Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nos últimos tempos os únicos que se saiba publicamente que jogaram com infiltrações foram o Nico, Júlio e o Fejsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quem escreveu aquilo foi quem? Eu?

Depois andas aí a carpir que ninguém te respeita e os meninos do fórum são maus para ti. :lol: só vens cá para isto, ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois andas aí a carpir que ninguém te respeita e os meninos do fórum são maus para ti. :lol: só vens cá para isto, ao que parece.

Ia ia eu até comento bué posts dos outros.Normalmente é o contrário mas ok.

O que ele disse foi não somos só nós que temos lesões.Agora diz lá o que entendeste do que ele disse então?

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele disse foi não somos só nós que temos lesões.Agora diz lá o que entendeste do que ele disse então?

ele deu exemplos de outras equipas que também têm um numero elevado de lesões

tu respondes 'então tá tudo bem'

e os outros é que têm problemas de interpretação

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é obvio quando disse então está tudo bem era irônico.Claro que não está tudo bem, nem no Benfica nem nas equipas que ele mencionou.Esqueci-me de meter o boneco verde.

Existem frases que podem ter várias interpretações e aquele para mim não foi uma delas.

Como ele escreveu para mim só tem uma interpretação é tipo desculpa.Como quando se era puto e se partia um vidro e depois se dizia ahhh mas o Manel e o Zé tambem já partiram lá por eles terem partido não quer dizer que também pode-se fazer.

Depois é verdade podia ter respondido de outra forma até porque nunca tive desentendimentos com ele e se ele levar a mal peço desculpa.

Agora ele podia querer dizer outra coisa e que para mim não escreveu da melhor maneira.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebi como ele a dizer outras equipas de futebol de alta competição em que isto também acontece

não é só do Benfica

não li de todo como uma 'desculpa'

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebi como ele a dizer outras equipas de futebol de alta competição em que isto também acontece

não é só do Benfica

não li de todo como uma 'desculpa'

Vá não te citei mas percebeste que estava mais ou menos a falar para ti e não queria bate boca contigo dos stresses do costume.Como até me respondeste bem hoje vou falar contigo :compinchas:

Eu falei da desculpa porque ele cita duas equipas e isso ok mas depois termina com não somos só nos que temos lesões.Claro que em algumas equipas isso também acontece, mas como nós questionamos e acho que com razão que alguma coisa não bate bem no Benfica, as outras equipas se não se questionam acho que deviam.

Compartilhar este post

Link para o post

E não somos só nós, mas o que é que isso tem a ver? Ele deu dois, três exemplos de casos que aconteceram, nós neste momento somos mais um.

É trabalhar, com critério e não mandar a casa abaixo a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quem escreveu aquilo foi quem? Eu?

Tu é que tens a capacidade de interpretação de uma pedra. Onde é que eu disse que não havia problemas? Ele apenas perguntou como é que um clube de classe munial pode ter tantos problemas de lesões e eu falei-lhe em casos ainda piores onde o mesmo acontece. Em lado nenhum eu disse que isso desculpava o que se estava a passar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já na época passada, principalmente na segunda volta do campeonato foram só trapalhadas deste departamento médico, Lisandro que tinha uma lesão para umas 4 semanas mas que nunca mais ninguém o viu, felizmente o Lindelöf correspondeu. O Luisão e o Júlio que mal foram dados como aptos, voltaram aos treinos e tiveram recaidas. O Fejsa e o Nico que andaram a segunda volta toda a jogar as pinguinhas.

se calhar a culpa não é só departamento médico. por estarem aptos não significa que seja chegar, ver e vencer. convém adaptar o treino aos atletas nessas condições. e nisso quem mexe não é o departamento médico

Já no ano passado foi igual o ano todo com jogadores no estaleiro. Até podia ser falta de sorte mas acredito mais em deficiente preparação da época, ou seja falta do trabalho físico da pré-época de praxe, e/ou incompetência do departamento médico. Ouvi dizer que recorrem a infiltraçoes como quem muda de cuecas e isso depois reflete-se em situações com a do Jonas, do Gaitan no ano passado ou do Fejsa.

gostava de saber qual o clube profissional que não infiltra os jogadores como se não houvesse amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que tens a capacidade de interpretação de uma pedra. Onde é que eu disse que não havia problemas? Ele apenas perguntou como é que um clube de classe munial pode ter tantos problemas de lesões e eu falei-lhe em casos ainda piores onde o mesmo acontece. Em lado nenhum eu disse que isso desculpava o que se estava a passar no Benfica.

Se leres bem dás a entender isso só não ve quem não quer podes e querer dizer outra coisa mas não me vou alongar já te tinha pedido desculpa se não tinha sido assim e da maneira que te respondi.Eu tenho essa capacidade ao contrario de alguns e não estou a falar de ti pois nunca me desentendi contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não seja nada de especial com o Grimaldo...

Em relação ao jogo, gostei bastante do Semedo. Muito competente. De resto, exibição q.b. para garantir os três pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a eu interpretar as coisas, posso interpretar da minha maneira como vocês já interpretam sempre, cada vez que eu escrevo

.A vossa maneira e não o que eu escrevo.

Alguns parecem os jornais tiram coisa do contexto do que eu falo, partem frases e aproveitam só o que interessa.

Eu sei que bati de frente muito do que vocês pensam e também sei e não sou o único que quando aqui se vai contra a ideia geral das coisa acontece sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se leres bem dás a entender isso só não ve quem não quer podes e querer dizer outra coisa mas não me vou alongar já te tinha pedido desculpa se não tinha sido assim e da maneira que te respondi.Eu tenho essa capacidade ao contrario de alguns e não estou a falar de ti pois nunca me desentendi contigo.

Curiosamente só tu é que tiveste aquela interpretação, o resto das pessoas entenderam perfeitamente o que eu quis dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh e outra coisa agora em relação ao jogo bom jogo do Guedes hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau, jogamos com um Guedes que vai parar um mês, com o Mitroglou com dores e ainda deu para lançar o infiltrado do Raul.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...