p0k3r Publicado 18 Janeiro 2017 Como se o Leo quisesse vir para cá outra vez lol Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Janeiro 2017 Como se o Leo quisesse vir para cá outra vez lol 5m€ ao ano e nem pestanejava Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Janeiro 2017 Será que o BdC também vai ser enxovalhado em praça pública e levado a tribunal por "gestão danosa"? Fosse um dos outros ex-estarolas e era ver posts no FB dia sim dia sim. Contudo, mantenho que este campeonato vai dar muitas voltas e não afasto já o Sporting da corrida, sendo certo que está muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2017 Não entendo como é que alguém pode ainda sequer equacionar o Sporting para a luta pelo título esta época. É como se não tivesse visto nenhum jogo desta época até aqui. Claro que as exibições podem melhorar, mas estão assim há meses e não há quaisquer sinais de possíveis melhorias, isto para não falar do balneário dividido, que parece bastante aparente e é perfeitamente compreensível. Para além disso, seria preciso o Benfica implodir. Relembro que o Benfica não tem o BdC a presidente nem o JJ a treinador, não cometerão os erros que estes cometeram no ano passado quando estiveram nessa situação. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Janeiro 2017 Deixou de haver motivos de interesses para ver jogos do Sporting esta época. Acho que é a primeira vez que me surge este sentimento. Nas outras sabia que as hipóteses de sucesso eram poucas (maus treinadores, jogadores medianos, péssima direcção), nesta estavam reunidas todas as condições e continuamos o mesmo clube mediano que fomos nestes últimos 13 anos. Que p*ta de soco no estômago De certeza que são apenas 13 anos? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Janeiro 2017 Será que o BdC também vai ser enxovalhado em praça pública e levado a tribunal por "gestão danosa"? Fosse um dos outros ex-estarolas e era ver posts no FB dia sim dia sim. Contudo, mantenho que este campeonato vai dar muitas voltas e não afasto já o Sporting da corrida, sendo certo que está muito complicado. Mas será que o BdC anda a vender ao desbarato património do Sporting ou passes dos jogadores? Ou será que o BdC anda a gerir o Sporting de modo a dar a ganhar à empresa A,B ou C? Mais noção sobre o porquê dos tais estarolas terem sido corridos, sff. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Janeiro 2017 Mas será que o BdC anda a vender ao desbarato património do Sporting ou passes dos jogadores? Ou será que o BdC anda a gerir o Sporting de modo a dar a ganhar à empresa A,B ou C? Mais noção sobre o porquê dos tais estarolas terem sido corridos, sff. Tens de rever o conceito de "gestão danosa". Pelo menos aquele que foi cunhado pelos paineleiros afectos ao BdC na corrida à presidência do SCP. Tal como se disse na altura, o precedente que se abre é perigoso. Mais noção sobre o conceito de gestão danosa que foi defendido na altura, sff. É que algumas das práticas actuais podem muito bem caber numa acção futura de um qq futuro candidato. Mas entendo que não dê para conversar com alguém que vê o mundo a duas cores. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Janeiro 2017 Já estava à espera que isto fosse acontecer, agora é que são elas para nos desfazermos do Jesus. Trazia o Paulo Fonseca na hora e pelo caminho fazia retornar os emprestados, já que a época está perdida podem "rodar" aqui no clube, ao menos assim pode ser que dê para ver um pouco de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2017 Será que o BdC também vai ser enxovalhado em praça pública e levado a tribunal por "gestão danosa"? Fosse um dos outros ex-estarolas e era ver posts no FB dia sim dia sim. Contudo, mantenho que este campeonato vai dar muitas voltas e não afasto já o Sporting da corrida, sendo certo que está muito complicado. Nem precisas de afastar, nós já nos encarregámos de o fazer por nós mesmos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Janeiro 2017 Tens de rever o conceito de "gestão danosa". Pelo menos aquele que foi cunhado pelos paineleiros afectos ao BdC na corrida à presidência do SCP. Tal como se disse na altura, o precedente que se abre é perigoso. Mais noção sobre o conceito de gestão danosa que foi defendido na altura, sff. É que algumas das práticas actuais podem muito bem caber numa acção futura de um qq futuro candidato. Mas entendo que não dê para conversar com alguém que vê o mundo a duas cores. Mas o Alan Ruiz foi vendido por tuta e meia e ainda nao se sabe? Ou o Dost so veio cá passar férias? No geral, por mais disparatadas que tenham sido as transferências, o saldo final tem sido positivo para o clube. Não se tem visto Pongolles por aqui... Ou há suspeitas de dinheiros distribuídos de forma duvidosa? E a ultima frase tem piada, principalmente tendo em conta que a minha participação aqui anda perto do zero. