Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2016 1 mês 1 Mês-Luz* São uns 6 meses parado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Dezembro 2016 Que alguém aproveite a oportunidade deixada pelo Salvio. E na quarta-feira espero ver o Jonas em campo. :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2016 O Salvio tá um mês de fora? Também mete-se Natal pelo meio e afins, não deve falhar tantos jogos do campeonato quanto isso... Epá, mas poder ter Cervi-Rafa nas alas :heart: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2016 1 Mês-Luz* São uns 6 meses parado. Give or take :mrgreen: Que alguém aproveite a oportunidade deixada pelo Salvio. E na quarta-feira espero ver o Jonas em campo. :) É o Carrill...oh wait. Esse esteve 9 meses parado fisicamente, e a vida toda em termos mentais... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Dezembro 2016 Na BTV confirmaram que o Mitro anda/andou a jogar lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Dezembro 2016 É o Carrill...oh wait. Esse esteve 9 meses parado fisicamente, e a vida toda em termos mentais... Deve meter o Cervi. Ou então acaba por dar definitivamente minutos ao Danilo e espeta com o Pizzi na direita, tal como no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Dezembro 2016 Como disseram aí, eu estou é em pulgas para ver a barba do Jonas a espalhar classe amanhã em pleno Restelo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2016 Como disseram aí, eu estou é em pulgas para ver a barba do Jonas a espalhar classe amanhã em pleno Restelo. :heart: eu só espero que ele agora mantenha a barba. Perdão a Barba, que uma pilosidade facial farta como aquela, merece maiúscula. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) Na BTV confirmaram que o Mitro anda/andou a jogar lesionado. Admiravas-te? À miséria que tem andado a produzir e lembrando que ele também foi uma das vítimas do tsunami de lesões, não supreenderia que ainda estivesse a mãos com um problema mal resolvido. Editado 13 Dezembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Dezembro 2016 Give or take É o Carrill...oh wait. Esse esteve 9 meses parado fisicamente, e a vida toda em termos mentais... Se o Carrilo não entra de início, bem que pode ir plantar batatas para outras paragens e parar de fingir que é nosso jogador. O Pizzi tem de descansar, tal como o Nelson, o Guedes e o Lindelof. Mas para não mexer demasiado na defesa, só trocava os centrais e dava minutos ao Jardel e ao Lisandro. Para o Lugar do Pizzi lançava o Danilo e Jonas/Rafa a fazer a ligação com o Jimenez. Nas alas é o Cervi e o Carrilo e o Zivkovic para rodar. Se der m*rda, azar. Antes na taça do que no campeonato. Agora, não podemos é deixar de aproveitar estes jogos para dar minutos a jogadores que se vão revelar importantes daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Dezembro 2016 Na BTV confirmaram que o Mitro anda/andou a jogar lesionado. Parecia-me óbvio Deve meter o Cervi. Ou então acaba por dar definitivamente minutos ao Danilo e espeta com o Pizzi na direita, tal como no Domingo. O ideal seria o Horta estar recuperado e jogar ele a 8 e o pizzi à direita. O Danilo ofensivamente não me parece ser suficiente. Se é entre ele e o Samaris era preferível o grego, que é mais experiente e aquela é a posição original dele Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Dezembro 2016 Acho que hoje o Rui Vitória vai levar algo deste género: Paulo Lopes Almeidinhos - Lisandro - Luisão - *gajo da B* Samaris Danilo Carrillo - Zivkovic Rafa Mitro O que nem me parece muito mal, sinceramente! O Samaris-Danilo é interessante porque, na teoria, ambos fazem de 6 e de 8, podendo ter ali uma dinâmica interessante num vai-vem constante à área. O Zivko precisa de jogar, do pouco que vi gostei muito e pode ser uma opção válida para extremo, então agora com a lesão do Salvio... O Rafa tem de continuar a trabalhar ali a 9,5, que é onde o RV me parece que ele renda (acho que o Sporting foi uma exceção, mas vamos ver...) O Mitro, caso não esteja lesionado, tem uma excelente hipótese para marcar e ganhar confiança. Depois, é obrigatório entrar: Jonas; Jardel. Pode ser os dois ao intervalo ou assim, mas é obrigatório terem minutos, (mais que 5, sff). Não vale de nada entrarem aos 85min como o Carrillo entra sempre, assim ninguém ganha ritmo Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Dezembro 2016 Duvido que o Rafa seja para o 9,5. Aí é Jonas. Para mim Jardel joga logo de inicio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2016 Duvido que o Rafa seja para o 9,5. Aí é Jonas. Para mim Jardel joga logo de inicio. Rafa, tanto pode ser a 7, 10, 11, 9, 9,5, até 8, com jeitinho. Aquilo são pés de ouro. E cabeça no lugar. É craque em qualquer lado. Que fique longos e bons anos. Que seja o novo Simão ou JVP. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Dezembro 2016 Numa semana tens o teu filho internado porque tem de ser operado porque corre risco de vida e ontem vem para casa para hoje o teu esquentador entrar em curto circuito e pegar fogo a metade da cozinha. p*ta que pariu a minha sorte! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2016 Numa semana tens o teu filho internado porque tem de ser operado porque corre risco de vida e ontem vem para casa para hoje o teu esquentador entrar em curto circuito e pegar fogo a metade da cozinha. p*ta que pariu a minha sorte! Eh pá. Isso está complicado. Mas olha, muita força com isso. Uma coisa, o teu filho ficou bem? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Dezembro 2016 Tá bom, agora tem uma bactéria hospitalar mas tá medicado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Dezembro 2016 Força nisso Casual, em especial ao teu filhote. A cozinha que se lixe! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Dezembro 2016 A cozinha tou-me a cagar, é mais o tempo que vou perder naquilo que o seguro paga tudo. Mas é desolador, quereres o teu filho em casa na tua segurança e logo no dia a seguir isto. Amanhã já lá tenho o perito, que como a minha mãe trabalha na mesma empresa que tá o seguro é rápido. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Dezembro 2016 Numa semana tens o teu filho internado porque tem de ser operado porque corre risco de vida e ontem vem para casa para hoje o teu esquentador entrar em curto circuito e pegar fogo a metade da cozinha.p*ta que pariu a minha sorte! Calma, Casual. Vais ver que vai tudo correr pelo melhor. O que importa é a saúde do miúdo, tudo o resto é secundário. Força :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2016 Correrá tudo bem , Casual. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Dezembro 2016 Numa semana tens o teu filho internado porque tem de ser operado porque corre risco de vida e ontem vem para casa para hoje o teu esquentador entrar em curto circuito e pegar fogo a metade da cozinha. p*ta que pariu a minha sorte! Tá bom, agora tem uma bactéria hospitalar mas tá medicado. A cozinha tou-me a cagar, é mais o tempo que vou perder naquilo que o seguro paga tudo. Mas é desolador, quereres o teu filho em casa na tua segurança e logo no dia a seguir isto. Amanhã já lá tenho o perito, que como a minha mãe trabalha na mesma empresa que tá o seguro é rápido. Wow e um gajo às vezes com problemas da piç* a pensar que é o fim do mundo! Força aí :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2016 Wow e um gajo às vezes com problemas da piç* a pensar que é o fim do mundo! Força aí :compinchas: Tudo dito Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2016 Numa semana tens o teu filho internado porque tem de ser operado porque corre risco de vida e ontem vem para casa para hoje o teu esquentador entrar em curto circuito e pegar fogo a metade da cozinha. p*ta que pariu a minha sorte! :| Força Casual! Compartilhar este post Link para o post