Scurvy Publicado 18 Dezembro 2016 Sabem ou conhecem algum sítio sobre a atual lesão do Horta? Reformulando, há data de regresso? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2016 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=172728&st=20 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Dezembro 2016 Se me perguntarem se prefiro o Gimenez ao Jonas a resposta é óbvia, mas estamos a falar do momento e não do ideal. Em condições "normais" nem o Gimenez nem o Guedes seriam titulares. Ainda assim prefiro o Ximelez. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Dezembro 2016 Não dá para comparar um central com um avançado. Ainda assim prefiro o Ximelez. Têm toda a razão, srs xabichões das interwebs. Faço sempre confusão com o tipo do Atlético de Madrid. My bad! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Dezembro 2016 Prefiro o Karadas ao Raul, quanto mais "este" - ou qualquer outro - Mitro. LOL fdx oh very Já disse o que tinha a dizer sobre o Raul, não pode jogar como 9 em jogos como o de ontem em que precisamos de uma referência. Contra o Sporting foi dos melhores, por exemplo. Vocês querem comparar jogadores que não são comparáveis, apesar do RV achar que sim O mitroglou chutava essa bola também, a maioria dos avançados chutava E arrumo a viola no que ao este assunto diz respeito, quando um gajo lê que preferiam o karadas e o fonte ao Raul sabe que nada que diga vai fazer diferença Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Dezembro 2016 Pelo que estive a ver pelos fóruns Mexicanos ( :mrgreen: ) ele tanto no América como agora na seleção costuma jogar/jogava a extremo e eles são bem fanboys do Jimenez. Os mexicanos são fanboys de qualquer mexicano a jogar na europa. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Dezembro 2016 Eu quero é ver extremo, Cerví na esquerda, Rafa e Jonas na frente. É só espalhar chiclate. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Dezembro 2016 Tem rendido mais? Têm os mesmos golos marcados, sendo que do Mitro apenas um foi de penalty. Quanto ao resto, lá está... É preciso perceber de futebol para se saber avaliar um jogador por mais do que as suas "correrias". É óbvio que o Mitro não oferece correrias, nem nunca irá oferecer. Tal como o Cardozo não oferecia, por exemplo, e era infinitamente melhor jogador que o Jimenez. Mas repito o que tenho dito: que me cale, que marque 40 golos esta época e que seja vendido por 80 milhões. Honestamente, não vejo como é que qualquer dessas coisas seja possível, mas pronto. O Jiménez tem menos de metade dos minutos do Mitro. Para saber o que quer isto dizer não é preciso "perceber de futebol", basta ser honesto. E já mudavas o argumento das "correrias". Como se mais alguém além de ti tivesse usado esse termo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Dezembro 2016 (editado) Correr muito =/= correr bem Ontem fez o golo de penalti e mais nada. Ainda conseguiu a proeza de perder todas, ou quase todas, as bolas que lhe foram passadas. Agora, a questão é: tendo todos os avançados disponíveis o Raul tem que ser suplente. Não havendo alternativa, claro que tem que jogar. Aqui a questão prende-se apenas com a titularidade, existem jogos em que é preciso ter um Raul em campo, como contra o Sporting, e existem jogos em que ele não tem as características certas para jogar. É um jogador útil para a equipa, é um jogador bom para ter no banco e lançar para a ultima meia-hora. Nada mais que isso. Quanto ao Mitro, é notorio que ele não está na sua melhor forma física e por isso não está a render mas também temos que ver que ele funciona muito bem com o Jonas. Com o Jonas em campo, as movimentações dele levam pelos menos um defesa atrás ou a desposicionar a defesa, e o Mitro aproveita bem o espaço que o Jonas cria. E é importante para o Jonas porque também ajuda a prender um defesa ao grego. Sem o Jonas, o Mitro tem sempre o defesa em cima dele e um outro na dobra para lhe tirar a bola, porque nem o Guedes nem o Raul conseguem arrastar a defesa. Mas anda