Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu, muito sinceramente, acho que o Jesus é hoje muito mais parte do problema do que da solução. Nunca na vida o Sporting pode estar refém de quem quer que seja. Não pode estar refém de presidentes, muito menos de treinadores. Nesta altura, estou até a cagar-me se vai para o Porto ser campeão na primeira época. Quero é que o meu clube esteja saudável e, como já li algures aqui no fórum, que tenha um futuro sustentável (sim, as vendas do JM e do Sli-sli foram ótimas em termos financeiros, assim como eventuais vendas dos internacionais portugueses, mas a tendência tem sido deixar a formação de lado, onde temos alguns bons/muito bons valores, para jogar com jogadores que nunca passarão, no melhor dos cenários, de medíocres). Estou farto da mediania de Bruno Césares (que até acho que tem lugar no plantel, mas nunca para ser o titular que tem sido), do horror que é ter Marvins, Jeffersons e Ezequieis para laterais (escolher o pior é como escolher entre querer morrer queimado ou empalado), do desejo de ter Douglas, Melis, Andrés para mamar comissões e acima de tudo da falta de vergonha na cara sempre que fala na formação quando não apresenta resultados. E isto é culpa de quem? Do treinador. E do presidente, claro, por se deixar comer desta forma. Se na época transata ainda apresentava um futebol extremamente bom, o melhor que já vi no Sporting, este ano foi tudo demasiado mau para ser verdade. Não tem desculpa.

E esse Piccini, sendo italiano, não poderá ter dedo do Paulo Sousa? Sei que não joga em Itália, mas com essas insides nunca se sabe.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é um clube farto.

Os jogadores estao fartos do treinador e presidente

O treinador esta farto do presidente e jogadores

E o presidente anda farto de fazer comentarios no facebook

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

E os adeptos estão a ficar fartos de tudo.

É com um suspiro de desalento que leio isto. é tao verdade. este lunático do jj esta-me a fazer crer que o nosso problema é cronico e que nunca nos vamos endireitar. ha 4 anos atras quando acreditei que o clube precisava de um Bruno, o mesmo bruno decepcionou tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo que o clube há 4 anos precisava de um Bruno, o Bruno apareceu e o clube começou a respirar melhor. 4 anos depois, o clube precisa de um Bruno. Não tenho dúvidas de que o Bruno há 4 anos seria oposição deste Bruno...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo que o clube há 4 anos precisava de um Bruno, o Bruno apareceu e o clube começou a respirar melhor. 4 anos depois, o clube precisa de um Bruno. Não tenho dúvidas de que o Bruno há 4 anos seria oposição deste Bruno...

Tal e qual

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente Carlos. acho que ele precisa de olhar para si mesno e ver o que ele esta a fazer de errado/diferente do que ha 2(!) anos atras. começar por escrever menos no Facebook e por estar constantemente a mandar postas de pescada pro ar era um bom começo. e arrumar com o jj pra um canto, mas isso ja sou eu

Compartilhar este post

Link para o post

E os adeptos estão a ficar fartos de tudo.

Tão verdade, nem quando acabamos em sétimo lugar me senti tão distante e desinteressado no Sporting como me sinto desde o inico de epoca.. Semana apos semana são so tiros nos pés

Compartilhar este post

Link para o post

Vêm como estamos unidos, nós adeptos estamos fartos desde Porto e Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, muito sinceramente, acho que o Jesus é hoje muito mais parte do problema do que da solução. Nunca na vida o Sporting pode estar refém de quem quer que seja. Não pode estar refém de presidentes, muito menos de treinadores. Nesta altura, estou até a cagar-me se vai para o Porto ser campeão na primeira época. Quero é que o meu clube esteja saudável e, como já li algures aqui no fórum, que tenha um futuro sustentável (sim, as vendas do JM e do Sli-sli foram ótimas em termos financeiros, assim como eventuais vendas dos internacionais portugueses, mas a tendência tem sido deixar a formação de lado, onde temos alguns bons/muito bons valores, para jogar com jogadores que nunca passarão, no melhor dos cenários, de medíocres). Estou farto da mediania de Bruno Césares (que até acho que tem lugar no plantel, mas nunca para ser o titular que tem sido), do horror que é ter Marvins, Jeffersons e Ezequieis para laterais (escolher o pior é como escolher entre querer morrer queimado ou empalado), do desejo de ter Douglas, Melis, Andrés para mamar comissões e acima de tudo da falta de vergonha na cara sempre que fala na formação quando não apresenta resultados. E isto é culpa de quem? Do treinador. E do presidente, claro, por se deixar comer desta forma. Se na época transata ainda apresentava um futebol extremamente bom, o melhor que já vi no Sporting, este ano foi tudo demasiado mau para ser verdade. Não tem desculpa.

