Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu devo ser o único que não se importou com a entrada do Danilo e que até percebeu minimamente a entrada dele a intenção do Rui Vitória. E nem achei que ele tenha estado mal. Calha ter dado golo naquela arrancada que ele teve, talvez houvesse mais gente nesta altura a perceber o que o Rui Vitória queria.

qual arrancada? Não estou recordado.

Na altura concordei com a substituição mas depois vi a equipa a piorar e não via o Danilo fazer nada e arrependi-me um bocado icon_mrgreen.gif Mas também não acho que seja criticável.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Danilo foi bem pensada, substituir um jogador de desequilíbrios, como o Salvio, por um jogador com mais critério como o Pizzi e metendo o Danilo no meio para dar maior agressividade ao meio campo e capacidade para queimar linhas. Só que correu mal, porque o Danilo está completamente fora de forma.

De todas as maneiras que jogue 90 minutos contra o Real, porque pode vir a ser muito importante esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a substituição foi boa. Tinha mais lógica o Danilo do que o Samaris a meu ver. No entanto sempre pensei que nesse momento passássemos logo a jogar em 4-3-3. No entanto o mais claro li é mesmo a falta de ritmo do Danilo, convém começar a arranjar forma de pôr a jogar os menos usados porque eles vão ser precisos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rui Vitória afirma que "não faria sentido mexer nas peças porque estavam encaixadas", então uma troca por troca entre o Salvio e o Cervi/Carrillo não era o que faria mais sentido?

Eu sou um apreciador da qualidade do Danilo, já o disse por aqui. Gostava de o ver com muitos mais minutos nas pernas. Mas ontem, não fez sentido colocar um jogador com um jogo (frente ao 1º Dezembro) no meio-campo de uma partida com uma intensidade brutal. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta feira para a Taça entrava assim:

JC

Nelson Lisandro Jardel Almeida

Carrillo Samaris Danilo Cervi

Jovic Mitro

Durante o jogo lançava depois o Zivkovic, Celis e Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a lesão do Júlio? Nem sabia que ele estava lesionado, fiquei surpreso quando não o vi a entrar para aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a lesão do Júlio? Nem sabia que ele estava lesionado, fiquei surpreso quando não o vi a entrar para aquecer.

lesionou-se no ombro na manhã de ontem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele que se continue a lesionar sempre que vamos jogar contra o Sporting, que tem dado resultado.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que se continue a lesionar sempre que vamos jogar contra o Sporting, que tem dado resultado.

olha...nem me tinha lembrado dessa coincidência!

na quarta joga o lopes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser o único que não se importou com a entrada do Danilo e que até percebeu minimamente a entrada dele a intenção do Rui Vitória. E nem achei que ele tenha estado mal. Calha ter dado golo naquela arrancada que ele teve, talvez houvesse mais gente nesta altura a perceber o que o Rui Vitória queria.

Eu percebi minimamente a intenção do RV, só nao acho que tenha sido uma leitura acertada. Meter um médio sim, mas não tão cedo, não um médio com as características do Danilo e não um alguém com 0 de ritmo

Também não sei de que arrancada falas

Compartilhar este post

Link para o post

8)

pizziw1sjf.gif

pizzi2rxsgb.gif

Desculpem lá, mas a recepção do Gelson também é qualquer coisa. :mrgreen:

ja o disse no topico do jogo, a sub do danilo fudeu a equipa nem tanto por ser o danilo mas pela mensagem que a sub passou. foi a mesma m*rda que aconteceu nos jogos com o besiktas, mete o celis/samaris demasiado cedo e a equipa retrai-se.

nao achei que tenhamos feito um jogo muito bem conseguido, mas o sporting também nao fez. é o normal nos jogos grandes e o importante é termos ganho. vi o jogo numa tasca a 1km da tv e estava sem óculos, é algo que pode ter influência na minha opinião.

estava com 0 de confiança, sempre que me lembro de estar assim ganhamos lol. motm para mim foi o ederson, um jogo do crl. seguido pelo rafa e pelo pizzi. semedo e fejsa uns furos abaixo do que nos têm habituado. e o salvio. tinha que ser este CABR*O a marcar o golo.

ah, e o jimenez, um jogo bastante bom, coroado com o golo, especialmente na segunda parte, deu-se muito ao jogo. é a tal coisa que já disse, nestes jogos em que o favoritismo é repartido, há pouco fluxo ofensivo e em que não seja preciso ter um gajo como referência, o jimenez dá-se bem

A entrada do Danilo por muito bem pensada que tenha sido, não faz qualquer sentido, numa altura em que o Sporting tem que vir com tudo para a frente, só tem é que meter um ciclista para correr com a bola lá à frente, meter um medio com caracteristicas mais defensivas aos 60 min, era obvio que ia correr mal.

O que valeu foi que o JJ meteu o Alan Ruiz que foi uma nulidade, e depois tirou o Bas Dost para meter o André, porque senão podia ter corrido muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof está a entrar na mesma fase que o David Luiz entrou nos últimos tempos no Benfica, em que fazia merdª em praticamente todos os jogos. É pra vender mais rapidamente possivel.

Ou então para o meter a jogar no lugar dele e com o melhor central do plantel ao lado. ;)

Estou a ficar exasperado com o rui vitoria....jogar para não perder? Em casa? Contra o Sporting? Mas ele pensa que está no Paços, ou quê? O Luisão, ao contrário das expectativas de 99,9% dos benfiquistas, foi o melhor daquela defesa, excluindo o Ederson. Grande exibição. os laterais foram fraquitos (como é que o Campbell entrou por ali a dentro e ninguém fez falta?) e o Lindelof, cruz senhores, está feito um roderick, que renove e lhe aumentem o ordenado, a ver se estabiliza aquela cabeça ou que seja vendido pela clausula em janeiro, porque como está arriscamo-nos a levar golos em todos os jogos, que raio de marcação ao Bas Dost era aquela? Com o olho do cú???

bold: quem falhou foi o Cervi. O Nelson levou com o lateral + extremo e a partir daí f*deu tudo. O cruzamento foi muito bom, também.

Não me admirava que tenha sido o que mais correu, e hoje correu com critério.

Então quando vai em sprint a pressionar sozinho uma bola que passa por 3 defesas do Sporting, duma linha lateral à outra, e quando os restantes colegas estão 20 metros atrás dele no campo... não há nada a que seja mais acertado chamar "correr com critério".

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul até tem boas stats ao serviço do Benfica, não fazia ideia. 17 golos marcados e 7 assistências em 2.152 minutos (que dá cerca de 24 jogos completos). E é muito mais difícil para um avançado suplente apresentar bons números do que para um que jogue regularmente. E também temos visto esta época que os suplentes por norma não costumam apresentar grande rendimento quando entram, o que ainda tornam os números dele mais meritórios. Espero que tenha ganho a titularidade por agora, até porque o Mitro tem andado numa forma lastimável.

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta vamos assim:

Palops;

Um puto da B/A.A, Lisandro, Jardel, um puto da B/A.A;

Zivko, Samaris, Danilo, Carillo (ou um monte de m*rda, é a mesma coisa);

Rafa; Zé Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas tem que jogar

Hum, depois de três meses de paragem, e com passagem pelo inferno (= departamento médico do Seixal), não é aconselhável por a titular. entra ao minuto 60 para marcar uma batata moralizadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta gente que o queria no banco, está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

1 mês

Danke schön. :compinchas:

Tanta gente que o queria no banco, está feito.

Eu também o queria. Mas banco e enfermaria são duas coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...