joe Publicado 30 Novembro 2016 Então mas o canal televisivo não é a BenficaTV? Que passem a transmissão do campeonato nacional de peddy paper em diferido oh que m*rda. E sim, jogos durante a smn a essa hora também é outra. Já tive que sair do trabalho mais cedo para conseguir chegar a horas. E para mim até é relativamente rápido de metro, imagino para quem esteja mais longe... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Domi Kabuto, edita lá isso, por favor :compinchas: /moderador off/ EDIT: Uau, trabalha-se rápido :mrgreen: Editado 30 Novembro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Novembro 2016 Então mas o canal televisivo não é a BenficaTV? Que passem a transmissão do campeonato nacional de peddy paper em diferido oh que m*rda. E sim, jogos durante a smn a essa hora também é outra. Já tive que sair do trabalho mais cedo para conseguir chegar a horas. E para mim até é relativamente rápido de metro, imagino para quem esteja mais longe... Sim é. Mas quem é detentora dos direitos TV é a NOS, que por sua vez também é patrocinadora do Sporting e detentora dos seus direitos TV. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Dezembro 2016 (editado) Aposto que nas assembleias gerais não dizes isso. Tau, o Vieira trabalha depressa. Mas para depois não vieres festejar connosco tirei print!! Editado 1 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Dezembro 2016 O inka não vai às assembleias gerais do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Dezembro 2016 Eu já o vi por lá. Qual híbrido telecomandado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Dezembro 2016 Ainda estou para perceber porque raio se está a falar de mim num tópico do Benfica, mas wtv. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 2 Dezembro 2016 Terça irei fazer a minha estreia no Estádio da Luz :) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Dezembro 2016 Po crl. f*deram-me o f.d.s e a semana toda. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Dezembro 2016 Estou manifestamente aziado com esta m*rda. E era de tirar o Guedes em vez do Cervi na última substituição... Que venha terça-feira rapidamente. É limpar o Nápoles. E depois o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Dezembro 2016 No ano passado um dos elogios que se faziam ao Rui Vitória é que não havia lugares cativos e os jogadores jogavam em função do que rendiam em campo. No ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Dezembro 2016 É preciso ter calma. Isto só acaba no final. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Dezembro 2016 A cena do Salvio é para mim o 4º segredo de Fátima. É daquelas coisas que eu gostava de chegar ao Rui e perguntar: olha lá, aqui para nós os 2, porque é que aquele mono continua a ser titular crl? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Dezembro 2016 O Carrillo tbm sempre que entra nunca faz um piço. Foram quantos milhões po agente? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Dezembro 2016 Estou tão aziado p*ta que pariu, apetece-me dizer tudo e mais alguma coisa. p*ta que pariu!! Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) O Salvio até estava a jogar bem imo, na primeira parte, pelo menos para aquilo que tem jogado. Mas aquele cabeceamento ao poste, fds, tem de entrar. Editado 2 Dezembro 2016 por mlima Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Dezembro 2016 A cena do Salvio é para mim o 4º segredo de Fátima. É daquelas coisas que eu gostava de chegar ao Rui e perguntar: olha lá, aqui para nós os 2, porque é que aquele mono continua a ser titular crl? E eu até fiquei admirado por ter sido o primeiro a ser substituído. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Dezembro 2016 Que aziaaaaaaaaaaaa. Se terça não ganhamos, estou para ver domingo... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Dezembro 2016 Já se sabia que esta semana ia ser complicadíssima, agora pior ainda vai ser. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 2 Dezembro 2016 Ainda não estou a assimilar bem a ideia de irmos jogar, terça feira contra o Nápoles e depois domingo contra o Sporting, onde está muita coisa envolvida. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Dezembro 2016 Convinha começarmos o jogo com 11 jogadores em campo e tirar aquele idiota do que anda para ali a fazer. Filho da p*ta. Que se limite a mandar nudes no balneário e deixe de empatar, estou tão farto dele. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Dezembro 2016 Que se revoltem e deixem tudo em campo, com duas vitórias que nos encham de orgulho. É só isso que peço. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Dezembro 2016 CONFIANÇA MALTA, CONFIANÇA!! O ano passado estavamos a 7 do primeiro lugar.... E terça ganhamos!! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Dezembro 2016 Já se sabia que esta semana ia ser complicadíssima, agora pior ainda vai ser. Porquê? Por perderes com o Marítimo? Quem vos lê passado um ano até fica admirado. Há um ano estava-se bem pior e a equipa (juntamente com os adeptos) conseguiu reagir. Agora, depois desta derrota, já se começam a traçar cenários. O campeonato ainda agora está no início, toda a gente ainda vai perder pontos. É preciso é saber reagir a estes momentos. Temos que ganhar ao Nápoles e contra o Sporting temos que ser inteligentes. Nós estamos em vantagem pontual no campeonato e temos que ser suficientemente eficazes e eficientes para saber gerir tal vantagem. O resto são conversas. Compartilhar este post Link para o post