Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ainda bem, nunca fui à bola com ele. Segundo o Record ele queria ser o número 2.

Será que se está a tentar mexer com vista uma possível saída do Vieira? (que o próprio tem dado a entender que poderá não estar assim tão longe). Mas não me parece que tivesse grandes hipóteses contra um Moniz ou um Rui Costa.

Ou então terá a ver com aquela regulamentação sobre a ocupação de cargos e participação em programas desportivos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

foi das pessoas que mais gostei de entrevistar até hoje (e não falámos de benfica, jesuíces, e coisas do género). se quiserem que eu partilhe aqui, e acho que até está um programa catita, para conhecerem melhor a "personagem", digam :)

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante engraçado ouvir a entrevista ao Marcelo dois anos depois. Excelente trabalho, merecias muito mais views!

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não está atento à página do Facebook, aproveitem a campanha de 35% de desconto nas camisolas principais deste ano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

- "É PENAAAAAALTI!!"

-"PEDE DOIS QUE EU TAMBÉM BEEEEBO"

parabéns toni

Compartilhar este post

Link para o post

que tenha servido para perceber que o Celis é um lixo

Compartilhar este post

Link para o post

que tenha servido para perceber que o Celis é um lixo

Infelizmente acho que ainda não vai ser desta que ele vai "desaparecer".

Compartilhar este post

Link para o post

não inscrever o Danilo foi de génio!

que jogue o J.Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser Fejsa e Pizzi no meio, é que até o André Almeida esta lesionado, e espero que o Nélson não tenha nada é que no fim do jogo ele estava a queixar-se do pé.

Compartilhar este post

Link para o post

ou isso

mas tou memo a ver ele todo borrado por jogar fora e ir com dois defensivos

Compartilhar este post

Link para o post

Do jogo de hoje retiro apenas um ponto positivo, o Luisão fez um excelente jogo (juntando ao que fez com o Feirense), premiado com o golo. Curioso para ver como responde em cenários de maior competitividade, que o Lisandro ainda não aprendeu a não perseguir os adversários até casa

Compartilhar este post

Link para o post

Será Pizzi no meio, quase de certeza. Guedes e Mitroglou na frente.

Em relação ao jogo, meh. Vale pela passagem à próxima fase. Voltei a não desgostar do Danilo... Gosto muito da simplicidade com que faz as coisas e acho que isso é algo que falta a este Benfica e não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...