Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que alguém aproveite a oportunidade deixada pelo Salvio.

E na quarta-feira espero ver o Jonas em campo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio tá um mês de fora? Também mete-se Natal pelo meio e afins, não deve falhar tantos jogos do campeonato quanto isso...

Epá, mas poder ter Cervi-Rafa nas alas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

1 Mês-Luz*

São uns 6 meses parado.

Give or take :mrgreen:

Que alguém aproveite a oportunidade deixada pelo Salvio.

E na quarta-feira espero ver o Jonas em campo. :)

É o Carrill...oh wait. Esse esteve 9 meses parado fisicamente, e a vida toda em termos mentais...

Compartilhar este post

Link para o post

É o Carrill...oh wait. Esse esteve 9 meses parado fisicamente, e a vida toda em termos mentais...

Deve meter o Cervi. Ou então acaba por dar definitivamente minutos ao Danilo e espeta com o Pizzi na direita, tal como no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram aí, eu estou é em pulgas para ver a barba do Jonas a espalhar classe amanhã em pleno Restelo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram aí, eu estou é em pulgas para ver a barba do Jonas a espalhar classe amanhã em pleno Restelo. :heart:

eu só espero que ele agora mantenha a barba. Perdão a Barba, que uma pilosidade facial farta como aquela, merece maiúscula.

Compartilhar este post

Link para o post

Na BTV confirmaram que o Mitro anda/andou a jogar lesionado.

Admiravas-te? À miséria que tem andado a produzir e lembrando que ele também foi uma das vítimas do tsunami de lesões, não supreenderia que ainda estivesse a mãos com um problema mal resolvido.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Give or take icon_mrgreen.gif

Se o Carrilo não entra de início, bem que pode ir plantar batatas para outras paragens e parar de fingir que é nosso jogador.

O Pizzi tem de descansar, tal como o Nelson, o Guedes e o Lindelof. Mas para não mexer demasiado na defesa, só trocava os centrais e dava minutos ao Jardel e ao Lisandro. Para o Lugar do Pizzi lançava o Danilo e Jonas/Rafa a fazer a ligação com o Jimenez. Nas alas é o Cervi e o Carrilo e o Zivkovic para rodar.

Se der m*rda, azar. Antes na taça do que no campeonato. Agora, não podemos é deixar de aproveitar estes jogos para dar minutos a jogadores que se vão revelar importantes daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na BTV confirmaram que o Mitro anda/andou a jogar lesionado.

Parecia-me óbvio

Deve meter o Cervi. Ou então acaba por dar definitivamente minutos ao Danilo e espeta com o Pizzi na direita, tal como no Domingo.

O ideal seria o Horta estar recuperado e jogar ele a 8 e o pizzi à direita. O Danilo ofensivamente não me parece ser suficiente. Se é entre ele e o Samaris era preferível o grego, que é mais experiente e aquela é a posição original dele

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje o Rui Vitória vai levar algo deste género:

Paulo Lopes

Almeidinhos - Lisandro - Luisão - *gajo da B*

Samaris

Danilo

Carrillo - Zivkovic

Rafa

Mitro

O que nem me parece muito mal, sinceramente! O Samaris-Danilo é interessante porque, na teoria, ambos fazem de 6 e de 8, podendo ter ali uma dinâmica interessante num vai-vem constante à área. O Zivko precisa de jogar, do pouco que vi gostei muito e pode ser uma opção válida para extremo, então agora com a lesão do Salvio...

O Rafa tem de continuar a trabalhar ali a 9,5, que é onde o RV me parece que ele renda (acho que o Sporting foi uma exceção, mas vamos ver...)

O Mitro, caso não esteja lesionado, tem uma excelente hipótese para marcar e ganhar confiança.

Depois, é obrigatório entrar: Jonas; Jardel. Pode ser os dois ao intervalo ou assim, mas é obrigatório terem minutos, (mais que 5, sff). Não vale de nada entrarem aos 85min como o Carrillo entra sempre, assim ninguém ganha ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Rafa seja para o 9,5. Aí é Jonas.

Para mim Jardel joga logo de inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Rafa seja para o 9,5. Aí é Jonas.

Para mim Jardel joga logo de inicio.

Rafa, tanto pode ser a 7, 10, 11, 9, 9,5, até 8, com jeitinho. Aquilo são pés de ouro. E cabeça no lugar. É craque em qualquer lado. Que fique longos e bons anos. Que seja o novo Simão ou JVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa semana tens o teu filho internado porque tem de ser operado porque corre risco de vida e ontem vem para casa para hoje o teu esquentador entrar em curto circuito e pegar fogo a metade da cozinha.

p*ta que pariu a minha sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Numa semana tens o teu filho internado porque tem de ser operado porque corre risco de vida e ontem vem para casa para hoje o teu esquentador entrar em curto circuito e pegar fogo a metade da cozinha.

Eh pá. Isso está complicado. Mas olha, muita força com isso.

Uma coisa, o teu filho ficou bem?

Compartilhar este post

Link para o post

A cozinha tou-me a cagar, é mais o tempo que vou perder naquilo que o seguro paga tudo. Mas é desolador, quereres o teu filho em casa na tua segurança e logo no dia a seguir isto.

Amanhã já lá tenho o perito, que como a minha mãe trabalha na mesma empresa que tá o seguro é rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa semana tens o teu filho internado porque tem de ser operado porque corre risco de vida e ontem vem para casa para hoje o teu esquentador entrar em curto circuito e pegar fogo a metade da cozinha.p*ta que pariu a minha sorte!

Calma, Casual. Vais ver que vai tudo correr pelo melhor. O que importa é a saúde do miúdo, tudo o resto é secundário. Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom, agora tem uma bactéria hospitalar mas tá medicado.

A cozinha tou-me a cagar, é mais o tempo que vou perder naquilo que o seguro paga tudo. Mas é desolador, quereres o teu filho em casa na tua segurança e logo no dia a seguir isto.

Amanhã já lá tenho o perito, que como a minha mãe trabalha na mesma empresa que tá o seguro é rápido.

Wow e um gajo às vezes com problemas da piç* a pensar que é o fim do mundo! Força aí :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow e um gajo às vezes com problemas da piç* a pensar que é o fim do mundo! Força aí :compinchas:

Tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Força Casual!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...