Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ontem o Mitroglou andava enervar-me um pouco por refilar com os colegas quando não lhe passavam a bola. Há lá um lance em que o Cervi manda um cuecão no defesa do Massamá e fica praticamente na cara do GR. Estoira a bola por cima e o Mitro mete-se a mandar vir. Fds, ele que mexa o cu se quer recuperar a importância na equipa, ele na mesma situação de certeza que também tentava o remate. Só o Guedes e que passava uma daquelas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica deveria recontratar o Bruno Gaspar e o Pedro Rebocho(que dá 10-0 ao Yuri Ribeiro).

Para quê? Nenhum deles tem qualidade para ser titular na A, pelo menos para já.

Já prevenimos a saída do Grimaldo com o tal Hermes que vem em Janeiro para se ir adaptando. E temos o Marçal emprestado em França que está novamente a fazer uma boa época, depois de ter feito o mesmo na Turquia, que pode muito bem ser um bom suplente para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, aproveito para perguntar aqui. Queria oferecer algo alusivo ao Benfica ao meu pai pelo Natal, e tinha pensado na visita ao Estádio e Museu. Isso dá para comprar online? Não encontro no site :mrgreen: e para comprar artigos no site, é necessário ser sócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, aproveito para perguntar aqui. Queria oferecer algo alusivo ao Benfica ao meu pai pelo Natal, e tinha pensado na visita ao Estádio e Museu. Isso dá para comprar online? Não encontro no site :mrgreen: e para comprar artigos no site, é necessário ser sócio?

Podes comprar aqui Oblivion!

Compartilhar este post

Link para o post

Já prevenimos a saída do Grimaldo com o tal Hermes que vem em Janeiro para se ir adaptando. E temos o Marçal emprestado em França que está novamente a fazer uma boa época, depois de ter feito o mesmo na Turquia, que pode muito bem ser um bom suplente para a posição.

O Yuri de certeza absoluta que não é melhor do que o Rebocho...

Compartilhar este post

Link para o post

O Yuri de certeza absoluta que não é melhor do que o Rebocho...

Mas eu também não disse que era. Aliás, nem me referi ao Yuri. Por mim, fica na B e depois empresta-se ou vende-se como fizeram com o Bruno Gaspar e Rebocho.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, aproveito para perguntar aqui. Queria oferecer algo alusivo ao Benfica ao meu pai pelo Natal

Uma mudança tua de clube devia ser uma boa prenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, às 19h30, na SPORTTV+ (canal 9 na grelha dos operadores), não perca o REPORTV "Ti Anica do Benfica".

pela promo, disponível no facebook, está muito giro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que toda a gente ontem esteve fixe, a cumprir as expectativas:

O Ederson, soube dizer "Presente!" quando foi chamado, como se espera dele;

Almeidinhos muito melhor na direita, como se esperava,

Lisandro, com um certo impeto tentando ganhar lugar, como espero de qualquer jogador do plantel,

Jardel algo cauteloso e e resguardando-se como se espera de uma gajo que pasou pelas mãos do Dpto. Médico do Seixal,

Yuri a cumprir e sem brilhar, como se espera de um miudo que faz a estreia.

Samaris a ser um dos melhores, como espero de um gajo cujo azar é haver Deus no plantel.

Danilo, um bocado trapalhão como se espera de um gajo que pouco joga,

Cervi a ser influente e remexido como se espera do Gaitán II

Carrillo a ser o mesmo monte de m*rda e mete-nojo que tem sido a época toda como se espera deste turista-milionário

Zivkovic a a acabar ao minuto 51 como se espera de alguém que tem prái 80 minutos o ano todo,

Mitroglu parado como sempre e marcando como sempre, como é seu hábito.

Guedes a agitar o jogo e a mudar a equipa, como se espera do craque,

Pizzi a controlar as operações como se espera que faça,

Mexicano a marcar a sua batata dom costume como se espera de alguém que está no momento de forma em que está.

