Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

As melhoras ao teu filho, Casual smile.gif

Tinha esperanças de ver o Jonas jogar hoje, mas já vi que o Jonas não foi convocado.

O José Golos está lesionado?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Força Casual!

As maiores perdas da minha vida, em termos familiares, estão directamente relacionadas com o Benfica, e com a história do Casual aqui voltei a recordar o assunto.

A minha bisavó faleceu em 2005, dia de Benfica vs Académica, ano em que fomos campeões

O meu avô paterno faleceu em Agosto de 2014, Domingo, dia do Benfica vs Rio Ave para a Supertaça

A minha avó paterna faleceu no dia 29 de Dezembro do ano passado, uma hora antes do início do Benfica vs Nacional, para a Taça da Liga, ganho com um golo do Raúl

Isto, por vezes, há coincidências tramadas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ver o lado positivo, Casual: assim já não tens de cozinhar!

Vá, tem paciência que tudo se compõem, homem. As melhoras rápidas para o pequeno benfiquista. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Força aí Casual, deve ser muito complicado ligar com uma situação dessas. Muita força e a cozinha logo vai ficar à maneira e depois fazes uns petiscos para o puto ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a ver o jogo com o Real?

Carrillo: O que aconteceu a este gajo? Fisicamente já tinha tempo de estar praticamente a top, mas nem falo disso. Neste jogo ele tem lances onde tecnicamente é um desastre

Yuri: Não conheço muito bem, mas mais uma vez vejo o miúdo a jogar e dá-me toda a impressão de não ter qualidade para ser jogador do Benfica. Não vejo aqui um substituto do Grimaldo, nem de perto nem de longe.

Mitroglou: Parece que anda meio lambão.

A equipa tinha obrigação de estar a ganhar este jogo. Não estão a jogar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me evidente que, em condições físicas normais, esta é a nossa dupla de centrais mais forte.

peço a deus que não estejamos obrigados a torrar 15M no danilo. carrillo também é para despachar

e isto é cervi + 25. que pérola

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivkovic parece um bocado lento, acredito que ele seja mais rápido. Quero acreditar que este gajo tem cabecinha para trabalhar e não seja mais um talento perdido

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força Casual! Tudo passa.

Curti do Zivkovic e do Cervi, só vi a 2ª parte. Acredito que com a lesão do Salvio haja mais minutos para o Andrija agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho toda a fé no Zivkovic. De resto, o Carrillo fez dos piores 45' que um jogador fez esta época. Em frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho toda a fé no Zivkovic. De resto, o Carrillo fez dos piores 45' que um jogador fez esta época. Em frente!

Eu acho que o Carrillo esteve igual a si próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o vi relativamente melhor. Não muito, é certo. E a desculpa de não ter ritmo, bla bla... Está a ficar curta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a ver o jogo com o Real?

Carrillo: O que aconteceu a este gajo? Fisicamente já tinha tempo de estar praticamente a top, mas nem falo disso. Neste jogo ele tem lances onde tecnicamente é um desastre

Yuri: Não conheço muito bem, mas mais uma vez vejo o miúdo a jogar e dá-me toda a impressão de não ter qualidade para ser jogador do Benfica. Não vejo aqui um substituto do Grimaldo, nem de perto nem de longe.

Mitroglou: Parece que anda meio lambão.

A equipa tinha obrigação de estar a ganhar este jogo. Não estão a jogar nada.

O Yuri é fraquito, não é para o nível do Benfica. Só jogou porque não há mais laterais esquerdos para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yuri é fraquito, não é para o nível do Benfica. Só jogou porque não há mais laterais esquerdos para jogar.

eu calculei

"É uma situação um tanto ou quanto periclitante. Tem de ser observado dia a dia. Antes do dérbi disse que podia estar 20% dentro. Temos de ir analisando dia a dia, para não correr riscos. Não estava nas melhores condições e temos de analisar e ver dia a dia. É uma situação um pouco especial"

fdç... muito estranho icon_facepalm.gifestrelas.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

eu calculei

fdç... muito estranho icon_facepalm.gifestrelas.gif

eu tenho uma pessoa próxima que contraiu uma bactéria, neste caso na mão, e todos os dias, desde essa altura, são de altos e baixos. existem momentos em que a mão está bem, outros em que custa, por exemplo, a fechar completamente. é muito consoante os dias, as horas, e tanto pode estar tudo bem como mal. agora é certo é que aquela mão nunca irá recuperar a 100% e o mesmo deve acontecer com o pé do Jonas.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...