Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Então mas o canal televisivo não é a BenficaTV? Que passem a transmissão do campeonato nacional de peddy paper em diferido oh que m*rda.

E sim, jogos durante a smn a essa hora também é outra. Já tive que sair do trabalho mais cedo para conseguir chegar a horas. E para mim até é relativamente rápido de metro, imagino para quem esteja mais longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Domi Kabuto, edita lá isso, por favor :compinchas:

/moderador off/

EDIT: Uau, trabalha-se rápido :mrgreen:

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o canal televisivo não é a BenficaTV? Que passem a transmissão do campeonato nacional de peddy paper em diferido oh que m*rda.

E sim, jogos durante a smn a essa hora também é outra. Já tive que sair do trabalho mais cedo para conseguir chegar a horas. E para mim até é relativamente rápido de metro, imagino para quem esteja mais longe...

Sim é. Mas quem é detentora dos direitos TV é a NOS, que por sua vez também é patrocinadora do Sporting e detentora dos seus direitos TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que nas assembleias gerais não dizes isso.

Tau, o Vieira trabalha depressa. Mas para depois não vieres festejar connosco tirei print!!

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber porque raio se está a falar de mim num tópico do Benfica, mas wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Po crl. f*deram-me o f.d.s e a semana toda. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou manifestamente aziado com esta m*rda. E era de tirar o Guedes em vez do Cervi na última substituição...

Que venha terça-feira rapidamente. É limpar o Nápoles. E depois o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado um dos elogios que se faziam ao Rui Vitória é que não havia lugares cativos e os jogadores jogavam em função do que rendiam em campo. No ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Salvio é para mim o 4º segredo de Fátima. É daquelas coisas que eu gostava de chegar ao Rui e perguntar: olha lá, aqui para nós os 2, porque é que aquele mono continua a ser titular crl?

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo tbm sempre que entra nunca faz um piço. Foram quantos milhões po agente?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou tão aziado p*ta que pariu, apetece-me dizer tudo e mais alguma coisa. p*ta que pariu!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio até estava a jogar bem imo, na primeira parte, pelo menos para aquilo que tem jogado. Mas aquele cabeceamento ao poste, fds, tem de entrar.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Salvio é para mim o 4º segredo de Fátima. É daquelas coisas que eu gostava de chegar ao Rui e perguntar: olha lá, aqui para nós os 2, porque é que aquele mono continua a ser titular crl?

E eu até fiquei admirado por ter sido o primeiro a ser substituído.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aziaaaaaaaaaaaa. Se terça não ganhamos, estou para ver domingo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia que esta semana ia ser complicadíssima, agora pior ainda vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não estou a assimilar bem a ideia de irmos jogar, terça feira contra o Nápoles e depois domingo contra o Sporting, onde está muita coisa envolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Convinha começarmos o jogo com 11 jogadores em campo e tirar aquele idiota do que anda para ali a fazer. Filho da p*ta. Que se limite a mandar nudes no balneário e deixe de empatar, estou tão farto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se revoltem e deixem tudo em campo, com duas vitórias que nos encham de orgulho. É só isso que peço.

Compartilhar este post

Link para o post

CONFIANÇA MALTA, CONFIANÇA!!

O ano passado estavamos a 7 do primeiro lugar.... E terça ganhamos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia que esta semana ia ser complicadíssima, agora pior ainda vai ser.

Porquê? Por perderes com o Marítimo?

Quem vos lê passado um ano até fica admirado. Há um ano estava-se bem pior e a equipa (juntamente com os adeptos) conseguiu reagir. Agora, depois desta derrota, já se começam a traçar cenários. O campeonato ainda agora está no início, toda a gente ainda vai perder pontos. É preciso é saber reagir a estes momentos. Temos que ganhar ao Nápoles e contra o Sporting temos que ser inteligentes. Nós estamos em vantagem pontual no campeonato e temos que ser suficientemente eficazes e eficientes para saber gerir tal vantagem. O resto são conversas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...