Homem do Bussaco Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) As melhoras ao teu filho, Casual Tinha esperanças de ver o Jonas jogar hoje, mas já vi que o Jonas não foi convocado. O José Golos está lesionado? Editado 14 Dezembro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Dezembro 2016 Força, meu caro! E sim, o Zé Gomes anda lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Dezembro 2016 Eish, as melhoras ao teu filho e tudo de bom para vocês. Força! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Dezembro 2016 Força Casual! As maiores perdas da minha vida, em termos familiares, estão directamente relacionadas com o Benfica, e com a história do Casual aqui voltei a recordar o assunto. A minha bisavó faleceu em 2005, dia de Benfica vs Académica, ano em que fomos campeões O meu avô paterno faleceu em Agosto de 2014, Domingo, dia do Benfica vs Rio Ave para a Supertaça A minha avó paterna faleceu no dia 29 de Dezembro do ano passado, uma hora antes do início do Benfica vs Nacional, para a Taça da Liga, ganho com um golo do Raúl Isto, por vezes, há coincidências tramadas :( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Dezembro 2016 Tens que ver o lado positivo, Casual: assim já não tens de cozinhar! Vá, tem paciência que tudo se compõem, homem. As melhoras rápidas para o pequeno benfiquista. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Dezembro 2016 Força aí Casual, deve ser muito complicado ligar com uma situação dessas. Muita força e a cozinha logo vai ficar à maneira e depois fazes uns petiscos para o puto ;-) Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Dezembro 2016 Força aí Casual, tudo vai passar! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Dezembro 2016 O que interessa é que o puto recupere bem, força aí! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2016 SL Benfica @SLBenfica 28 segHá 28 segundos Pizzi foi eleito o melhor jogador de outubro e novembro na Liga NOS! Sabe mais em http://slbpt.tk/PizziOutNov . Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Dezembro 2016 Estão a ver o jogo com o Real? Carrillo: O que aconteceu a este gajo? Fisicamente já tinha tempo de estar praticamente a top, mas nem falo disso. Neste jogo ele tem lances onde tecnicamente é um desastre Yuri: Não conheço muito bem, mas mais uma vez vejo o miúdo a jogar e dá-me toda a impressão de não ter qualidade para ser jogador do Benfica. Não vejo aqui um substituto do Grimaldo, nem de perto nem de longe. Mitroglou: Parece que anda meio lambão. A equipa tinha obrigação de estar a ganhar este jogo. Não estão a jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) parece-me evidente que, em condições físicas normais, esta é a nossa dupla de centrais mais forte. peço a deus que não estejamos obrigados a torrar 15M no danilo. carrillo também é para despachar e isto é cervi + 25. que pérola Editado 14 Dezembro 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Dezembro 2016 O Zivkovic parece um bocado lento, acredito que ele seja mais rápido. Quero acreditar que este gajo tem cabecinha para trabalhar e não seja mais um talento perdido Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Dezembro 2016 Muita força Casual! Tudo passa. Curti do Zivkovic e do Cervi, só vi a 2ª parte. Acredito que com a lesão do Salvio haja mais minutos para o Andrija agora. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Dezembro 2016 Tenho toda a fé no Zivkovic. De resto, o Carrillo fez dos piores 45' que um jogador fez esta época. Em frente! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Dezembro 2016 Achei o Yuri meh. Mas foi o primeiro jogo que vi dele. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Dezembro 2016 Achei o Jardel em baixo, na FI Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2016 Tenho toda a fé no Zivkovic. De resto, o Carrillo fez dos piores 45' que um jogador fez esta época. Em frente! Eu acho que o Carrillo esteve igual a si próprio. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Dezembro 2016 Já o vi relativamente melhor. Não muito, é certo. E a desculpa de não ter ritmo, bla bla... Está a ficar curta. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Dezembro 2016 O Mitro andou a espalhar c*rlhadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Dezembro 2016 Estão a ver o jogo com o Real? Carrillo: O que aconteceu a este gajo? Fisicamente já tinha tempo de estar praticamente a top, mas nem falo disso. Neste jogo ele tem lances onde tecnicamente é um desastre Yuri: Não conheço muito bem, mas mais uma vez vejo o miúdo a jogar e dá-me toda a impressão de não ter qualidade para ser jogador do Benfica. Não vejo aqui um substituto do Grimaldo, nem de perto nem de longe. Mitroglou: Parece que anda meio lambão. A equipa tinha obrigação de estar a ganhar este jogo. Não estão a jogar nada. O Yuri é fraquito, não é para o nível do Benfica. Só jogou porque não há mais laterais esquerdos para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Dezembro 2016 (editado) O Yuri é fraquito, não é para o nível do Benfica. Só jogou porque não há mais laterais esquerdos para jogar. eu calculei "É uma situação um tanto ou quanto periclitante. Tem de ser observado dia a dia. Antes do dérbi disse que podia estar 20% dentro. Temos de ir analisando dia a dia, para não correr riscos. Não estava nas melhores condições e temos de analisar e ver dia a dia. É uma situação um pouco especial" fdç... muito estranho Editado 15 Dezembro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Dezembro 2016 (editado) eu calculei fdç... muito estranho eu tenho uma pessoa próxima que contraiu uma bactéria, neste caso na mão, e todos os dias, desde essa altura, são de altos e baixos. existem momentos em que a mão está bem, outros em que custa, por exemplo, a fechar completamente. é muito consoante os dias, as horas, e tanto pode estar tudo bem como mal. agora é certo é que aquela mão nunca irá recuperar a 100% e o mesmo deve acontecer com o pé do Jonas. Editado 15 Dezembro 2016 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post