w0 Publicado 18 Janeiro 2017 Bem, só hoje consegui sair do coma profundo depois de estarmos a perder em casa 0-3 aos 20 e coisas minutos. Nunca mais se metam numa dessas, fds. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Janeiro 2017 Pronto, agora que já passou o dia das graçolas, temos que ter em atenção que há muito campeonato pela frente. Estamos apenas a 4 pontinhos do 2º. Basta mais uma escorregadela e a coisa complica... muito. Além do FCP, o Braga vem logo aí atrás. Até o SCP, se começa a ver os da frente perderem pontos, vão ganhar a confiança necessária para apagar da memória esta péssima fase. Espero que o nosso tempo perdido a "gozar/brincar" com a situação do SCP, não passe para os nossos jogadores "Ah e tal, está resolvido, os outros perdem sempre pontos, blablabla". Depois do JJ, acredito de crl no chamado "karma". :lol: Se no ano passado foi possível recuperar +7 pontos (?), porque os outros não conseguem recuperar 4, 6 e 8 respectivamente? Como belo benfiquista, depois do 3-3 vs Boavista, os meus níveis de pessimismo estão no auge. Há que não perder o foco. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2017 Porque nós somos o Sporting, e como solidários que somos, quando os outros perdem pontos, nós também. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Janeiro 2017 Eu já estou a ver é o Braga em beast mode e ficam todos a chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2017 Com o Jorge Simão? lul, mamava o Elliot se acontecesse Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Janeiro 2017 É melhor apagares isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2017 Com o Jorge Simão? lul, mamava o Elliot se acontecesse Citado para futura referência. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Janeiro 2017 Nós temos uma oportunidade de ouro de nas próximas 4 jornadas aumentarmos a diferença para Porto e Sporting. Vejam os calendários deles comparando com o nosso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Janeiro 2017 A nossa preocupação deve ser só uma, o Leixões. Depois pensa-se no resto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2017 Nós temos uma oportunidade de ouro de nas próximas 4 jornadas aumentarmos a diferença para Porto e Sporting. Vejam os calendários deles comparando com o nosso. Temos de pensar jogo a jogo e só em nos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Janeiro 2017 é perceber que não dá para entrar macio seja qual for o jogo, e puxar pelas forças que levaram ao empate a 3. só uma equipa com uma grande força anímica e espírito de grupo chega ao empate depois de uma hecatombe nos primeiros 30 minutos :) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Janeiro 2017 A nossa preocupação deve ser só uma, o Leixões. Depois pensa-se no resto. Temos de pensar jogo a jogo e só em nos. Eu sei disso,mas analisando as próximas jornadas, temos tudo para ganhar vantagem. é perceber que não dá para entrar macio seja qual for o jogo, e puxar pelas forças que levaram ao empate a 3. só uma equipa com uma grande força anímica e espírito de grupo chega ao empate depois de uma hecatombe nos primeiros 30 minutos :) Eu acho que nesse jogo, a força dos adeptos foi mais de 50% da força anímica que os jogadores tiveram para empatar o jogo. Imagina tu se os adeptos começassem a assobiar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2017 Isso também já muitos diziam do jogo com o Boavista. Esta época os grandes estão a perder pontos com facilidade pelo que temos de estar mais concentrados que nunca e o Rui Vitória tem de inventar menos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Janeiro 2017 O RV sabe reconhecer os seus erros, tenho a certeza que em jogos parecidos com os do Boavista, vai entrar com o Mitro de inicio. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Janeiro 2017 Tivesse sido esse o maior erro. Não foi pela ausência dele que demos as casas que demos e sofremos 3 golos em 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Janeiro 2017 Já devia ter percebido que o Luisão não pode continuar a jogar, estamos em 2017, fds... E o Salvio... Bem, nem sei que dizer.. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Eu também sou da opinião, que mudar meia equipa ainda nos vai lixar a temporada. Já bastou o ano passado com os GR. É lançar os que estão a jogar melhor e os outros tem é que aguentar. Editado 18 Janeiro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Janeiro 2017 É mas é ganhar hoje ao Leixões e logo se vê o resto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Janeiro 2017 A situação do Luisão e do Salvio não são fáceis de gerir. O Luisão tem vindo a jogar bem, independentemente do que digam e o Salvio não tem estado mal e em Guimarães fez um jogo muito positivo. Hoje entrava assim: Julio Cesar Nelson Lisandro Jardel Andre Almeida Zivkovic Samaris Pizzi Cervi Jonas Mitro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2017 Amigos, sigam as instruções do nosso comandante. O próximo jogo é sempre o mais importante, e só pensamos jogo a jogo. Com o Jorge Simão? lul, mamava o Elliot se acontecesse Registado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Janeiro 2017 Não há tópico para o jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Janeiro 2017 O Almeida deu tudo hoje, principalmente no balneário: http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/antes-de-marcar-um-golo-inedito-andre-almeida-desfilou.html Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Janeiro 2017 Fds até me sinto mal em que escrever isto, mas era tão bom que vendêssemos o Sálvio... Pqp, o Zivko joga tannnnnnnnnnnto!! Que p*ta de craque! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) O que é que o Carrillo diz? edit: Já percebi. :mrgreen: Editado 19 Janeiro 2017 por diaz Compartilhar este post Link para o post