Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pragmáticos. Nada mais. Excelente a exibição do Ederson (tirando a saída em falso). Deplorável o que o Mitro fez em campo. Mas se com esta receita ganharmos os 3 jogos que faltam eu assino já

E mesmo a saída em falso foi o que estorvou o gajo do Kiev o suficiente para que ele não acertasse na bola. :)

Afinal de contas o Pizzi jogou bem ou mal?

Não vi o jogo, mas há pessoal aqui do fórum que diz que ele não jogou nada... na tv toda a gente diz que foi um dos melhores. confuso.gif

O Pizzi é o gajo que vai dando alguma organização ao nosso jogo, o problema é que erra demasiados passes para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia Mais Bastidores, Jonas só volta no próximo ano.

a ser verdade, a utilização frente ao Nacional foi uma enorme estupidez

Compartilhar este post

Link para o post

a ser verdade, a utilização frente ao Nacional foi uma enorme estupidez

Acho que não teve nada a ver. Falaram numa bactéria e que só à pouco tempo é que lhe começaram a administrar o antibiótico correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não teve nada a ver. Falaram numa bactéria e que só à pouco tempo é que lhe começaram a administrar o antibiótico correto.

mas a bactéria em si surgiu durante o período de cicatrização da operação, também pelo que dizem. das duas uma, ou ele já jogou com a bactéria instalada frente ao nacional, ou nesse jogo a operação ainda não estava totalmente ultrapassada.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam!

Em 2014 o Benfica gastou 10M num Grego que poucos conheciam. Por sorte estive nesse verão na Grécia e falei com adeptos do Olympiacos que se mostravam muito tristes com a saída do Samaris. Desfaziam-se em elogios ao jogador, à pessoa, à entrega nos jogos, ao adepto que tinham em campo.

Nesse ano foi Campeão no Benfica. Na festa do título falou em Português, um Português melhor que o do seu Treinador, mais uma demonstração de profissionalismo.

Mostrou-se sempre um de nós em campo, rapidamente se identificou com a mística do clube, com a grandeza do mesmo e com os adeptos.

Perdeu espaço no 11 com a dificuldade de jogar a 8 numa táctica de 2 médios, e por ter a 6 o seu amigo Fejsa, que jogo para jogo mostrava que o lugar era dele. Ainda assim, sempre que era chamado, nunca nos falhou, nunca virou a cara, nem que fosse para jogar 5min dava tudo como todos sempre vimos.

Em 2016 chega o cepo Celis. Ninguém percebeu esse negócio e muito menos percebemos como é que a nossa prospecção contrata uma jogador tão medíocre. Pior: de repente, entra antes do Samaris. COMO ASSIM?? Se já ia ser difícil engolir ter um jogador novo, bom, a entrar antes do nosso adepto, um cepo destes?? Que se passa com as escolhas feitas, que sempre foram o forte do Rui Vitória??

Não entendo e é de um desrespeito enorme para com um jogador exemplar, que defende mais o nosso clube que muitos que andam lá há mais tempo. Já para não falar do óbvio: é melhor que 10 Celis.

Mais do que ver o Celis a jogar, choca-me ver o Celis entrar antes do Samaris. Sinto que é como tratar um de nós com um enorme desrespeito.

Não me f*dam!

concordo

Compartilhar este post

Link para o post

adorei os argumentos para o Samaris jogar:

os adeptos do Olympiakos gostam dele

aprendeu a falar Português em menos de 1 ano

fala melhor Português que o JJ

identifica-se com a mistica

adepto do Benfica

porque a 6 tem o amigo Fejsa e a 8 safa mal

defende o clube como poucos

brilhante, não me f*dam

Compartilhar este post

Link para o post

mas a bactéria em si surgiu durante o período de cicatrização da operação, também pelo que dizem. das duas uma, ou ele já jogou com a bactéria instalada frente ao nacional, ou nesse jogo a operação ainda não estava totalmente ultrapassada.