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2017 O BdC lançou um comunicado no Facebook. A realçar, apenas que irá haver um emagrecimento do plantel neste mercado de inverno. Fora isso, blá blá blá, apoiem a equipa e continuem exigentes. E que assume a responsabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2017 começar a emagrecer o plantel a 18 de Janeiro depois de duas derrotas com o Chaves :lol: vergonha na cara fds Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Acho que sim, é emagrecer no Schelotto, Jefferson, Zeegelaar, Douglas, Petrovic, Elias, Markovic, Castaignos, Meli. Fazem voltar, Geraldes (ambos), Gauld, Wallyson, Iuri, Jonathan Silva, assim começam já a fazer a pré-época em condições. Editado 18 Janeiro 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Vamos emagrecer no William Já ouvi dizer que sim, aquela dica no comunicado não foi ao acaso Editado 18 Janeiro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Janeiro 2017 Mas o Alan Ruiz foi vendido por tuta e meia e ainda nao se sabe? Ou o Dost so veio cá passar férias? No geral, por mais disparatadas que tenham sido as transferências, o saldo final tem sido positivo para o clube. Não se tem visto Pongolles por aqui... Ou há suspeitas de dinheiros distribuídos de forma duvidosa? E a ultima frase tem piada, principalmente tendo em conta que a minha participação aqui anda perto do zero. E o investimento em jogadores que vão acabar por ser recambiados com poucos/nenhuns minutos? E o investimento num treinador que, até ver, pouco trouxe? Para não falar de casos cuja decisão final ainda não se encontra toamda (Doyen) mas cuja primeira instância foi esclarecedora. Não precisas de suspeitas de dinheiro distribuidos de forma duvidosa para haver gestão danosa. Mas quando não há vontade de falar das coisas abertamente, dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Janeiro 2017 Eu sei que vocês não gostam, mas cada dia que passa o BdC me parece mais o Vele e Azevedo, guerra contra tudo e contra todos rasgar contratos a torto e direito, recusar pagar algumas coisas,etc. No entanto hoje o Sporting tem muito melhores condições que o Benfica tinha naquele tempo, e como tal será à partida mais fácil dar a volta do que foi para Vilarinho e Vieira, no entanto demoramos anos a conseguir isso, e ainda hoje o Benfica vai pagando as tretas dele. Mas falando comparativamente se na altura dissessem aos benfiquistas que o Vale e Azevedo era um vigarista, e que passaríamos anos a fio a pagarpelas m*rda dele, e que ele ia perder as eleições, a grande maioria ia se rir, no entanto foi isso o que aconteceu. E com o Sporting vai acontecer o mesmo, com a diferença de hoje os negócios terem um valor totalmente diferente o que dá uma melhor capacidade de recuperação ao Sporting, e que na altura o Benfica não tinha. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Janeiro 2017 Também acho, o Vale Azevedo também recuperou financeiramente o clube. Na altura também eram o 13º com maior lucro na Europa. Estão cada vez mais parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 18 Janeiro 2017 Não sei se isto já andou por ai. Não está ai o Iuri, não sei bem porque Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Janeiro 2017 Também acho, o Vale Azevedo também recuperou financeiramente o clube. Na altura também eram o 13º com maior lucro na Europa. Estão cada vez mais parecidos. Deixa que as contas comecem a chegar e logo vês o 13° maior lucro da Europa. Aliás quem diz que tem o 13° maior lucro da Europa não tem a menor noção do que está a falar. Mas pronto, continua a apoiar o teu presidente, que ele está a fazer um excelente trabalho, está lancadissimo para ganhar a liga, está nas meias finais da taça de Portugal, na final four da taça da liga e conseguiram o apuramento para os oitavos da champions em 1° lugar do vosso grupos à frente do colossal Legia de Varsóvia! Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Janeiro 2017 Deixa que as contas comecem a chegar e logo vês o 13° maior lucro da Europa. Aliás quem diz que tem o 13° maior lucro da Europa não tem a menor noção do que está a falar. Que contas estás a falar? Não fui eu que inventei o lucro. Queres comparar o BdC com o Vale e Azevedo, quando não há nada a comparar. Mas pronto, continua a apoiar o teu presidente, que ele está a fazer um excelente trabalho, está lancadissimo para ganhar a liga, está nas meias finais da taça de Portugal, na final four da taça da liga e conseguiram o apuramento para os oitavos da champions em 1° lugar do vosso grupos à frente do colossal Legia de Varsóvia! No dia em que avaliar um presidente do Sporting como treinador da equipa sénior de futebol masculino, deixo de votar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2017 Não está aí o Iuri nem muitos. São 25 emprestados no total Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2017 As bocas das competições :lol: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2017 Mas pronto, continua a apoiar o teu presidente, que ele está a fazer um excelente trabalho, está lancadissimo para ganhar a liga, está nas meias finais da taça de Portugal, na final four da taça da liga e conseguiram o apuramento para os oitavos da champions em 1° lugar do vosso grupos à frente do colossal Legia de Varsóvia! Isto quando se está na mó de cima é logo outro nível Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Janeiro 2017 Afastam o JJ durante umas semanas e... (vão curtir disto) E metem o Otávio como treinador interino. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post