E esse Piccini, sendo italiano, não poderá ter dedo do Paulo Sousa? Sei que não joga em Itália, mas com essas insides nunca se sabe.

On 27 August 2014 Piccini moved to Segunda División side Real Betis, also in a temporary deal.[6] He made his debut for the club on 7 September, starting in a 1–4 away loss against SD Ponferradina.

On 9 July 2015 Piccini signed a permanent four-year deal with the Verdiblancos, with Fiorentina holding a buyback option.

O Paulo Sousa assinou pela Fiorentina no verão de 2015, e foi nessa altura que ele saiu em definitivo da Fiorentina para o Betis. Tendo em conta que a Fiorentina ainda tinha opção de recompra, ele é capaz de ter seguido um bocado o percurso dele.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá melhor isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que rasgue com o que se está a fazer e se concentre num projecto a médio prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.

O Bruno veio com essa ideia de inicio, mas rapidamente quis resultados imediatos. É o problema do Sporting, cronico candidato, e enquanto nao chegar alguem com tomates que diga, NAO, o Sporting nao é candidato ao titulo este ano nem no proximo e quiçá no ano a seguir a esse. Temos um projeto a 3, 4 anos que queremos desenvolver sustentadamente e nao precisamos de pressao adicional seja dos midia, seja dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o problema do Leonardo ter chegado a lutar pelo título, subiu as expectativas e o Bruno não soube meter água na fervura. Mais se precipitou com o investimento todo no Jesus. E podia ter resultado, no ano passado estiveram ali bem perto, mas dá a sensação que hipotecaram um pouco o futuro para um quick fix.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, se calhar a minha opinião é parva. Estou de fora, posso estar a ver mal a coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o problema do Leonardo ter chegado a lutar pelo título, subiu as expectativas e o Bruno não soube meter água na fervura. Mais se precipitou com o investimento todo no Jesus. E podia ter resultado, no ano passado estiveram ali bem perto, mas dá a sensação que hipotecaram um pouco o futuro para um quick fix.

é mais que correto dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

3og0INrWrXLvxG9sBy.gif

:prayer: Balada

Editado por Crypt

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pls. Claro que temos que lutar pelo campeoanto todos os anos e ser campeões regularmente. Somos o Sporting, fds. O problema é que as contratações têm sido flops atrás de flops, salvo honrosas excepções.. Mas mesmo assim, continuamos a ter plantel para sermos campeões ou lutarmos até ao fim 2016 style. Só é preciso que o mestre da táctica saia ou fique mas sem inventar e meter schemancos e zeegecenas. E que não se compre por comprar.

Ganha o campeonato a equipa que joga melhor ou é menos má e que usualmente tem os melhores jogadores. E o Benfica tem sido excelente nesses aspectos. Tem um treinador que é muito melhor do que lhe dão crédito - mas a malta tem é tesão pelo Jesus - tem um plantel recheado de mais valias. Aí sim deve-se à estrutura. Mas dentro do campo, nos jogos, no relvado onde nós, Sporting, temos equipa para vencer 95% dos jogos, aí a estrutura não joga.

O Vieria não marca golos, o Bruno não faz assistências, o Pinto da Costa não corta golos em cima da linha. São os jogadores e os treinadores que ganham campeonatos. Enquanto continuarmos com o discurso de coitadinhos, de termos de esperar pela nossa vez, vamos ver os outros a ganharem títulos e nós a ficar a 0. Temos de exigir muito mais e sim, exigir o campeonato já no próximo ano. Não é preciso hipotecarmos o futuro financeiro do clube para o conseguir, basta sermos competentes e em Maio lá estaremos na luta..