Apesar de todo o caso ser, no mínimo, estranho, aquilo que saiu cá para fora é que uma coisa não teve rigorosamente nada a ver com a outra.

Mas o Samaris não está lesionado?

Regressou ontem à convocatória, ficou na bancada. Não vejo o escândalo em ter sido o Celis o escolhido para o banco... É uma questão de tempo até ir para a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de todo o caso ser, no mínimo, estranho, aquilo que saiu cá para fora é que uma coisa não teve rigorosamente nada a ver com a outra.

eu não sou médico, mas contrair uma infecção na zona em que é operado, sendo que regressa aos relvados duas semanas após a cirurgia...no mínimo isto tem muita coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

adepto do Benfica

brilhante, não me f*dam

Os argumentos não são para o Samaris jogar, mas sim para estar à frente do Celis na hierarquia.

Desnecessário, visto que o Celis nem devia ter sido contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

adepto do Benfica

brilhante, não me f*dam

E isto sem contar que o Samaris acabou de voltar de lesão, assim como o Jardel, e foram os dois para a bancada. Se calhar o Jardel também já não tem lugar no Benfica. Enfim, texto sem sentido

Compartilhar este post

Link para o post

adepto do Benfica

brilhante, não me f*dam

Por tudo isso já merece jogar claro.

É o mal de muitos adeptos verem primeiro o benfiquismo ou a maneira de defender o clube como ele diz, do que o que o jogador faz no campo.

Com isso não estou a falar concretamente do Samaris, até porque é um gajo que eu gosto de ver jogar e o mal dele é precisamente as vezes não saber dosear o esforço, muita das vezes ele decide mal e dá barraca depois dos 60 minutos por isso mesmo por estar de rastos.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor elogio que posso fazer ao Samaris é que do pouco que mostrou na temporada passada jogando a central, mostrou o suficiente para ser o nosso terceiro melhor central.

E a justificar os 10 milhões, será nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já dá para perceber melhor o forcing pelo Rafa, só que já fizeram das suas e o Rafa também tão cedo não volta.

wQNd6ga.jpg

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor elogio que posso fazer ao Samaris é que do pouco que mostrou na temporada passada jogando a central, mostrou o suficiente para ser o nosso terceiro melhor central.

E a justificar os 10 milhões, será nessa posição.

Eu não julgo os jogadores pelo preço que custam.Todos os jogadores têm de render o que um clube como o Benfica exige.Por isso é que muitos dão mais crédito aos da formação, ou aqueles que custam 100 mil euros, para mim é tudo igual se rende rende se não rende não rende.

Por isso é que a maior parte aqui do fórum tem uma opinião de um jogador e eu tenho outra e por isso quando eu as vezes digo o contrário sobre um jogador é uma guerra.

Não acho que o Samaris tenha mostrado pouco, nem que seja mau jogador, se vale os 10 milhões ou não não vou responder já o fiz ai em cima.

A minha opinião sobre ele é que enquanto está fresco a maior parte das vezes decide bem, se ele dá para este sistema tático ou se tinha a ajuda necessária na altura que jogou a 8 já é outra história.

Sim porque nunca na vida ele é um 6 na minha opinião.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Na senda dos azares a próxima notícia que vai sair é sobre a saída do Grimaldo e a titularidade do Eliseu. #vamoquevamo

Mas também vos digo. A jogar feio, com esta onda de contrariedades, etc., se o RV saca o campeonato é chamarem o Papa, porque o Santo Milagreiro mora aqui e não em Fátima.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sou médico, mas contrair uma infecção na zona em que é operado, sendo que regressa aos relvados duas semanas após a cirurgia... no mínimo isto tem muita coincidência.

Repito, o caso é do mais surreal possível. Mas ainda não consegui ver uma relação de causalidade entre as duas coisas. Posso estar enganado.

Gonçalo lesionado?

Foi no final do jogo com o Dínamo, mas ouvi ontem na RTP que não era nada preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...