Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bem, só hoje consegui sair do coma profundo depois de estarmos a perder em casa 0-3 aos 20 e coisas minutos. Nunca mais se metam numa dessas, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, agora que já passou o dia das graçolas, temos que ter em atenção que há muito campeonato pela frente. Estamos apenas a 4 pontinhos do 2º. Basta mais uma escorregadela e a coisa complica... muito. Além do FCP, o Braga vem logo aí atrás. Até o SCP, se começa a ver os da frente perderem pontos, vão ganhar a confiança necessária para apagar da memória esta péssima fase.

bf3df3af7d47bc98817caa64e97dd831.png

Espero que o nosso tempo perdido a "gozar/brincar" com a situação do SCP, não passe para os nossos jogadores "Ah e tal, está resolvido, os outros perdem sempre pontos, blablabla". Depois do JJ, acredito de crl no chamado "karma". :lol:

Se no ano passado foi possível recuperar +7 pontos (?), porque os outros não conseguem recuperar 4, 6 e 8 respectivamente? Como belo benfiquista, depois do 3-3 vs Boavista, os meus níveis de pessimismo estão no auge.

Há que não perder o foco.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nós somos o Sporting, e como solidários que somos, quando os outros perdem pontos, nós também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou a ver é o Braga em beast mode e ficam todos a chorar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Jorge Simão? lul, mamava o Elliot se acontecesse

Citado para futura referência.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos uma oportunidade de ouro de nas próximas 4 jornadas aumentarmos a diferença para Porto e Sporting. Vejam os calendários deles comparando com o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos uma oportunidade de ouro de nas próximas 4 jornadas aumentarmos a diferença para Porto e Sporting. Vejam os calendários deles comparando com o nosso.

Temos de pensar jogo a jogo e só em nos.

Compartilhar este post

Link para o post

é perceber que não dá para entrar macio seja qual for o jogo, e puxar pelas forças que levaram ao empate a 3. só uma equipa com uma grande força anímica e espírito de grupo chega ao empate depois de uma hecatombe nos primeiros 30 minutos :)

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa preocupação deve ser só uma, o Leixões. Depois pensa-se no resto.

Temos de pensar jogo a jogo e só em nos.

Eu sei disso,mas analisando as próximas jornadas, temos tudo para ganhar vantagem.

é perceber que não dá para entrar macio seja qual for o jogo, e puxar pelas forças que levaram ao empate a 3. só uma equipa com uma grande força anímica e espírito de grupo chega ao empate depois de uma hecatombe nos primeiros 30 minutos :)

Eu acho que nesse jogo, a força dos adeptos foi mais de 50% da força anímica que os jogadores tiveram para empatar o jogo. Imagina tu se os adeptos começassem a assobiar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também já muitos diziam do jogo com o Boavista. Esta época os grandes estão a perder pontos com facilidade pelo que temos de estar mais concentrados que nunca e o Rui Vitória tem de inventar menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O RV sabe reconhecer os seus erros, tenho a certeza que em jogos parecidos com os do Boavista, vai entrar com o Mitro de inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devia ter percebido que o Luisão não pode continuar a jogar, estamos em 2017, fds...

E o Salvio... Bem, nem sei que dizer..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou da opinião, que mudar meia equipa ainda nos vai lixar a temporada. Já bastou o ano passado com os GR.

É lançar os que estão a jogar melhor e os outros tem é que aguentar.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Luisão e do Salvio não são fáceis de gerir. O Luisão tem vindo a jogar bem, independentemente do que digam e o Salvio não tem estado mal e em Guimarães fez um jogo muito positivo.

Hoje entrava assim:

Julio Cesar

Nelson Lisandro Jardel Andre Almeida

Zivkovic Samaris Pizzi Cervi

Jonas Mitro

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, sigam as instruções do nosso comandante. O próximo jogo é sempre o mais importante, e só pensamos jogo a jogo.

Com o Jorge Simão? lul, mamava o Elliot se acontecesse

Registado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds até me sinto mal em que escrever isto, mas era tão bom que vendêssemos o Sálvio...

Pqp, o Zivko joga tannnnnnnnnnnto!! Que p*ta de craque! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Carrillo diz?

edit: Já percebi. :mrgreen:

Editado por diaz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...