Com uma gestão de mercado criteriosa temos todas as condições de ter um onze muito bom e um plantel equilibrado e de lutar até ao fim. Mas com a contratação de Piccinis e com a tesão do JJ em meter pinos no onze...

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Flexibilizando o conteúdo de alguns parágrafos, subscrevo esta ideia. O Sporting tem de querer ser campeão, sempre.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pls. Claro que temos que lutar pelo campeoanto todos os anos e ser campeões regularmente. Somos o Sporting, fds. O problema é que as contratações têm sido flops atrás de flops, salvo honrosas excepções.. Mas mesmo assim, continuamos a ter plantel para sermos campeões ou lutarmos até ao fim 2016 style. Só é preciso que o mestre da táctica saia ou fique mas sem inventar e meter schemancos e zeegecenas. E que não se compre por comprar.

Ganha o campeonato a equipa que joga melhor ou é menos má e que usualmente tem os melhores jogadores. E o Benfica tem sido excelente nesses aspectos. Tem um treinador que é muito melhor do que lhe dão crédito - mas a malta tem é tesão pelo Jesus - tem um plantel recheado de mais valias. Aí sim deve-se à estrutura. Mas dentro do campo, nos jogos, no relvado onde nós, Sporting, temos equipa para vencer 95% dos jogos, aí a estrutura não joga.

O Vieria não marca golos, o Bruno não faz assistências, o Pinto da Costa não corta golos em cima da linha. São os jogadores e os treinadores que ganham campeonatos. Enquanto continuarmos com o discurso de coitadinhos, de termos de esperar pela nossa vez, vamos ver os outros a ganharem títulos e nós a ficar a 0. Temos de exigir muito mais e sim, exigir o campeonato já no próximo ano. Não é preciso hipotecarmos o futuro financeiro do clube para o conseguir, basta sermos competentes e em Maio lá estaremos na luta..

Com uma gestão de mercado criteriosa temos todas as condições de ter um onze muito bom e um plantel equilibrado e de lutar até ao fim. Mas com a contratação de Piccinis e com a tesão do JJ em meter pinos no onze...

isso. frase bonita. agora vê quantos jogadores de >5M eles têm no banco. e depois vê quantos temos a titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

isso. frase bonita. agora vê quantos jogadores de >5M eles têm no banco. e depois vê quantos temos a titulares.

E vai continuar a ser assim enquanto contratarmos para o banco e os que podem evoluir acima desse valor ficarem tapados por essas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

la esta. por isso temos de fazer a travessia no deserto que o benfica fez. o benfica tambem ja fez 6º lugar. o benfica viu um porto dominador nas ultimas 2, 3 decadas. onde tudo era dele. mas este ultimo projeto que fizeram deu-lhes a estrutura que o porto tinha na altura e que agora, parece estar a desmoronar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai continuar a ser assim enquanto contratarmos para o banco e os que podem evoluir acima desse valor ficarem tapados por essas contratações.

et voilá.

por isso eu digo que prefiro 2-3 contratações por ano, do que duzias de entulho em que os mesmos 2 ou 3 funcionam e os outros tapam o lugar aos verdadeiros talentos enquanto se tenta.

Compartilhar este post

Link para o post

la esta. por isso temos de fazer a travessia no deserto que o benfica fez. o benfica tambem ja fez 6º lugar. o benfica viu um porto dominador nas ultimas 2, 3 decadas. onde tudo era dele. mas este ultimo projeto que fizeram deu-lhes a estrutura que o porto tinha na altura e que agora, parece estar a desmoronar-se.

Epá eu tenho vivido noutro planeta então. O benfica despejou quantidades estúpidas de dinheiro virtual em cima de um problema crónico, e acabou por funcionar. DEPOIS de funcionar teve a calma e o sangue frio para criar a estrutura, e já gerava dinheiro suficiente para continuar a investir o mesmo e parte do investimento ser dinheiro real (se é que isso existe, anyway).

Que raio é isto?

:lol:

oh fodasseeeeee :FACEPALMCOMUMAPÁ:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...