Roadrunner Publicado 12 Dezembro 2016 Não estivemos mal, mas só jogamos uns 60 minutos. O Danilo entrou para matar o jogo do Sporting mas acabou por matar o nosso, só com a entrada do Cervi e com as mexidas do JJ, Alan Ruiz, é que estabilizamos o jogo outra vez. Yup, concordo. E não ficámos melhor com a saída do Pizzi do meio para a faixa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Dezembro 2016 Ele sempre por ele que estávamos a sair, quando passou para a faixa deixou de existir essa ligação. Só voltou quando ele passou para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Dezembro 2016 ja o disse no topico do jogo, a sub do danilo fudeu a equipa nem tanto por ser o danilo mas pela mensagem que a sub passou. foi a mesma m*rda que aconteceu nos jogos com o besiktas, mete o celis/samaris demasiado cedo e a equipa retrai-se. nao achei que tenhamos feito um jogo muito bem conseguido, mas o sporting também nao fez. é o normal nos jogos grandes e o importante é termos ganho. vi o jogo numa tasca a 1km da tv e estava sem óculos, é algo que pode ter influência na minha opinião. estava com 0 de confiança, sempre que me lembro de estar assim ganhamos lol. motm para mim foi o ederson, um jogo do crl. seguido pelo rafa e pelo pizzi. semedo e fejsa uns furos abaixo do que nos têm habituado. e o salvio. tinha que ser este CABR*O a marcar o golo. ah, e o jimenez, um jogo bastante bom, coroado com o golo, especialmente na segunda parte, deu-se muito ao jogo. é a tal coisa que já disse, nestes jogos em que o favoritismo é repartido, há pouco fluxo ofensivo e em que não seja preciso ter um gajo como referência, o jimenez dá-se bem Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Dezembro 2016 Não gostei da entrada do Danilo, especialmente porque havia Samaris no banco. De resto, o que interessa é ganhar, seja ou não com nota artística. PS: Venha o sorteio da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Alguém sabe indicar-me, por favor, um site onde posso encontrar as estatisticas individuais de cada jogador tipo passes, intercepções, remates, etc. (Do jogo de hoje). Whoscored.com Sofascore.com Editado 12 Dezembro 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Dezembro 2016 Eu não acho que o Danilo tenha f*dido a equipa pela mensagem que se manda para campo. O Danilo f*deu a equipa porque o Danilo foi para o lugar do Pizzi. E neste momento só o Pizzi consegue fazer o lugar do Pizzi. O nosso futebol passa todo pelos seus pés. Quando o tiraram do meio deixou de haver um fio condutor do jogo. Dito isto, para mim o Samaris tem de (para já) estar à frente do Danilo na hierarquia. E nem devia ter sido essa a troca. Era Carrillo pelo Sálvio e pronto. Já ando cheio de saudades do Grimaldo já agora :( Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Dezembro 2016 8) Mágico 21 :heart: :heart: Na primeira parte andava a distribuir roletas à Zidane :mrgreen: Essa primeira finta é incrível Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Dezembro 2016 Jogamos com o Borussia Dortmund nos oitavos. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Dezembro 2016 Óbvio que eles são os favoritos, mas se tivermos os astros bem alinhadinhos ainda passamos isto. Provavelmente vou exercer direito sobre o meu lugar e ver o meu primeiro jogo da champs. Carrega Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Dezembro 2016 Feliz com o sorteio. Deverá ser a primeira vez que irei à Luz. :D Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Dezembro 2016 Dava para se fizer tipo aqueles combates da luta livre mexicana em que quem perde tem que tirar a máscara, só que em vez de tirar a máscara, quem perder despede o departamento médico? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Dezembro 2016 Por acaso não esperava o Pizzi tão bem, mas o meio-campo parecia muito ingénuo. Foi estranho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Dezembro 2016 Este sorteio era no ano passado em vez do Bayern :( Eu sei que estavam na LE mas coise. Ia ver o jogo lá ido se fosse nessa altura :( Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2016 8) Eish, eu ia me vindo nesse lance do Pizzi. E na segunda parte faz outra igual ao Bruno César que ele até ficou com os olhos em bico (oh...wait...) Mas isto é que eu dizia em Agosto, e finalmente se vai poder concretizar. Pizzi e Rafa em campo, é orgasmos o ano inteiro. Magia garantida no meu Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Dezembro 2016 Pizzi, Rafa, Jonas :heart: nem vai ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Dezembro 2016 Eish, eu ia me vindo nesse lance do Pizzi. E na segunda parte faz outra igual ao Bruno César que ele até ficou com os olhos em bico (oh...wait...) Mas isto é que eu dizia em Agosto, e finalmente se vai poder concretizar. Pizzi e Rafa em campo, é orgasmos o ano inteiro. Magia garantida no meu Benfica! Só é pena foi o Bruno César ter saído ao intervalo, senão ainda acreditava que tinhas visto mesmo o jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2016 Só é pena foi o Bruno César ter saído ao intervalo, senão ainda acreditava que tinhas visto mesmo o jogo. Primeira, segunda, whatever, o gordo ficou com ar de parvo quando o Pizzi lhe pregou a roleta. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Dezembro 2016 Ontem fez falta o Hortinha, ele em campo em vez do Danilo e provavelmente teríamos tido mais critério na posse depois do 2-0 mas enfim, o importante são os três pontos. Rumo ao 36! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Dezembro 2016 Eu não gostei da segunda finta do Pizzi, já na segunda parte... Se ele perde aquela bola por ali, mais uma vez a equipa estava totalmente descompensada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2016 Eu não gostei da segunda finta do Pizzi, já na segunda parte... Se ele perde aquela bola por ali, mais uma vez a equipa estava totalmente descompensada. Xô com isso pá :mrgreen: Primeiro, Pizzi é magia, tem sempre de fazer his thing; Segundo, com Fejsa atrás, nenhum equipa está descompensada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Dezembro 2016 Whoscored.com Sofascore.com Valeu <3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Dezembro 2016 Eu devo ser o único que não se importou com a entrada do Danilo e que até percebeu minimamente a entrada dele a intenção do Rui Vitória. E nem achei que ele tenha estado mal. Calha ter dado golo naquela arrancada que ele teve, talvez houvesse mais gente nesta altura a perceber o que o Rui Vitória queria. Compartilhar este post Link para o post