por aqui alguém a defender a titularidade do Jiménez com o Jonas e o Mitro efetivamente recuperados? Eu, pelo menos, já disse várias vezes que prefiro o Mitro ao mexicano. Ah... Um é muito bom, só que tem sempre os defesas em cima dele e por isso não consegue marcar golos cantados, nem oferecer um apoio frontal em condições. Já o outro é um pino, que se movimenta pela frente de ataque toda como uma galinha sem cabeça e por isso está sempre longe da baliza, aquela coisa em que tem costumado fazer outra coisa com o nome de golos. Sim, partilha mais da tua sabedoria futebolística. Estou ansioso por aprender. Editado 18 Dezembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Dezembro 2016 Mas qual sabedoria? Estou apenas a dar a minha opinião com base no futebol que gosto de ver. E o Raul não se enquadra nisso, e disse isso ainda no ano passado. Agora, é inegável que o Mitro anda a jogar em sub-rendimento, quer por andar lesionado quer por não ter o apoio do Jonas, mas na minha opinião o Mitro oferece muito mais ao jogo do Benfica que o Raul. Outros, como o F. Mota, acham o contrário e eu respeito isso. Isto não é uma ciência exacta. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Dezembro 2016 Aquela do "correr para a frente =/= correr para os lados". Fiquei muito intrigado sobre esse pensamento. Quanto ao resto, estás no teu perfeito direito de opinar de acordo com os teus gostos. É, aliás, para isso que aqui estás. E eu até te acompanho no que a esta preferência diz respeito. Porém, acho tremendamente injusto não reconhcer os méritos do Jiménez e até um pouco esquizofrénico estar a implicar com ele agora, num momento em que tem sido decisivo como poucos no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Dezembro 2016 Aquela do "correr para a frente =/= correr para os lados". Fiquei muito intrigado sobre esse pensamento. Quanto ao resto, estás no teu perfeito direito de opinar de acordo com os teus gostos. É, aliás, para isso que aqui estás. E eu até te acompanho no que a esta preferência diz respeito. Porém, acho tremendamente injusto não reconhcer os méritos do Jiménez e até um pouco esquizofrénico estar a implicar com ele agora, num momento em que tem sido decisivo como poucos no plantel. Porque o vejo correr, ou melhor, pressionar sozinho quando mais nenhum colega de equipa o faz. O que o desgasta e o faz passar períodos em que "desaparece" do jogo. Mas eu reconheço os méritos dele, e se for preciso volto a reconhecer. E volto a dizer, ele tem qualidade, mas para mim é curto para ser titular no Benfica jogando neste 442. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Dezembro 2016 Eu estava a ser irónico, Almeno. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Dezembro 2016 Eu estava a ser irónico, Almeno. :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 18 Dezembro 2016 Aquela do "correr para a frente =/= correr para os lados". Fiquei muito intrigado sobre esse pensamento. Quanto ao resto, estás no teu perfeito direito de opinar de acordo com os teus gostos. É, aliás, para isso que aqui estás. E eu até te acompanho no que a esta preferência diz respeito. Porém, acho tremendamente injusto não reconhcer os méritos do Jiménez e até um pouco esquizofrénico estar a implicar com ele agora, num momento em que tem sido decisivo como poucos no plantel. Gastei as minhas reputações todas contigo hoje concordo com tudo o que disseste.Mesmo nos outros posts anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Dezembro 2016 O Raul até pode fazer um hattrick que vai continuar a ser uma m*rda. Em vez disso continua a decidir jogos e a dar pontos importantes. Tal como o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Dezembro 2016 (editado) Outra coisa que me está a incomodar, mais até do que a defesa do Jiménez, é que esta cena está a fazer-me lembrar o que se passou com o Cardozo aqui há uns anos e em que a malta se dividiu à conta disso e o ambiente aqui ficou muito fraco, mesmo. Evitemos isso, ok pessoal? Editado 18 Dezembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Dezembro 2016 https://www.facebook.com/umazardokralj/videos/1479011025466954/ :lol: Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 18 Dezembro 2016 Outra coisa que me está a incomodar, mais até do que a defesa do Jiménez, é que esta cena está a fazer-me lembrar o que se passou com o Cardozo aqui há uns anos e em que a malta se dividiu à conta disso e o ambiente aqui ficou muito fraco, mesmo. Evitemos isso, ok pessoal? Opiniões de um lado e do outro vai haver sempre.O que pode ser mau é depois as pessoas derivadas disso pegarem-se sempre a partir dai por qualquer outro assunto.Eu posso não concordar contigo num assunto e concordar noutro, não é preciso por não concordar num assunto nunca mais concordar contigo.Isto é apenas um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Dezembro 2016 Pelo que estive a ver pelos fóruns Mexicanos ( :mrgreen: ) ele tanto no América como agora na seleção costuma jogar/jogava a extremo e eles são bem fanboys do Jimenez. Extremo? Não me parece. Conheço o Jiménez desde os tempos do América, e nunca o vi jogar como extremo, nem ele tem grandes características para isso. Só se foi um caso pontual. A minha opinião sobre ele é bem menos extremada do que se vai lendo por aqui. Bom jogador, com algumas características interessantes e com bastante utilidade. É mais evoluído em termos técnicos do que aquilo que por vezes parece, é um bom finalizador e é relativamente competente em tudo o resto. A capacidade de trabalho sem bola vem do sangue, e dificilmente dá para corrigir. Mas o Slimani também a tinha, por exemplo, e o André Silva também a tem no Porto. Se acho que é melhor que o Mitroglou? Não. Acho o grego mais jogador, mais completo e melhor finalizador. Se acho que vale o que custou? Não, de todo. Mas independentemente disso, é um bom jogador, que não faria (não faz) má figura como titular indiscutível, caso não tivessem o Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Dezembro 2016 Mas qual sabedoria? Estou apenas a dar a minha opinião com base no futebol que gosto de ver. E o Raul não se enquadra nisso, e disse isso ainda no ano passado. Agora, é inegável que o Mitro anda a jogar em sub-rendimento, quer por andar lesionado quer por não ter o apoio do Jonas, mas na minha opinião o Mitro oferece muito mais ao jogo do Benfica que o Raul. Outros, como o F. Mota, acham o contrário e eu respeito isso. Isto não é uma ciência exacta. Com o Jonas no estaleiro, e o Mitroglou em baixo de forma e mesmo assim preferes outro qualquer ao Jimenez, que é, ex-aequo com o Mitro, o melhor marcador da equipa e com menos jogos disputados. Faz sentido, sim. Porque o vejo correr, ou melhor, pressionar sozinho quando mais nenhum colega de equipa o faz. O que o desgasta e o faz passar períodos em que "desaparece" do jogo. Mas eu reconheço os méritos dele, e se for preciso volto a reconhecer. E volto a dizer, ele tem qualidade, mas para mim é curto para ser titular no Benfica jogando neste 442. Se calhar o problema está em ser ele apenas a pressionar em vez de serem os colegas também....não? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Dezembro 2016 Até o Braga consegue segurar a bola melhor do que nós naqueles minutos finais. :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2016 Até o Braga consegue segurar a bola melhor do que nós naqueles minutos finais. :( Valha a verdade que qualquer médio do Braga é melhor que o Samaris neste momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Dezembro 2016 Com o Jonas no estaleiro, e o Mitroglou em baixo de forma e mesmo assim preferes outro qualquer ao Jimenez, que é, ex-aequo com o Mitro, o melhor marcador da equipa e com menos jogos disputados. Faz sentido, sim. Se calhar o problema está em ser ele apenas a pressionar em vez de serem os colegas também....não? Sim, prefiro. Se calhar o treinador não quer que a equipa pressione à maluca. Mas sim, dos 5 jogadores de ataque, 4 estão mal e 1 é que está certo. Compartilhar este post Link para o post