Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não estivemos mal, mas só jogamos uns 60 minutos. O Danilo entrou para matar o jogo do Sporting mas acabou por matar o nosso, só com a entrada do Cervi e com as mexidas do JJ, Alan Ruiz, é que estabilizamos o jogo outra vez.

Yup, concordo. E não ficámos melhor com a saída do Pizzi do meio para a faixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sempre por ele que estávamos a sair, quando passou para a faixa deixou de existir essa ligação. Só voltou quando ele passou para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

ja o disse no topico do jogo, a sub do danilo fudeu a equipa nem tanto por ser o danilo mas pela mensagem que a sub passou. foi a mesma m*rda que aconteceu nos jogos com o besiktas, mete o celis/samaris demasiado cedo e a equipa retrai-se.

nao achei que tenhamos feito um jogo muito bem conseguido, mas o sporting também nao fez. é o normal nos jogos grandes e o importante é termos ganho. vi o jogo numa tasca a 1km da tv e estava sem óculos, é algo que pode ter influência na minha opinião.

estava com 0 de confiança, sempre que me lembro de estar assim ganhamos lol. motm para mim foi o ederson, um jogo do crl. seguido pelo rafa e pelo pizzi. semedo e fejsa uns furos abaixo do que nos têm habituado. e o salvio. tinha que ser este CABR*O a marcar o golo.

ah, e o jimenez, um jogo bastante bom, coroado com o golo, especialmente na segunda parte, deu-se muito ao jogo. é a tal coisa que já disse, nestes jogos em que o favoritismo é repartido, há pouco fluxo ofensivo e em que não seja preciso ter um gajo como referência, o jimenez dá-se bem

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da entrada do Danilo, especialmente porque havia Samaris no banco. De resto, o que interessa é ganhar, seja ou não com nota artística.

PS: Venha o sorteio da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Danilo tenha f*dido a equipa pela mensagem que se manda para campo. O Danilo f*deu a equipa porque o Danilo foi para o lugar do Pizzi. E neste momento só o Pizzi consegue fazer o lugar do Pizzi. O nosso futebol passa todo pelos seus pés. Quando o tiraram do meio deixou de haver um fio condutor do jogo.

Dito isto, para mim o Samaris tem de (para já) estar à frente do Danilo na hierarquia. E nem devia ter sido essa a troca. Era Carrillo pelo Sálvio e pronto.

Já ando cheio de saudades do Grimaldo já agora :(

Compartilhar este post

Link para o post

8)

pizziw1sjf.gif

pizzi2rxsgb.gif

Mágico 21 :heart: :heart:

Na primeira parte andava a distribuir roletas à Zidane :mrgreen: Essa primeira finta é incrível

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que eles são os favoritos, mas se tivermos os astros bem alinhadinhos ainda passamos isto. Provavelmente vou exercer direito sobre o meu lugar e ver o meu primeiro jogo da champs. Carrega Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz com o sorteio. Deverá ser a primeira vez que irei à Luz. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dava para se fizer tipo aqueles combates da luta livre mexicana em que quem perde tem que tirar a máscara, só que em vez de tirar a máscara, quem perder despede o departamento médico?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não esperava o Pizzi tão bem, mas o meio-campo parecia muito ingénuo. Foi estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Este sorteio era no ano passado em vez do Bayern :( Eu sei que estavam na LE mas coise. Ia ver o jogo lá ido se fosse nessa altura :(

Compartilhar este post

Link para o post

8)

pizziw1sjf.gif

pizzi2rxsgb.gif

Eish, eu ia me vindo nesse lance do Pizzi. E na segunda parte faz outra igual ao Bruno César que ele até ficou com os olhos em bico (oh...wait...)

Mas isto é que eu dizia em Agosto, e finalmente se vai poder concretizar. Pizzi e Rafa em campo, é orgasmos o ano inteiro. Magia garantida no meu Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, eu ia me vindo nesse lance do Pizzi. E na segunda parte faz outra igual ao Bruno César que ele até ficou com os olhos em bico (oh...wait...)

Mas isto é que eu dizia em Agosto, e finalmente se vai poder concretizar. Pizzi e Rafa em campo, é orgasmos o ano inteiro. Magia garantida no meu Benfica!

Só é pena foi o Bruno César ter saído ao intervalo, senão ainda acreditava que tinhas visto mesmo o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só é pena foi o Bruno César ter saído ao intervalo, senão ainda acreditava que tinhas visto mesmo o jogo.

Primeira, segunda, whatever, o gordo ficou com ar de parvo quando o Pizzi lhe pregou a roleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fez falta o Hortinha, ele em campo em vez do Danilo e provavelmente teríamos tido mais critério na posse depois do 2-0 mas enfim, o importante são os três pontos. Rumo ao 36!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei da segunda finta do Pizzi, já na segunda parte... Se ele perde aquela bola por ali, mais uma vez a equipa estava totalmente descompensada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei da segunda finta do Pizzi, já na segunda parte... Se ele perde aquela bola por ali, mais uma vez a equipa estava totalmente descompensada.

Xô com isso pá :mrgreen:

Primeiro, Pizzi é magia, tem sempre de fazer his thing;

Segundo, com Fejsa atrás, nenhum equipa está descompensada

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu devo ser o único que não se importou com a entrada do Danilo e que até percebeu minimamente a entrada dele a intenção do Rui Vitória. E nem achei que ele tenha estado mal. Calha ter dado golo naquela arrancada que ele teve, talvez houvesse mais gente nesta altura a perceber o que o Rui Vitória queria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...