhe o poder de decisão nas compras e vendas. Nunca vamos saber se ele por birra mandava os Iuris e Gaulds todos os jogos para banco/bancada.

Não existe a hipotese do BdC mudar e ficar calado, não ir para o banco, não comprar guerras, essas tretas todas porque já sabemos que ele tão cedo não vai mudar.

O JJ está cá precisamente porque lhe foi dado esse poder de decisao e gestao. Se isso nao estiver nas suas maos, vai acabar por sair, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah não era do género, Jesus quer X, Sporting dá-lhe Y. É haver discussão em vez de o Jesus ter tudo o que pede.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah não era do género, Jesus quer X, Sporting dá-lhe Y. É haver discussão em vez de o Jesus ter tudo o que pede.

Bem, isso sempre era meio caminho andado para o Jesus sair pelo próprio pé.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ está cá precisamente porque lhe foi dado esse poder de decisao e gestao. Se isso nao estiver nas suas maos, vai acabar por sair, sinceramente.

Sair por ele e abdicar de todo o dinheiro que recebe? Duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o FC Porto chegar lá e dar mais. Ou um clube estrangeiro.

Acho que está contemplado que o Jesus deve pagar qualquer coisa se assim for. Mas duvido que não o tenha tendo em conta o que recebeu desde que esteve no Benfica, bem como todas as comissões pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está aí o Iuri nem muitos.

São 25 emprestados no total

E desses 25 mais de metade tinha lugar no plantel principal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E desses 25 mais de metade tinha lugar no plantel principal :lol:

Os que colocar com "x" são os emprestados, não sei se a maior parte dos adeptos ia gostar deste plantel:

GR: Patrício, Beto, Jug

DD: Esgaio, Geraldes X

DE: Jefferson, Jonathan Silva X

DC: Coates, Semedo, Oliveira, Tobias X

MDF: William, Palhinha X

MC: Adrien, Geraldes X

MD: Gelson, Matheus

ME: Bryan, Bruno César

SA: Gauld X , Podence X, Alan Ruíz

PL: Dost, Castaignos

Compartilhar este post

Link para o post

Sair por ele e abdicar de todo o dinheiro que recebe? Duvido.

Duvidas?

Por mim, não recebia um tusto.

15/16

Supertaça --- Check.

Desperdiçou um vantagem para os demais, perdendo com isso o campeonato. Out

Abdicou da Europa para se focar no campeonato que viria a perder. Out

Saiu da Taça de Portugal precocemente. Out

Taça da cerveja não conta, i guess. Mas também, foram eliminados. Out

16/17

Campeonato é uma miragem, para já

Europa, jogaram bem e tal num ou outro jogo, saem de lá com 3 pontos no grupo e + 6 pontos pelas vitórias morais. Out

Taça de Portugal, mais uma vez, fora. Out

Taça da cerveja, presumo que não volte a contar. Eliminados, na mesma. Out.

Se isto não servir para despedir o homem com justa causa, não sei. O outro foi despedido por um fato-de-treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o FC Porto chegar lá e dar mais. Ou um clube estrangeiro.

Acho que está contemplado que o Jesus deve pagar qualquer coisa se assim for. Mas duvido que não o tenha tendo em conta o que recebeu desde que esteve no Benfica, bem como todas as comissões pelo meio.

Mas vocês estão a pensar no caso de vir um clube busca-lo. Não se sabe se isso irá acontecer mesmo e o Sporting não pode estar à espera que isso aconteça e não mudar nada até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto não servir para despedir o homem com justa causa, não sei. O outro foi despedido por um fato-de-treino.

Nunca parem, por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Os que colocar com "x" são os emprestados, não sei se a maior parte dos adeptos ia gostar deste plantel:

E ainda encaixava aí o Mané, o Teo (sim, é melhor do que os outros 2), o Chaby e o Ewerton.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca parem, por favor

Descansa.

Este ano só pára assim. Supertaça + Campeonato + Taça Portugal + Taça da Liga. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era melhor do que o que temos atualmente, sem pensar muito.

Descansa.

Este ano só pára assim. Supertaça + Campeonato + Taça Portugal + Taça da Liga. :compinchas:

eu até te tenho como um user correto, portanto pergunto qual a necessidade de vir meter nojo quando se sabe que as pessoas do outro lado da barricada estão escaldadas? voltámos à época de sacar BO's?

