F. Mota Publicado 18 Dezembro 2016 Atenção, eu prefiro o Mitro ao Jimenez se ambos estiverem no seu melhor! O Mitro é melhor naquela posição que o Jimenez. Agora, tendo em conta o momento atual de cada um, não há duvida de quem tem de ser o titular, para mim. Quanto a dizerem que ele fez o golo e mais nada, se me disserem "ele nao vai fazer um crl mais vai marcar sempre o golo da vitória" assinava por baixo na hora. Mas fez muito mais que isso. Foi o nosso melhor jogador no nosso melhor período de jogo. Outra coisa que falaram para "desculpar" o Mitro é a equipa estar a 30 metros dele e assim ser difícil. Mas a equipa também está a 30 metros do Raul, portanto até é mais inteligente procurar o espaço na linha, onde tem mais tempo e espaço para esperar pelo apoio, em vez de colar aos centrais e ficar 10 segundos a dar-lhes o cu enquanto a equipa sobe :mrgreen: A diferença chama-se Jonas, obviamente. Mal ele esteja a 100% não tenho duvidas que o RV vai meter a dupla maravilha do ano passado. E faz muito bem! Até lá, o Raul vai continuar a marcar em todos os jogos. Aliás, eu tenho curiosidade de ver Raul-Mitro na frente sem ser em situação de desespero. Dar liberdade ao Raul de ir à linha e o Mitro mais fixo. O problema é isso puxar muito do Pizzi, uma vez que o Raul não viria buscar tanto jogo como o Guedes/Jonas... Ah, e falam da inteligência do Raul ser de uma batata, mas a do Cervi (muito falado por aqui) não fica nada atrás :lol: Qualidade técnica incrível, mas dos piores em termos de entender o jogo e tomada de decisão. Tem de melhorar muito mentalmente PS: o ambiente aqui para mim está mais que tranquilo :lol: Não é por alguém ter uma opinião diferente da minha que me vou chatear, respeito e gosto de ler e argumentar. Menos com o very, mas esse tem tanto de inteligência como de cabelo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Dezembro 2016 Valha a verdade que qualquer médio do Braga é melhor que o Samaris neste momento :mrgreen: Não é difícil. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Dezembro 2016 O Jiménez tem menos de metade dos minutos do Mitro. Para saber o que quer isto dizer não é preciso "perceber de futebol", basta ser honesto. E já mudavas o argumento das "correrias". Como se mais alguém além de ti tivesse usado esse termo. Tu é que disseste que as correrias eram algo que ele oferecia a mais que o Mitro, como se isso fosse algo de bom. E eu já dei diversos argumentos. Esse é um deles, é certo, mas o principal é mesmo a falta de inteligência, que me faz uma confusão desgraçada. E tecnicamente também deixa bastante a desejar... não é por saber fazer rabonas que muda algo neste aspeto. Há um lance, julgo que contra o Napoli na Luz, em que ele leva a bola desde meio do meio-campo adversário até dentro da área, onde remata para defesa do GR, e que em 20 ou 30 metros a correr com a bola, com uns 5 ou 6 toques nesta, ela nunca esteve perfeitamente dominada. Fugiu sempre ou mais para a esquerda, ou mais para direita, ou ficou para trás, prejudicando-lhe o movimento e acabando por dificultar e muito a finalização. E sim, é só mais um exemplo/argumento. Outra coisa que me está a incomodar, mais até do que a defesa do Jiménez, é que esta cena está a fazer-me lembrar o que se passou com o Cardozo aqui há uns anos e em que a malta se dividiu à conta disso e o ambiente aqui ficou muito fraco, mesmo. Evitemos isso, ok pessoal? Ei, nada disso... cada um com a sua opinião, mas no fundo queremos todos é que o Benfica ganhe, seja com golos de quem for. ;) Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Dezembro 2016 Very isso é porque o Raul corre em modo manual, sem ajudas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Dezembro 2016 PS: o ambiente aqui para mim está mais que tranquilo :lol: Não é por alguém ter uma opinião diferente da minha que me vou chatear, respeito e gosto de ler e argumentar. Menos com o very, mas esse tem tanto de inteligência como de cabelo Deves querer festa... 8) Very isso é porque o Raul corre em modo manual, sem ajudas 2/10. Valeu pela tentativa, mas repetir as piadas dos outros pela 50ª vez não tem lá grande mérito. Continua a tentar, boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Dezembro 2016 o very quer mas é que se troque o jimenez pelo wook por isso é que preferes o karadas, agora fez-se luz, começaram os 2 a central :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Dezembro 2016 A verdade é que também não vi aqui ninguém a não reconhecer o mérito do Jiménez nos últimos jogos. Uns estão mais convencidos, outros (no qual me incluo) continuam cépticos. É assim o futebol. Mas também vos digo que convivo bem com o mexicano se molhar a sopa uma vez por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Dezembro 2016 Mas so para perceber, abram uma poll sobre o Jimenez. Quero ver as opiniões. Se calhar sou dos poucos que até o acha mau. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Dezembro 2016 Deves querer festa... 8) 2/10. Valeu pela tentativa, mas repetir as piadas dos outros pela 50ª vez não tem lá grande mérito. Continua a tentar, boa sorte! Ai ui que ofendidinho. Não te preocupes que não me meto mais com a menina Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Dezembro 2016 o jimenez nao pode e construir, logo nao pode recuar tanto. tem safado porque tem bom poder de antecipação logo ganha bastantes bolas mas nota se fragilidades a construir. é um 9 um pouco diferente do mitro mas é 9. Agora com o jonas bom e o guedes afirmado, temos obrigação de ter uma frente de ataque dinâmica e criativa Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) Epá pois, isto de gastar 6M, a equipa não jogar peido e ainda por cima ter o plantel quase todo às ordens e ainda assim não estar em 1.