ventura21 Publicado 25 Agosto 2016 Se o JJ não se armar em cagão. Se o JJ não meter as fichas todas para a Liga. Se tiverem alguma sorte, passam. O 1º é para o Real que deve fazer uns 14 pts. Portanto, com todas aquelas condicionantes acho possivel fazerem uns 9 pontinhos e passarem. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 25 Agosto 2016 O que vocês não sabem é que o Douglas é o substituto do Slimani :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Agosto 2016 fds que azar no sorteio. Estou bastante pessimista. Ao menos que façam os 6 pontos e 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Agosto 2016 Sorteio de m*rda. A única parte positiva é ir ver Real e Dortmund a Alvalade :grin: Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 25 Agosto 2016 Dortmund e Varsóvia serão cidades que vou conhecer finalmente :carinhoso: Dortmund e Varsóvia serão cidades que vou conhecer finalmente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2016 Aquilani no Pescara, caso não tenha já sido dito aqui. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Agosto 2016 Acredito que ganhemos os dois jogos aos polacos e acredito que empatamos em casa com os 2 favoritos, depois é ver o que podemos fazer fora. Btw, Ronaldo de volta a casa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Agosto 2016 Todos os nossos jogos em casa na liga dos campeões são terça feira. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Agosto 2016 não vi se já foi colocado mas: 1.ª jornada: Real Madrid-Sporting (14 de Setembro) 2.ª jornada: Sporting-Legia Varsóvia (27 de Setembro) 3.ª jornada: Sporting-Borussia Dortmund (18 de outubro) 4.ª jornada: Borussia Dortmund-Sporting (2 de novembro) 5.ª jornada: Sporting-Real Madrid (22 de novembro) 6.ª jornada: Legia Varsóvia-Sporting (7 de dezembro) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2016 pessoal, estou mais ou menos organizar uma ida a Madrid. quem quiser ir apite. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Agosto 2016 Depina tens a caixa cheia. como podemos falar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Agosto 2016 Pessoal, quanto acham que ficaria o bilhete para o Dortmund-Sporting? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Pessoal, quanto acham que ficaria o bilhete para o Dortmund-Sporting? Conta com uns 50 + talvez. Cheguei a ter bilhetes para o Benfica x Bayern, 45 (não sócio). Acabei por devolver, imprevistos e quês, e era dinheiro que depois me acabou por fazer falta. Editado 25 Agosto 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Agosto 2016 Conta com uns 50 + talvez. Cheguei a ter bilhetes para o Benfica x Bayern, 45 (não sócio). Acabei por devolver, imprevistos e quês, e era dinheiro que depois me acabou por fazer falta. Eu tou a dizer mesmo lá na Alemanha, que aquilo vai ser no meu dia de anos e vou estar de férias e tudo e ia ser lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2016 Aí 20/30€. Os jogos fora são mais baratos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2016 Depina tens a caixa cheia. como podemos falar? :mrgreen: feito. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Agosto 2016 Maltinha e uma grupeta pa ir a Dortmund ou Varsóvia? Alguém alinha? (Não ponho madrid no pacote porque conheço bem a cidade e tal :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Agosto 2016 Maltinha e uma grupeta pa ir a Dortmund ou Varsóvia? Alguém alinha? (Não ponho madrid no pacote porque conheço bem a cidade e tal :mrgreen: ) para mim era dortmund :mrgreen: aquele ambiente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Agosto 2016 Gramava mm juntar um grupito e zarpar!!! Era estar atento a €€€ de bilhetes e viagens (ou pacotes de ambos) e tá feito! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Agosto 2016 Sou capaz de alinhar numa ida a Dortmund, a ver se consigo poupar o suficiente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Agosto 2016 Tive a pesquisar voos de Lisboa para Dortmund e é bem caro. O pessoal que está a planear ir estava a pensar fazer como? Em relação ao jogo de Madrid como se faz para comprar bilhete para o jogo? É através do site do Real? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Agosto 2016 Do porto tens voos da ryanair, fica mais barato. Eu se for vou com a namorada, malta, lamento desiludir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Agosto 2016 O jogo frente ao Real, sócios uns 30 paus ne? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Agosto 2016 Do porto tens voos da ryanair, fica mais barato. Eu se for vou com a namorada, malta, lamento desiludir :mrgreen: Muito mais barato. Thanks Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Agosto 2016 Por acaso curtia imenso de ir ver o jogo fora com o Real ou com o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post