Compartilhar este post

Link para o post

o Jimenez deve andar com uma confiança do crl

ontem até sentou o central antes de marcar

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o Jardel em baixo, na FI

Porque? Gostava de ver, mas não tá por ai, pois não?

eu tenho uma pessoa próxima que contraiu uma bactéria, neste caso na mão, e todos os dias, desde essa altura, são de altos e baixos. existem momentos em que a mão está bem, outros em que custa, por exemplo, a fechar completamente. é muito consoante os dias, as horas, e tanto pode estar tudo bem como mal. agora é certo é que aquela mão nunca irá recuperar a 100% e o mesmo deve acontecer com o pé do Jonas.

Se acontecer assim com o Jonas, é muito triste :cry:

O Benfica deveria recontratar o Bruno Gaspar e o Pedro Rebocho(que dá 10-0 ao Yuri Ribeiro).

Não são suficientes para o Benfica. Temos é que ir buscar um realmente bom..

Esse Hermes, ao que parece, também pouco mostrou no Brasil. Para mim vem para a equipa B. De todos, para uma emergencia, o Marçal deveria ser a melhor opção (mas não tenho dados concretos, é apenas uma intuição).

Mas ficava mais descansado com uma contratação de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acordei nostálgico. Só consigo lembrar-me do Gaitán, Enzo, Renato, Garay, Rodrigo, Matic... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu as vezes até tenho saudades dos tempos em que vibrei com golo do Beto na Liga dos Campeões frente ao United :lol: Há um certo lado romântico naquelas equipas em que metade eram trolhas e mesmo assim nós sonhávamos em conseguir bons resultados na Liga dos Campeões. A verdade é que havia sempre outra metade constituída por bons jogadores.

Evoluímos muito nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gaspar nas mãos do nosso departamento médico havia de ser bonito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu as vezes até tenho saudades dos tempos em que vibrei com golo do Beto na Liga dos Campeões frente ao United :lol: Há um certo lado romântico naquelas equipas em que metade eram trolhas e mesmo assim nós sonhávamos em conseguir bons resultados na Liga dos Campeões. A verdade é que havia sempre outra metade constituída por bons jogadores.

Evoluímos muito nesse aspecto.

Miccoli e Simão :heart: Ganhar ao Liverpool :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que do outro lado estava o Rúben Semedo, mas mesmo assim, fez o que quis daquela defesa. Que seja para continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimenez naquele lance com o Patrício se tem a mesma calma que teve no jogo com o Real marcava :mrgreen:

Mas o verdadeiro problema dele (para alem da finalização) é que se atrapalha demasiadas vezes com a bola nos pés e depois faz merd*.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para comprar no site e não é preciso ser sócio tens é de te registar:

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimenez naquele lance com o Patrício se tem a mesma calma que teve no jogo com o Real marcava :mrgreen:

Mas o verdadeiro problema dele (para alem da finalização) é que se atrapalha demasiadas vezes com a bola nos pés e depois faz merd*.

O Patrício saiu muito rápido da baliza e não se baixou muito o que torna o chapêu complicado.O Jimenez desvia bem a bola e o Patrício faz uma excelente defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício é um grande guarda-redes e está num momento de carreira muito bom, foi sem dúvida uma grande defesa nesse remate do Raul.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais me convence, o Raul. Não vi contra o Real, mas basta ver que entrou aos 85 e aos 89 já marcava. Fui ver os golos e o dele é de uma classe incrível.

Evoluiu muito neste ano e meio, acredito que agarre a titularidade no futuro próximo. Quando houver Jonas, o RV deve tentar fazer regressar a dupla maravilha do ano passado

Ah, e o Raul a jogar assim, com o nosso historial de vendas, cobre o investimento feito sem ser preciso trafulhice. Não quer dizer que não vá haver, mas se ele mantiver o nível vale +20M

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...