º também me deixa louco. CABR*O do André Balada, e do JJ que não sabe mexer na equipa... Ah espera, estamos noutro tópico. Baralhei-me com tanta choradeira que para aqui vai. E quanto ao Karadas, da ultima vez que o vi estava a servir de bengaleiro à entrada de minha casa. É que só mesmo para essa m*rda. EDIT; Calma chapas. Seguimos na frente. Se der m*rda logo sacamos das katanas. Até lá é desfrutar. PS: Quando volta o GrimaldoDeus? Editado 19 Dezembro 2016 por w0 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Dezembro 2016 Mekié! Tudo contente e animado? Tudo com perspectiva de ir em Maio ao Marquês? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Dezembro 2016 O Jimenez é um jogador completamente diferente do Mitroglou. São jogadores que rendem mais em diferentes contextos de jogo e por isso não podem ser comparáveis a esse nível que se lê por aqui. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Dezembro 2016 O Jimenez não é craque mas também não é manco. Padece é de um grande problema: os 22M€ que custou. Isso coloca muitos tipos de pressão. Pressão ao treinador pq quem é tão caro tem de jogar; pressão ao jogador, pq quem é o mais caro de sempre tem de render; pressão à direcção, pq uma venda pelos 30M€ da praxe não chega para apresentar o Jimenez como um grande negócio (8 milhões de lucro é pouco para se falar em génio financeiro). Se ele tivesse vindo por uns 6 ou 7M€ estava tudo na boa. o rendimento que apresenta era pacifico, podia ser este 12º jogador que tem sido e a venda, a venda logo se via. Como custou 22M€, qualquer coisa que faça parece que sabe sempre a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Dezembro 2016 PS: Quando volta o GrimaldoDeus? Não se sabe ao certo. Como sempre. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Dezembro 2016 O Jimenez não é craque mas também não é manco. Padece é de um grande problema: os 22M€ que custou. Isso coloca muitos tipos de pressão. Pressão ao treinador pq quem é tão caro tem de jogar; pressão ao jogador, pq quem é o mais caro de sempre tem de render; pressão à direcção, pq uma venda pelos 30M€ da praxe não chega para apresentar o Jimenez como um grande negócio (8 milhões de lucro é pouco para se falar em génio financeiro). Se ele tivesse vindo por uns 6 ou 7M€ estava tudo na boa. o rendimento que apresenta era pacifico, podia ser este 12º jogador que tem sido e a venda, a venda logo se via. Como custou 22M€, qualquer coisa que faça parece que sabe sempre a pouco. O Jimenez acusa tudo menos pressão :lol: Nunca vi um gajo tão calmo em campo. Bom, talvez o Mitro :mrgreen: E se saísse por 30M era um grande negócio, fundamental no 35, fundamental no 36 ( [-o< ) e a lucrar 8M... Vivia muito bem com esse negócio Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Dezembro 2016 22M já foi muito achar que vem outro clube burro e pagar mais por ele é ser ingénuo a não ser que sejam daqueles negócios manhosos Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Dezembro 2016 22M já foi muito achar que vem outro clube burro e pagar mais por ele é ser ingénuo a não ser que sejam daqueles negócios manhosos Not sure if serious Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Dezembro 2016 22M já foi muito achar que vem outro clube burro e pagar mais por ele é ser ingénuo a não ser que sejam daqueles negócios manhosos Ingénuo é achar que o Vieira não o vende por 30M :mrgreen: Legítimo ou não, ele vai dar lucro Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) O Jimenez vai ser um negócio tipo o Imbula, deve ir lá para inglaterra, com pouco lucro mas pelo menos temos lucro. O Jimenez é o o 1º substituto do Mitro assim como o Guedes é o 1º suplente do Jonas e ponto. Lá para março o rolo compressor é este: Ederson - Eliseu Grimaldo - Jardel - Lisandro(Não estou contando com o lindelof) - Semedo - Fejsa - Horta - Rafa - Pizzi - Jonas - Mitro Editado 19 Dezembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Dezembro 2016 Fds o Karadas :lol: Fiquei seriamente impressionado com esse vídeo dos penaltis do Aí está Jimenez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Dezembro 2016 Que guarda-redes do crl, quando chegou não dava uma sande de manteiga por ele, e depois acaba por sair este monstro, que apresenta níveis Oblakianos. Provavelmente a maior supresa que já tive. Ah, e o Luisão lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Dezembro 2016 Not sure if serious que? mas acham que vem algum clube largar 30M pelo Raul? e não é 30 euro Mendes nem o diabo a 4 30M como o Bayer largou 35 pelo Renato? eu não acredito Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Dezembro 2016 que? mas acham que vem algum clube largar 30M pelo Raul? e não é 30 euro Mendes nem o diabo a 4 30M como o Bayer largou 35 pelo Renato? eu não acredito Sim. Tal como apareceu alguém a dar 8,6M pelo Roberto, 15M pelo Cavaleiro, 15M pelo Cancelo, 40M pelo Witsel, 30M pelo Rodrigo... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Dezembro 2016 essa do Roberto é a serio? :lol: o mesmo para o Cavaleiro e Cancelo Compartilhar este post Link para o post