Compartilhar este post

Link para o post

eu até te tenho como um user correto, portanto pergunto qual a necessidade de vir meter nojo quando se sabe que as pessoas do outro lado da barricada estão escaldadas? voltámos à época de sacar BO's?

bem-vindo às threads de futebol amigo oblivion, aproveite a sua estadia

Compartilhar este post

Link para o post

a necessidade de certas pessoas de vir meter nojo é reprovável.

Depois é giro vê-los a defender o outro lado da barricada quando lhes acontece o mesmo.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Era melhor do que o que temos atualmente, sem pensar muito.

Então qual foi a real justificação para o Marco ter ido embora? Papou a mulher do BdC na altura e decidiram pegar no fato-de-treino? Hoje estão entalados com uma "situação semelhante, só que pior". Ganharam menos, os fracassos estão a ser em maior número. Aspecto positivo, espevitaram o interesse da massa adepta e tal, realizaram excelentes vendas, valorizaram a marca Sporting. E o resto?

De manha ouvi na TV uma pessoa a dizer isto. (não vou usar as palavras exactas). A e tal, mas o JJ no Benfica também perdeu competições todas numa semana e coise. E eu pensei. Sim. Tem toda a razão. Mas tinha um campeonato ganho. As competições que perdeu, foram todas na recta final. Mas o Benfica (o JJ) estava lá a disputar os títulos, e foi isso que o safou. Atenção, eu era uma das pessoas que queria a cabeça dele, no entanto, tive de confiar na decisão de quem lhe confiou o lugar.

Agora, o Sporting tem de decidir se. Quer continuar ou mudar de treinador todas as épocas ou época sim época não. Quer fazer reset a esta época (o que para mim, seria só um erro) e pensar na proxima, seja com novo treinador ou não.

E não se pode esquecer que há eleições. Janeiro e Fevereiro serão cruciais para o BdC, JJ, para Sporting.

O que acho sinceramente que deveria mudar. Vocês não têm um lider. Vocês têm à cabeça no clube uma pessoa que manda, ou pelo menos, pensa que manda. Seria bem importante o clube, a estrutura terem uma pessoa com capacidades de liderança, pois neste momento, não vejo o BdC com tais capacidades e/ou qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabemos que o Sporting está muito mal quando se volta a falar no Mané para o plantel.

Nestas alturas, os sportinguistas gostam muito de evocar o passado mítico em que perdiamos, sim, mas ao menos com cepos. O problema não é perder, é fazê-lo com bons jogadores, pelo que se é para perder ao menos que fosse com os cepos do passado. Treinadores incluídos, que já li um amigo no Facebook a dizer que com o Sá Pinto pelo menos corriam.

Depois admiramo-nos de não conseguirmos sair desta espiral de mediania. Porque será... L

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual foi a real justificação para o Marco ter ido embora? Papou a mulher do BdC na altura e decidiram pegar no fato-de-treino? Hoje estão entalados com uma "situação semelhante, só que pior". Ganharam menos, os fracassos estão a ser em maior número. Aspecto positivo, espevitaram o interesse da massa adepta e tal, realizaram excelentes vendas, valorizaram a marca Sporting. E o resto?

De manha ouvi na TV uma pessoa a dizer isto. (não vou usar as palavras exactas). A e tal, mas o JJ no Benfica também perdeu competições todas numa semana e coise. E eu pensei. Sim. Tem toda a razão. Mas tinha um campeonato ganho. As competições que perdeu, foram todas na recta final. Mas o Benfica (o JJ) estava lá a disputar os títulos, e foi isso que o safou. Atenção, eu era uma das pessoas que queria a cabeça dele, no entanto, tive de confiar na decisão de quem lhe confiou o lugar.

Agora, o Sporting tem de decidir se. Quer continuar ou mudar de treinador todas as épocas ou época sim época não. Quer fazer reset a esta época (o que para mim, seria só um erro) e pensar na proxima, seja com novo treinador ou não.

E não se pode esquecer que há eleições. Janeiro e Fevereiro serão cruciais para o BdC, JJ, para Sporting.

O que acho sinceramente que deveria mudar. Vocês não têm um lider. Vocês têm à cabeça no clube uma pessoa que manda, ou pelo menos, pensa que manda. Seria bem importante o clube, a estrutura terem uma pessoa com capacidades de liderança, pois neste momento, não vejo o BdC com tais capacidades e/ou qualidades.

e a melhor resposta que arranjaste foi essa dos títulos, quando estamos em Janeiro? é que essa do "foi despedido por causa do fato-de-treino" é apenas usada como motivo de gozo, porque não foi por isso que ele foi despedido, foi uma das variadas razões alegadas pelo Sporting, corretas ou não

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...